Os cavaleiros do zodíaco: Uma Nova Guerra Santa escrita por Isaac


Capítulo 6
A batalha contra os Coronas começa!


Notas iniciais do capítulo

após muito tempo sem postar nada espero que gostem do capitulo, vou tentar postar mais um capitulo nesta semana



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598255/chapter/6

A batalha contra os Coronas começa!

— Como assim, uma guerra santa?! Disse o Harbinger

—Sim, vamos ajudar os Marinas nesta guerra!Vamos por um final nesta rivalidade que vem desde as eras mitológicas. Falou Saori Kido

—Se é isto que Atena deseja, vamos a guerra!!! Disse o Grande Mestre

Todos os 88 Cavaleiros de Atena encontravam-se reunidos no grande coliseu. O anoitecer chegava e todos estavam a espera da sua deusa, quando de repente um feixe de luz apareceu juntamente a frente com os doze(12) cavaleiros de ouro e a deusa Atena(Saori).

—Meus bravos e nobres cavaleiros, venho aqui pedir para que lutem novamente ao meu lado em mais uma GUERRA SANTA, mas desta vez será diferente lutaremos ao lado do Imperador do mares Poseidon e seus Marinas.

Todos os cavaleiros ficaram surpresos ao saber que seriam aliados de um “grande inimigo” de Atena!

—COMO ASSIM SEREMOS ALIADO DE POSEIDON? Falou o cavaleiro de prata de flecha

—PODEMOS REALMENTE CONFIAR NELE? Falou um cavaleiro de bronze

—Meus cavaleiros, peço a compreensão de vocês, sei que não parece, mas Poseidon não é o mesmo, peço um voto e confiança para que possamos livrar esta nossa terra tão amada das forças do mau!!!! Disse a deusa Atena

 Quando Atena acabou de falar todos os Cavaleiros bateram continência e gritaram :

—POR ATENA E PELA PAZ E JUSTIÇA NO MUNDO!

Atena retornou para o seu templo onde encontravam-se Julian Solo e o Mestre Morazov

—Pronto Julian, meus cavaleiros me ajudaram a combater Apolo e seus Coronas, mas agora me fale como posso te ajudar a derrotar eles.

—Os meus Marinas neste exato momento estão indo em uma floresta onde supostamente fica o templo da coroa do sol de Apolo se tudo ocorrer bem teremos a exata localização de Apolo, Morazov por favor quero que você passe o plano que fizemos no Santuário Submarino para o Harbinger agora. Falou o deus dos mares.

—Sim meu senhor. O Mestre Morazov saiu em direção ao templo do Grande Mestre Harbinger .

.

.

.

.

.

.

“Enquanto isso na floresta onde se encontrava os Marinas”

Um pequeno grupo de Marinas corria em direção a floresta adentro onde se depararam com um imenso ‘’santuário”,o mesmo possuía um escudo protetor que envolvia o templo todo que era nada mas nada menos o cosmo do próprio deus Apolo. O templo da cora do sol possuía doze(12) “mini sóis” a sua volta que são protegidos pelos Coronas de nível avançado.

—Como iremos entrar?! Falou Bian de Cavalo Marinho

—Tenho certeza que temos que destruir esses “sóis” para entrar no templo de Apolo .disse Fernandes um Nereida

—Se é assim vamos logo ate um desses “sóis” para acabar com esta guerra de uma vez. Disse Bian

Então o pequeno grupo de Marinas se separa para atacar o templo da Coroa do Sol. Chegando a um dos “sois” Bian sente um cosmo agressivo chegando  em sua direção

—Ande! Apareça de uma vez seu desprezível, eu sinto este cosmo imundo de longe!

Bian lança um pequeno ataque em direção ao cosmo que sentia e foi bloqueado rapidamente.

—General Marina, você realmente acha que esta porcaria de ataque iria arranhar a minha Solar( nome das “armaduras” do exercito de Apolo) , só pode estar brincando ! O corona sai voando em direção ao general marina e evitando todos os outros a sua volta e lança um ataque poderosíssimo

—SUPER NOVA!

A maioria dos Marinas foram derrotados no lugar exceto pelo general cavalo marinho, que se protegeu usando Assopro Divino .

—Que deselegante da minha parte, parece que não me apresentei antes de atacar vocês seus bostas, mas eu sou Klaus de Apus um Corona de nível avançado protetor da estrela Betelgeuse.

“Klaus era um jovem corona mas já era super respeitado, possuía apenas 18 anos e tinha uma Solar de vermelho escuro que protegia a maior parte do corpo, tinha cabelos e olhos escuros”

O General e o Corona começam uma batalha feroz de corpo a corpo onde nenhum dos dois(2) estavam recuando .

—você é muito bom em combate corporal, tenho que admitir isto. Falou o Corona de maneira sarcástica

—você também não é ruim, mas quero ver agora, VENTOS DE FURAÇÃO!

O corona leva o ataque em cheio não se defendendo, mas o ataque não  o afetou muito.

—“Como é possível, ele levou um dos meus ataques mais fortes e não sofreu quase nenhum dano! Disse Bian surpreso, e em pensamento”

—Vou te mostrar o que é força de verdade seu verme! CEFEIDAS! ( O ataque consiste em inúmeras agulhas de fogo atacando de forma simultânea)

Bian tenta se proteger usando sua técnica de Corais mas não consegue pois o ataque era muito forte e acabou o atingindo causando inúmeros ferimentos.

—Não é atoa que você é de nível avançado, mas tenho que dizer que esperava mais tenho certeza que esses dois golpes que você usou são os seus mais fortes , agora eu vou te mostrar o que é poder ! VENTOS DO NORTE!

O golpe era tão poderoso que o corona utilizou as asas de sua solar para se proteger mas não adiantou pois a mesma começou a rachar de tão forte que o ataque era. Klaus foi arremessado para longe já com parte de sua solar destruída e sem uma asa.

—“Como esse verme insignificante conseguiu me afetar tanto assim? Não acredito que terei que usar a Kanabo (é um bastão que possui inúmeras agulhas):falou Klaus em pensamento

De repente o Corona começa a queimar o seu cosmo de maneira fortíssima e logo a sua frente a sua arma Kanabo aparece.

—AGORA EU VOU MATAR VOCE SEU DESGRAÇADO

—VENHA!

Bian lança o seu ataque Assopro Divino mas foi bloqueado pela arma de Klaus que na mesma hora disparou agulhas de ferro em direção do general ,que desviou facilmente das agulhas, mas o corona ataca novamente

—SUPER NOVA. Mas desta vez ele utilizou a arma juntamente com o ataque

—SUPER CORAIS DO PACIFICO NORTE.

o general se defende do ataque com muita dificuldade, pois parte de sua escama que protegia o seu braço foi destruída e o mesmo sangrava muito

—Porque você não se rende de uma vez Klaus? Seria tão mas cômodo não ter que te matar

—hahahahahaha General você só pode estar brincando comigo, acha mesmo que vou deixar você sair com vida deste templo ?

—Bom se é assim que você deseja, eu vou tirar sua vida logo, pena que vai morrer tão cedo.hahahaha

Ambos voltam a travar uma fortíssima batalha onde a cada golpe um saia mas ferido que o outro

—POR POSEIDON EU VOU ACABAR COM VOCE KLAUS !

—PELO DEUS APOLO VOCE VAI MORRER AGORA, MARINA!

—ASSOPRO DIVINO!

—SUPER NOVA!

Uma colisão de cosmos ocorre onde apenas um ficaria em pé e este foi Bian e cavalo marinho onde segurava Klaus de Apus pelo pescoço, já sem vida .

—Eu te disse que iria te parar seu desprezível, você não me deu outra escolha.

Momentos depois o General cai no chão , com sua escama parcialmente destruída, pois já não possuía forças e nem cosmo suficiente para ficar consciente. No momento em que Bian caia para frente um homem misterioso segura o general marina em seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os cavaleiros do zodíaco: Uma Nova Guerra Santa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.