My life is yours escrita por Annie Chase Jackson


Capítulo 1
1- Apresentação Percabeth


Notas iniciais do capítulo

Oie galera!
Vou escrever essa fanfiction sozinha então os únicos leitores serão voces.
Por favor, comentem, favoritem e tudo mais.
S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598263/chapter/1

Annabeth

Meu nome é Annabeth Chase tenho 16 anos estou cursando o segundo ano do ensino médio. Moro com meus pais Atena e Frederick Chase, dois grande arquitetos, meu pai é presidente da empresa Olimpus Chase. Minha melhor amiga, uma menina louca por rock, Thalia Grace. Se tenho algum segredo? Claro, e esse só é conhecido por Thalia; nutro uma paixão pelo meu melhor amigo Percy Jackson.

Percy

- Mãe, tem cupcake azul???

Opa, não me apresentei: Meu nome é Percy Jackson tenho 16 anos e estou no segundo ano do ensino médio e não sou aquele tipo exemplar de aluno. Moro com meus pais Sally e Poseidon Jackson. Meu melhor amigo é Nico Di Angelo um menino emo e apaixonado por Green Day. Não sei por que mas AMO comida azul, isso mesmo AZUL. Ninguem sabe mas nutro uma paixão pela minha melhor amiga Annabeth Chase.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem favoritem e mostre para algum amigo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My life is yours" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.