Friendship escrita por LionQuinn


Capítulo 10
Capítulo 09




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598289/chapter/10

Por algum motivo, Santana achou que seria bom que eles conhecessem o estádio antes de competirem, Rachel sorria levemente para as crianças correndo por ai, prontas para saírem correndo, ela tinha certeza que as competições infantis tinham menos pressão, nada de olheiros pra se preocupar. Uma das garotinhas lhe chamou a atenção, ela estava sentada sozinha enquanto via as outras crianças brincando animadamente. Ela se perguntou onde estava os pais daquela garotinha.

E Então se lembrou de Quinn, sua personalidade solitária devido há anos tendo que se virar sozinha com seus pais viajando desde quando a loira era muito pequena. Rachel se perguntava qual fora a ultima vez que Russell e Judy estiveram em casa com Quinn para comemorar algum feriado.

– Ei, garotinha, tudo bem? – Perguntou enquanto se abaixava na frente dela, fazendo seus olhos azuis a encararem numa mistura de surpresa e até alivio. – Onde estão seus pais?

– Eu estou aqui com a minha irmã mais velha – Disse e Rachel apenas assentiu, Tinha quase certeza de que a irmã da garota devia ser aquele tipo de garota que deixava a irmã caçula em qualquer lugar e saía para paquerar algum garoto por ai – Ela disse que ia voltar logo – Continuou, dando um suspiro.

Rachel deu um sorriso solidário para a garotinha. Ela era pequena, com cabelos escuros e olhos azuis, pele que parecia até com as bonecas de porcelana que sua mãe lhe dava quando era criança, Rachel tinha certeza que se essa garotinha ficasse mais seria, ela com certeza ficaria mais parecida com Quinn.

– Qual seu nome, garotinha? – Rachel perguntou, sentando ao lado da menina que pareceu mais confortável, Rachel constatou que a menina estava bastante quieta, como se não quisesse interagir, não por não gostar de Rachel, mas por não saber como, a judia se perguntou se ela tinha o mesmo problema que Quinn.

– Meu nome é...

– MONIE!

Ambas levantaram a cabeça ao ver uma garota morena e de olhos azuis exatamente iguais à garotinha ao lado de Rachel que pareceu aliviada ao vê-la, Rachel não tardou ao perceber que se tratava da irmã mais velha da menina, mas logo em seguida a judia arregalou os olhos ao finalmente ver quem se tratava.

– Marley?

– Rachel! O Que esta fazendo aqui? – Perguntou, sorrindo para Rachel que retribuiu, dando uma risadinha em seguida. – Faz bastante tempo que não nos falamos...

– Vou competir – Explicou. Marley sorriu mais uma vez.

– Sério? Minha irmãzinha também, Na categoria infantil! – Disse, bagunçando o cabelo da irmã que apenas corou com o gesto – Cara, isso é demais, ver você... Depois de tanto tempo – disse e Rachel apenas assentiu.

Marley fez questão de arrastar Rachel até uma sorveteria que havia no estacionamento do estádio, ficaram conversando enquanto a irmã de Marley, Harmony, brincava no parquinho com as outras crianças.

– Se quer que eu seja sincera, nunca achei que fosse continuar a correr, sempre te achei uma garota do teatro. Combina mais com você – Marley disse enquanto terminava seu sorvete e olhava para Rachel que continuava a comer o seu.

– Bom, Faço isso mais por causa da Quinn e por que gosto de correr – Explicou, voltando sua atenção para o sorvete, não percebendo a expressão incomodada de Marley.

– Ah... Então Faberry continua à ativa – Disse, forçando um sorriso.

– Sempre vai estar – Rachel respondeu, finalmente terminando seu sorvete e olhando para Marley, um enorme sorriso em seu rosto, sorriso este que Marley rapidamente retribuiu.

Marley era uma aluna um ano mais velha que fora transferida para o McKinley e que rapidamente fez amizade com todos, Com professores, alunos mais velhos e mais novos, Ela era simpática, sorridente, engraçada e acima de tudo, ela cantava bem, Rachel passava horas com ela conversando sobre musicais. Só tinha um problema.

Quinn parecia odiá-la com cada fibra do seu ser, Ela nunca falara isso abertamente, Mas Rachel percebia o jeito que Quinn olhava para Marley, era um sério que dizia que estava com raiva e não o serio de quem estava indiferente em relação à outra pessoa.

Rachel nunca entendeu o porquê de Quinn nunca ter dado uma chance para Marley, de conhece-la melhor e fazer um nova amizade além de Rachel.

– Por falar em Quinn, olha ela lá – Marley disse, indicando atrás de Rachel com o queixo, fazendo a judia virar e ver Quinn no estacionamento, seu olhar em sua direção e em seguida em Marley, de repente a expressão zangada aparecendo em seu rosto logo ao perceber quem era.

As duas levantaram a foram até a loira que pareceu parada onde estava, os olhos fixos nos de Rachel como se pedisse uma explicação.

– Hey, Fabray. Quanto tempo! – Marley disse, com um sorriso torto, colocando-se ao lado de Quinn e passando o braço por seus ombros, sem cerimonias, Quinn simplesmente empurrou o braço da garota de seus ombros e virou o rosto, bufando. – Fria como sempre... – Comentou, ainda olhando para Quinn que fechou as mãos em punhos, ficando mais irritada com a presença dela.

– Err... Quinn, o que aconteceu? Veio me procurar? – Rachel perguntou, tentando acabar com o clima tenso. Quinn apenas assentiu.

– Sim, Santana disse algo sobre irmos para o vestiário para nos prepararmos para as corridas – Quinn respondeu, calmamente – Mas acho que você ainda vai ficar andando por ai com sua amiga – Disse e Rachel desviou o olhar, Não gostava quando Quinn agia assim.

– Bom, nós vamos passear por ai, prometo devolver Rachel pra você, inteira – Marley disse enquanto colocava o braço ao redor dos ombros de Rachel e começava a caminhar para longe de Quinn que não teve tempo de responder e apenas observou as duas caminharem para longe, estreitando os olhos quando Marley olhou para ela por cima dos ombros, dando um meio sorriso maldoso e piscando em seguida.

Quinn seriamente a detestava.

Só não entendia por que Rachel gostava de uma garota como ela. Mas Quinn não era mais aquela garota do ensino fundamental que tinha medo de perder a melhor amiga para uma garota mais sociável, Mas ainda existia aquelas lembranças na sua mente, do tempo que Rachel quase deixou de ser sua amiga.

E aquilo ainda machucava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friendship" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.