Era apenas um acampamento. escrita por YuiHirasawa010202


Capítulo 3
Capítulo 3 - Novo amigo e Matilda !?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598260/chapter/3

Um novo dia raiou,e ali eu ainda estava no acampamento.Então um casal de monitores acorda o pessoal da "Cabana Joaninha" (Era onde eu e metade do maternal estava) pra podermos tomar café.O pão velho de sempre,cookies sem sabor,limonada e café com leite, apenas bebi uma limonada e fiquei encostada na porta da cantina.

Em seguida os monitores que guiavam a "Cabana Ovelha" levaram ele para tomar café também,nessa turma estava Giuliano.Ele me cumprimentou e foi comer,então chamaram o fundamental e o maternal pra brincar de "caça ao tesouro":

–Seguinte crianças,eu e o meu marido seremos seus guias e falaremos se estão perto ou longe.

Os dois monitores se olharam e deram um selinho,as meninas ficaram vomitando arco-íris enquanto os meninos vomitaram de nojo (Um menino do maternal,literalmente,vomitou).Me sentei em um banco perto do lago e pensei "Amo muito esse lago,mas preferia estar lendo meus livros e mexendo na internet",então me caiu a ficha que trouxe meu celular porém o sinal era fraco e desisti de pegar meu celular.

Então o Giuliano se aproximou de mim e sentou do meu lado,aquele menino era muito bonito cabelos negros e um pouco raspados,olhos cor de mel,sorriso cafajeste,parecia ser rockeiro e skatista:

–Você está namorando esse lago?Agora eu sei onde a Milly mora.

–O lago me traz paz e serenidade,só isso.

–Também é assim comigo,e é aqui que eu treino um pouco o violão.

–Eu já pensei em tocar um instrumento.

–Quais?

–Violão,bateria,piano,teclado,ocarina,violino,xilofone,trombete,trombeta.

–NOSSA!Você quis tocar todos os instrumentos da face da terra!

–E eu ainda não falei que tenho um microfone e quase todos esses instrumentos em casa.Menos a bateria,o piano e a trombeta.

–Gente,tô desmaiado!CHAMA O XAMU

–Cadê seus óculos,Giuliano.

Começamos a rir muito,parecia que havíamos virados amigos:

–Então,Milly,qual sua idade?

–17 anos,e você?

–18,eu repeti o primeiro ano.

–WHAT?QUE?O primeiro ano é mais fácil que pagar uma goiaba pra duas pessoas roubarem!

–Eu não gostava da escola,desde pequeno!

–Isso não é desculpa,só davam desenhos pra gente fazer e contas de 1+1 !

–Eu colocava 2+2=peixe 3+3=oito,a escola era um saco!Um tédio!

–Seu raciocínio é muito lógico.

Conversamos mais um pouco e vimos que vinha mais três ônibus,talvez estivessem trazendo os que só querem ir por causa da piscina.De lá saiu uma menina loira,daquelas patricinhas,de olhos verdes com uma roupa rosa e branca,óculos e se achando a dona do pedaço.

Logo atrás vinha uma menina de óculos de fundo de garrafa,cabelo desarrumado carregando um gazilhão de malas,pobrezinha talvez seria 'empregada' dela:

–Matilda Mello.

–Quem?

–É da minha escola,aquela sonsa!

–Uma patricinha?Nossa!

–Ela fica dando em cima de todos os meninos.

–Até em você,Giuliano?

–ÓBVIO!Aquela menina que daria o corpo para qualquer um,dá em cima até no professor.

E assim eu fiquei sabendo que haveria uma implicância no caminho,Matilda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era apenas um acampamento." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.