From Start To Finish - do Começo ao Fim escrita por Nayara Fabre


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora mais ta Ai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59829/chapter/7

Eu e Emmet ou ursinho o só Emm, sei la como preferir, ficavamos 100% juntos a não ser quando eu ia pra escola[um saco], descubrir que ele era uma criança grande[ou só burrurrinho], quando eu não estava em casa ele assistia desenho é desenho sim, ele não perdia um capitulo sequer e ficava puto que só passava uma veis ao dia cada desenho, de manhã coelho Pernalonga e a  tarde Superman tinha tambem a ‘Sociedade da Justiça da América’ja tinha uns dois messes que ele tinha se trasformado, ele fica um inbecil vendo desenho{ele ficava rindo sosinho DOIDO}.

{P.S. da autora = esses desenhos são da epoca msm eu pesquisei  =) }

“Edward será que eu posso fazer par com Superman, ai eles ião falar, não e um urso não é um ponei è o EMM DELICIA” eu estva sentada na mesa fazendo o resto do dever de casa Edward no piano mais isso você sabiam ele nunca sai de lá, enquanto o Emmet tava no sofa vendo TV e criticando.ele falava porque os desenhos não morrião, sempre voltavão, (coitadinho dele tão inosente ) i da onde ele tirou Emm delicia.   

Ed olhou sarcasticamente “E isso mesmo e Rose pode ser do grupo ai eles iam falar ‘não e uma vaca junto com boi nem um ponei junto com uma egua e EMM DELICIA e sua assistente ROSE P.B.M.G” Emm deichava Ed de bom umor que bom. Mais uma vaca e Egua ele tava estrapolando ele vai ve a vaca nu c@***  aquele F**** e o que seguinifica Barraca.

“Sim mais rose não vai querer” ele vio minha cara de frustação, eu incarava edward e pensava 1.000 e 1 maneira de estrangula ele e faser ele pedir perdão de juelhos , “Mais o que é P.B.M.G? Não conheço esse animal” Emm disse, ele parecia confuso, eu tambem não sabia oque significava mais não era um animal.

Ed olhou e disse “Patricinha, Mimada, barraqueira, tem mais elogios so não coube na palavra, ia ficar muito grande” ta muito engrasado, a eu não sou tudo isso, eu tinha que admitir ele tava com humor hoje.

“Emmett rio” ele disse repondendo ao meu penssamento

“Patricinha? Eu nem sou odeio meninas patricinhas da escola”

 “Por que você sabe que elas tem iveja de você e porque elas são hu..”

“nem ouse terminar essa frase” é ele realmente tava animado hoje 

 “I Mimada não tem nada a ver comigo, barraqueira so porque eu dicuto um poquinho”

“Mimada sim, tem tudo o que quer”

“Tenho não”

“Tem sim “

“Tenho nãooo”

“Vio barraqueira discuti atoa. Se eu tivese que lista seus defeitos ia ficar a noite toda”

“RARARA ta animadinho hoje né, saio do piano né”. Ele me olhou com uma cara

“Ta mais e o G?” Emmett perguntou

Ed respirou fundo “Gorda!!!, È ela engodou, eu ia botar GG mais...”

“Corre” Emmett disse

Edward saio pela porta dos fundos. Atras da casa tinha o começo da floresta, ele entro na floresta correndo, eu fui atras dele, Emm atras de mim.

“ Volta aki Edward Cullen”a sorte dele e que ele e mais rapido que eu. Ja tinha meia hora que eu estava correndo atras dele e tava ficando chato, mais eu não sou boasinha não ia ficar enpuni. Emmett corri do meu lado falando – não Rose você e linda, não liga pra ele, você sabe que piano faz mal pras pessoas, ele ta doido ,parra amorsinho não vai fazer ele em pedasinhos vai? –

Tive a ideia que ia faser ele para “Tudo bem Edward pode corre mais seu carro não vai ter a mesma sorte ” eu grite pra ele ouvir, e pensando como destruiria cada parte do carro dele.

“Não” ele parou na hora, Pro azar dele eu não parei...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "From Start To Finish - do Começo ao Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.