From Start To Finish - do Começo ao Fim escrita por Nayara Fabre


Capítulo 3
Capítulo 3- Vingança


Notas iniciais do capítulo

Se estão lendo ate aki e por gostaram [ou não] então comente o endiquem
Bjs ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59829/chapter/3

3 Cap.

 

Eu não queria ser vanpira não queria ser um mostro eu queria vingança royce não podia ter feito isso comigo meu sonhos, minha familia, meu pai... como eu queria chegar pra eles e diser eu estou viva , eles devem pensar que eu morri, ja que eles não tem noticias de mim  só sangue dois quarterois depois da casa de vera, calisle disse que eles tão pençando que e meu ja que não voltei pra casa, mais eu não ligava muito pro meus pais tinha poucas lembranças, Calisle disse quando a pessoa se transforma não se lembra muito, o afeto sobre eles sumio, des do momento que eu me transformei, melhor assim eu já sofria demais sem pensar neles.

Mais eu me lembrava, que tinha dois irmãos so lembrava do rosto dele um loiro como eu e outro com om cabelho castonho escuro, os dois lindos tanbem,e algumas coisa so de relance, meio apagado.

 

 Era repuguinante penssa nas quelas mão em mim , mi violentando e me espancando, nao queria mais penssar nisso eu sofria muito, mais eu não conseguia, não era facil de suportar, lenbra deles me estrupando não saia da minha mente, isso deveia ter se apagado da memoria mais não aconteceu.

Eu estava na floresta com Calisle que ficava um pouco afastado da casa , pegando ar. Eu ia fugir  pra um lugar onde eu possa esqueser tudo, mais Calisle me inpedio, ele disse que ficar com eles era melhor escolha. Eu eatava estresada e quebrando as coisa em volta [pedras, avorres oque tivece na frente] Calisle boto a mão em meu onbro pra me alcalmar eu gritei com ele .Eu tinha reseio de ser tocada era como se foçe um deles mesmo que seja de leve .

 Quando cheguei em casa, minha nova casa, fui para o banheiro toda ves que eu penssava no que aconteceu comigo o banho era a melhor saida .Fiz um  buracos no pisso no caminho ate o banheiro  “Argh” Edward reclamo la em baixo ta legal 3, será que não posso pensar em paz, eu tinha que controla minha foça , sair quebrando as coisas não ia ajudar oque aconteceu comigo.   

“Dê uma chance a ela, Edward”–. A voz de Calisle

“Ela precisa aprender a se controlar, isso é ridículo”-falo o cara perfeito né, aff!!!Ele provavelmente ouvido isso a mais to nem ai.

“Ela é uma recém-nascida, há de se esperar. E se eu me lembro bem, você não tinha um comportamento perfeito” eu sabia que ele não era essa perfeição toda.

“Os pensamentos dela estão perturbados” pausa. ”O que a fez ficar assim dessa vez?”

Carlisle suspirou.  “Ela está traumatizada, tenho certeza de que você pode entender isso. Eu estava tentando contê-la, ela estava a ponto de fugir. Quando eu coloquei meu braço sob o seu ombro, ela gritou ‘não me toque! ’. Eu realmente não tinha a intenção de assustá-la.” me senti arrependida por ter gritado com ele a culpa não era dele.

Eu tava no banho pensado em tudo que de ruim que aconteceu. Meus planos com Royce e do dia que tudo aconteceu, eu lembrava de cada detalhe, Calisle disse que vampiros não lembram muito bem da vida como humanos, mais eu lembrava de cada momento ruim.

Estava me admirando no espelho, minha nova beleza, meu rosto que antes era perfeito agora é magnífico meus cabelos e meus novos olhos vermelhos. Estava-me enxugando quando lembrei do filho de Vera e como seria meu bebe vampiro, pêra aí, como pele dura feito mármore pode ter filho, não envelhecemos nosso corpo não muda... NÃO MUDA!!!, Me vesti  e desci em menos de meio minuto . Esme e Calisle tinham saído, só eu e Edward estávamos em casa. ele tava no piano sentado de frente me esperando, ele leu meus pensamentos com certeza .

Disse que pode pelo amor de deus diz. eu disse gritando em minha cabeça  

“Não, Desculpe Rose”. Sua voz era como um sussurro, vi à pena em seus olhos dourados, mais o culpa não era dele.

Ai cai não conseguia ter força depois do que ouvir, encarei o chão, já não basta ter tirado minha felicidade, minha vida, meu corpo agora tirou meu bebe, que era o que eu mais queria ter. Ele tinha que pagar, e ia sair muito caro! Royce chegou sua hora.

“Eu entendo.” Ele disse com a vos calma.

Eu estava furiosa-. ”Você é um homem. Não, não pode entender nada.”agora eu encrava ele .

Ele encarou o chão “Meu sexo tem muito pouco a ver com isso.” ele murmurol. ”Entendo a vontade de vingança pelos atos cometidos a você.”

O plano passo pela minha cabeça, eu vou pegar cada um deles na saída do clube de senhores que Royce sempre freqüentava com os amigos, vou deixa ele por ultimo para sofrer mais. A imagem passo pela minha cabeça eu vestida de noiva linda, como sempre, matando cada um deles, e os olhos de Royce pedindo misericórdia.

 “Como é possível você compreender?”

“Já passei por isso.”-    -”Você precisa achar um jeito de superar isso, Rosalie”. Meus lábios tremerão ao ouvir ele falando “Você não pode fazer isso sozinha, o que está planejando.”ele suspirou “Alguém tem que cuidar de você.” Ele estava certo, mais eu não ia desistir do meu plano, eu preciso ser feliz e isso sô seria possível com Royce morto, mais se ele contar pra Calisle e Esme  eles não vão aprovar, pouco me importa ele tinha que pagar por me fazer sofre tanto assim ,por ter me violado. Mais meu novo irmão parecia estar do meu lado.

“Você não vai tentar me impedir?”

   “Não, como eu disse, eu entendo.” fiquei chocada. Ele enfiou o a mão no bolso e tirou um botão de metal, rapidamente puxei da sua mão e levei na direção do peito. Lembrei-me na hora que o botão era da camisa de Royce que... que eu ranquei quando tentava afastar aquelas mãos de mim enquanto que eles me estrumavam.passei o plano na minha mente para que Edward veja.  

“Você vai beb...”.

”Não, Não quero nenhum deles dentro de mim.” Ele me pareceu chocado mais não queria sangue de um mostro em mim.

Eu vou os fazer pagarem por tudo. Agora Edward não se entremetia em meu pensamento ele saia que eu precisava pensar.

Cada medo que eles já sentirão na vida deles não era comparado a mim, quero ver o grito de Royce quando eu matar cada amiginho dele na frente dele vestida de noiva, ele vai entra em pânico mais não vou matar ele não agora vou deixar ele se esconder como um rato, depois eu o mato.

Se passo uma semana e eu aquitetando cada detalhe do meu plano, o vestido ja foi roubado da loja Roow’s.Eu ouvi calisle e Esme conversando, sobre eu e Edwad, eu sei que eles pençaram que eu e ele ficariamos juntos mais eu sempre vi ele como irmão, me encomadava nele era que ele não me achava linda e atraente, como eu sou, a quem precisa disso ele não e meu mesmo, eu não sou dele, e tambem ele nao grandes coisas assim, ele acha que arraza com akele topete, minha perfeição não se conpara a dele.mais eu não estava penssando nisso agora.

“Eles vão sai do club aprocimadamente daqui uns vinte minutos”ele soltou um suspiro “Tem certesa que ta preparada para faser isso”

“Quantas veses vou ter que falar claro que SIM”-você sabre que sim

“Então vamos repasar o plano”

Revirei os olhos“Ja fisemos isso”Que saco Edwad eu to pronta pra acabar com eles.

“Não e isso que eu to falando, você sabe que não quer beber o sangue deles, entao e melhor calcular e repensar o plano”ai purque que ele estava sempre certo, ele rio com meu pensamento, ham “IDIOTA” e dei um soco no onbro dele bricando, fasia tempo que eu nao brincava, ou sorria, mais isso tava preste a acabar. 

“Serio Rose você e uma recem-nacida nao sei se vai conserguir se controlar”

 

“So forte o suficiente para pegar cada um deles” abaixei minha cabeça pençando no que eles fiseram.

 “Ao primeiro sinal de qualquer frenesi, estou tirando você de lá. Não importa se matou a todos ou não.” Olhei para a cara dele você já falo isso umas mil vazes.

Você realmente gosta de aumenta as coisa? ele disse sendo sarcástico.

“Ta bom continua” já sabia o que ele ia falar mesmo

“Você intercepta os homens enquanto eles andam em direção a residência dos King. Mate-os rapidamente, quebre seus pescoços, mas não cause nenhuma ferida aberta. Eu estarei por perto. Vou sussurrar alto o bastante para que você escute e mais ninguém. Você pode falar comigo em sua mente”.

“Já sei podemos ir agoraEstou indo te pegar Royce. 

“Você realmente odeia-o tanto assim?”ele pergunto meio incrédulo.

“Só to querendo fazer ele pagar pela dor que ele me causou”O que ele fez comigo não tem preço.

“Ótimo.”  Eu sorri.”Porque apenas estou ajudando você para que esse assunto se encerre. Do contrário, tudo isso não tem sentido.”

“Edward Cullen, eu sei o que estou fazendo”sai andando, se não ele não ele não ia sair dali nunca.

Já estava vestida de noiva, meu vestido branco cheio de rendas. Era besteira eu seu mais era nessesario. Eles estavam na rua da casa de Royce sai andando lentamente, sempre magnífica.

“Ei rapazes”eles se viraram, a expressão deles era de horror pendi minha respiração sentia o veneno na minha boca e a garganta ardendo eles eram minha presa, mais eu não queria o sangue deles em mim, fiquei repetindo pra me controlar.corri e parei na frente deles [com minha velocidade menos de meio segundo].Eu via o pânico no rostos deles a menina que eles aviam matado na frente deles vestida de noiva, era isso que eu queria. Quebrei cada pescoço presente menos o de Royce , o dele ia ser depois.

Royce sai correndo pra casa, dei um tempo a ele, umas duas horas, eu queria terminar isso hoje. Edward sempre obcervando. Quando cheguei onde Royce tava escondido tinha dois seguranças prendi minha respiração novamente, o veneno de novo em minha boca a garganta ardendo estava com sede muita sede, mais eu não ia desapontar meu novo pai nem meu irmão, saltei por cima do primeiro segurança, apoiei no seu ombro e quebrei o pescoço, o outro foi mais fácil, ele veio pra cima de mim, só tive que rodar e quebra.

“Rose tem dois seguranças”Edward disse numa voz rápida e baixa que nenhum humano podia entender -você quis dizer tinha ,respondi em pensamento ele devia estar chocado agora.

Abri a grande porta, minha garganta estava ardendo muito, o veneno na minha boca saindo sem parar, Royce esta com um copo de bebida na mão, ele acha que a bebida vai fazer ele esquecer o que eu com os amigos deles “co..co...como, e impossível ?”

“Voltei do inferno pra ti buscar”.o pânico nele era notável, eu estava gostando disso, o cheiro de um humano era tão atraen... Não eu não quero o sangue dele em mim. Parei na frente dele, ele olhava pros meus olhos cor de sangue.

“ Vá pro inferno Desgraçado” quebrei o pescoço dele.Tinha que sair dali pra mim não perder o controle, meu irmão tava na porta me esperando, os olhos dele estava arregalados, deve ser por eu ser perfeitamente linda.

“não”ele falo, como eu era linda sempre fui, como ele não podia achar eu sou perfeita”Não e isso rendas sem sangue”é apontou pro meu vestido de noiva”Sabre, não pensei que ia conseguir, não sugar o sangue deles, você e uma recém-nascida e isso seria quase impossível de se fazer”.

“Eu disse que eu não queria nenhum deles dentro de mim”mais eu não estava pensando nisso, como ele podia. Eu sou!!! “Você não me acha bonita?” ele não se atreveria a não gostar.

“Você e linda Roselie, a irmã mais linda que alguém podia ter”. Eu sabia disso, e o que todo mundo acha, ele me olhou com um olhar de reprovação, olhei pra cara dele Que foi to mentido, posso nem pensar em paz não! Ele rio baixinho e fomos pra casa. Agora eu viver em paz, era um assunto quase encerado,só por um detalhe, se eu conseguir superar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "From Start To Finish - do Começo ao Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.