Os cavaleiros do zodíaco: Uma Nova Guerra Santa escrita por Isaac


Capítulo 10
Apolo um deus sem emoções


Notas iniciais do capítulo

Os Coronas de Apolo são guerreiros sem emoções assim como o seu deus.
impiedosos, assim eles são definidos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598255/chapter/10

Apolo um deus sem emoções

 Morazov chega perto de Poseidon que tinha acabado de levantar uma poderosa barreira que dificultaria a entrada de inimigos em Atlântida .

—Meu senhor,  espero que vossa barreira possa nos ajudar muito

—Duvidas de mim? Disse Poseidon olhando  para o Grande Mestre

—Claro não que senhor!

—HUF! Tudo bem sei que foi visitar o Isaac de Kraken no pilar dele, como ele esta? Disse Julian andando e sentando em seu trono.

— O general de kraken derrotou um corona de nível avançado, Ácmon, juntamente com um de nível intermediário e uma discordiana, porém Isaac teve ajuda do cavaleiro de aquário que já retirou-se do santuário submarino.

— Ainda bem que tudo ocorreu bem e o inimigo foi eliminado porém esta na hora de contra-atacar.

.

.

.

.

Enquanto isto no templo da Coroa do Sol

Dois coronas de nível avançado encontravam-se  em frente a estrela belatrix que eram Raiden de Messier o protetor desta estrela ( o mesmo possuía 20 anos tinha cabelo preto curto e tinha aparência japonesa e sua solar de cor avermelhada e possuía uma longa espada prateada) e outro é Yasu de boto protetor da estrela Acrux ( o mesmo possuía longos cabelos preto, tinha 23 anos e possuía aparência japonesa e carregava consigo duas laminas bronzeadas em sua costa, ambos são conhecidos como os irmãos prata e bronze)

—Acredita que esses marinas já mataram dois (2) coronas de níveis avançados ?! disse Raiden

—Mal vejo a hora de poder matar esses marinas desgraçados! Eles vão sentir o poder das minhas laminas! disse Yasu com ódio

—Não podemos decepcionar Apolo senão seremos punidos

—Eu sei muito bem ....

Yasu foi interrompido quando o Sumo sacerdote Crises chega e fala:

—Vocês dois parem de ficar conversando  e fiquem atentos pois a qualquer hora um marina pode atacar

—Sim Crises ficaremos atentos mas me fala porque os discordianos estão nos ajudando ? disse Raiden

—O grande Apolo fez uma tríplice aliança com sua irmã Artemis e Éris por isso temos ajuda

—Entendo senhor Crises então quer dizer que outros dois puta exército louco vão nos ajudar ? Disse Raiden enquanto caminhava mais a frente

O sumo sacerdote sai de perto dos dois coronas deixando -os sozinho.

Raiden e Yasu começam a descer as escadas que se ligavam as estrelas que deviam proteger e vão em direção a um "estádio" que é usado para treinamentos de aspirantes a coronas e aos próprios coronas independentes dos seus níveis quando de repente Raiden falou:

— O cosmo de Ácmon sumiu!! Será que ele caiu em batalha ?

— Não consigo acreditar que um corona tão forte como ele foi derrotado por aqueles desgraçados. Disse Yasu dando um soco numa coluna de pedra ao seu lado,  e fazendo todos olharem para ele.

— Olhe só quem está ali, Yasu! É o Ivan de Arcturo, um de nível básico! Disse Raiden apontando e indo em direção ao rapaz que dava uma surra em outros aspirantes

— Ora ora se não é um corona de nível básico! Rapaz você deveria se envergonhar. Falou Raiden que na mesma hora deu um chute na velocidade da luz no jovem corona.

—Vamos Raiden para com isso, não tem como o garoto se defender de você, isso seria apenas uma morte desnecessária. Disse o Corona de Boto que estava de costas.

— NÃO!! Eu preciso ensinar uma lição pra esse merdinha! Ande Ivan coloque sua Solar pois sem ela você morrerá !!!!!

— COMO OUSA ME INSULTAR SEU MERDA!!! SÓ PORQUE É DE NÍVEL  AVANÇADO ACHA QUE PODE FAZER O QUE QUISER ?! VOU TE MOSTRAR O MEU PODER!! VENHA MINHA SOLAR DE ARCTURO!

A solar rapidamente cobre o corpo de Ivan que sai correndo e usa sua espada que estava toda eletrocutada em direção ao corona de nível avançado. Raiden desvia facilmente dos golpes e saca sua espada prateada e com o cabo dela feri o Corona de nível básico.

— É só isso que tem ? Você não é digno de ser um Corona hahahahahahaha!

— Seu insolente! Você me paga! Disse Ivan pegando sua espada e usa o ataque  Espada  Relâmpago

Agilmente Raiden anula o ataque de Ivan usando o seu altíssimo cosmo agressivo e cheio de ódio, jogando-o assim no ar. Logo em seguida Raiden usa seu ataque Corte Circular  que cortou precisamente a solar de Ivan que sangrava muito. Em torno do estádio onde encontrava-se os coronas que batalhavam, estava o deus do sol Apolo que observa atentamente a luta

—Está na hora de morrer! Odeie a sua falta de poder e a esse cosmo fraco!Disse Raiden usando o seu ataque mais forte com o seu poder ao Maximo-  Corte Maximo de Messier

A espada prateada cortou profundamente a solar e o corpo do Corona de nível básico matando-o na mesma hora . Então o Corona de Messier agachasse em frente do corpo de Ivan e diz:

— O seu cosmo é fraco, é por isso que morreu porque lhe falta poder seu insignificante!Falou Raiden com um olhar insano e na mesma hora levantou-se quando viu Apolo chegando perto

—Que luta desnecessária, agora me fale quem lhe deu a autorização de matar um dos meus Coronas, não me importa qual é o nível dele só eu, Apolo  posso punir os meus Coronas! Disse o deus que chegou perto do Corona de Messier e usou uma pequena parte do seu cosmo que  jogou longe Raiden, na mesma hora a solar que cobria Ivan sai do corpo do mesmo e some, então Raiden cai no chão  . - Que isto lhe sirva de lição seu verme, ande levante-se e vá atacar os Marinas!

Apolo sai andando do “estádio” onde estavam os outros guerreiros. O corona de Messier ergue-se e limpa o sangue que estava na sua boca e olha pra Yasu e diz:

—Vamos acabar logo com esses Marinas!

Os irmãos prata e bronze saem do Templo da Coroa do Sol e vão direto à Atlântida

.

.

.

.

Em Atlântida no Pilar do  Oceano Pacifico Sul

O General Kalil fala com o tenente Geron de Polvo e a nereida Lis de Doto:

— Meus amigos eu preciso me ausentar por um momento, pois o Grande Mestre me chama, quero que vocês guardem o meu pilar enquanto estiver ausente.

— Pode ir despreocupado que vamos proteger sim! Disse Geron, um jovem marina de 18 anos, com longos cabelos castanhos, alto,de olhos pretos e forte .

—Isso mesmo meu amigo pode ir ao encontro do Mestre, que estaremos aqui protegendo o seu pilar. falou Lis enquanto abraçava Kalil.

O General de Scylla afastava-se cada vez mais do seu pilar e ia para o encontro de Morazov.

.

.

.

No Salão do Grande Mestre

Dos sete (7) generais, seis (6) estavam reunidos ali no salão, em torno de uma grande mesa, junto do Mestre Morazov, onde começaram a debater sobre a Guerra Santa.

— O Imperador Poseidon levantou uma barreira em torno do santuário , isso vai impedir que os Coronas entrem de forma leviana aqui em Atlântida, quero que todos vocês fiquem de prontidão em seus respectivos pilares e enquanto Bian não se recupera eu coloquei o Comandante Marina Yacos de Camarão Mantes para proteger o pilar do oceano do pacifico norte. Disse o Grande Mestre apontando para o mapa de Atlântida.

— É verdade que os Cavaleiros de Atena vão nos ajudar? Perguntou Naim de Lymnades

— É verdade sim! O Cavaleiro de ouro de aquário veio me ajudar! Falou Isaac de kraken

— Nossa não acredito nisso. Falou Naim

O Imperador Poseidon entra no salão e diz:

— O mais importante é protegermos o ORICALCO de Apolo e seus Coronas, pois eu tenho certeza de que ele quer usar o mineral para fortificar o seu exercito.

—  Imperador Poseidon tem toda a razão,  vamos fortificar em torno de todo o santuário para que ninguém chegue ate vocês generais de forma tão fácil.

.

.

Enquanto isso fora de Atlântida

Os irmãos prata e bronze, Raiden e Yasu estavam “perto” do pilar do pacifico sul, entretanto ainda deviam passar pela barreira que acabaram de deparar.

—HAHAHA, chega a ser engraçado como eles são covardes se escondendo atrás de uma barreira. Disse Raiden que colocou a mão na barreira e logo em seguida sacou sua espada e usou o ataque CIRCULO MORTAL  mas seu golpe não funcionou, a barreira continuava intacta.

— Poseidon deve ter erguido esta barreira, ato típico de fracos. Disse Yasu que de imediato sacou suas laminas e junto de Raiden, atacaram novamente.

O choque dos dois (2) ataques não fizeram nenhum efeito

—POSEIDON! SE VOCÊ NÃO FOR UM COVARDE SAIA DAÍ E VENHA LUTAR JUNTO DOS SEUS MARINAS!! Disse Yasu queimando o seu cosmo fortemente

O cosmo dos Coronas davam para ser sentido do pilar do pacifico norte onde encontravam-se o Tenente e a Nereida.

—Eu sei que não podemos cair nessas provocações, mas só que eu não consigo ficar aqui parado ouvindo esses dois falando merda sobre a gente, eu preciso fazer alguma coisa! Falou Geron que saiu correndo e foi ao encontro dos irmãos prata e bronze- LIS NÃO SAIA DAQUI DO PILAR POR FAVOR!

— NÃO FAÇA ISSO SEU IDIOTA! VAI SE MATAR DESTE JEITO! Disse Lis entretanto era tarde demais, Geron um Tenente tinha ido enfrentar dois (2) Coronas de nível avançado sozinho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo o nosso Tenente Geron lutará contra os irmãos prata e bronze

AGRADECIMENTOS FINAIS
Não esqueça de deixar sua opinião. Ela pode ser simples ou detalhada, mas é muito importante para mim. É a opinião de vocês, seja criticas boas ou ruins, que me incentiva a escrever e melhorar. Boa leitura. ^^

REDES SOCIAIS:

FACEBOOK: ISAAC LEANDRO
INSTAGRAM: @ISAAC1508



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os cavaleiros do zodíaco: Uma Nova Guerra Santa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.