Era apenas um acampamento. escrita por YuiHirasawa010202


Capítulo 5
Capítulo 5- A Primeira Noite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598260/chapter/5

Entramos no quarto dos monitores e começamos a nos beijar.Então o joguei na cama de casal dos monitores e suavemente o beijei.Naquele embaraço,ele começou a tirar a minha regata,parei de beijá-lo e olhei para ele:

–Ah qualé!Deixa vai.

–Já sou grandinha para tirarem minha roupa.

Ele riu,então eu tirei minha regata ficando apenas com minha roupa de baixo,ele apalpou meus seios enquanto beijava seu pescoço.Então eu tirei meu shorts,em seguida ele tirou a blusa e a calça dele e continuamos naquela euforia.Então ele tira meu sutiã,olhei para ele e pensei 'malandrinho'.Então,aconteceu...Foram minutos contagiantes e deliciosos.

Então os monitores estavam voltando!Eu então vesti minha roupa rápida:

–Que foi Milly?

–Os monitores tão vindo!Perna pra que te quero.

Depois de tanto corrermos com apenas uma toalha,fomos para nossas cabanas e nos despedimos com um beijo.Quando fui guardar minha roupa eu percebi que tinha pego a roupa dele invés da minha.

Eu sou muito 'sortuda'.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fic curtas pois tenho muito pouco tempo no pc,ok? ;-;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era apenas um acampamento." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.