My Little Girl escrita por Anieper


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598253/chapter/3

Daryl olhava Sofia e Carol de longe. Ele tinha acabado de voltar da caçada e encontrou as duas brincando de pega-pega. Os dias anteriores tinham sido tensos. Shane tinha aberto o celeiro e deixado todos os zumbis que estava lá sair. Eles tinham matados todos, mas o clima na fazenda estava tenso. Hershel tinha sumido, Beth estava tentando se matar e os outros estavam de olho nela. Daryl pegou um cigarro e acendeu. Ele sabia que essa calmaria não duraria muito. Depois de aspirar seu cigarro, ele se afastou da cerca que estava encostado e foi para sua barraca. Desde que tinha encontrado Sofia, ele tinha mudado sua barraca para perto da dela e de Carol. Não por querer. Mas Sofia tinha ficado o dia todo no pé dele, falando que com ele por perto ela se sentiria segura E ele para ter um pouco de paz, aceitou.

Carol e Rick tinha aceitado a ideia das crianças e deixaram elas aprender rastreamento e sobrevivência com ele. Então, todo dia por pelo menos uma hora Daryl ensinava o que sabia para eles. Eles tinham parado um pouco com treinamento, mas mesmo assim eles estava indo bem.

– Oi. Encontrou alguma coisa? – Dale perguntou assim que ele chegou perto dele.

– Não. O dia hoje foi difícil. – ele disse se jogando ao lado do velho. – Onde estão os outros?

– Não sei.

– Daryl, que bom que chegou. – Shane disse vindo correndo em direção a ele. – Randall fugiu. Eu tentei segui-lo, mas não encontrei nada. Rick quer fazer uma busca.

– Vamos atrás dele. – Daryl disse se levantando. – Dale acho melhor você e resto ficarem atentos. Cuidado com as mulheres e crianças.

Ele saiu com Glenn e T-Dog, por um lado e Rick e Shane por outro. Daryl conseguiu encontra a trilha deles. Ele estranhou um fato da trilha de Randall. Daryl estranhou o fato das pegadas de Shane e Randall estarem juntas. Eles andaram por alguns minutos antes de encontrarem o zumbi que um dia foi o rapaz. Daryl o acertou com uma flechada. Enquanto os outros estavam conversando, Daryl examinava o corpo. Ele tinha tido o pescoço quebrado. Daryl procurou pelo corpo, mas não encontrou sinal de mordia.

– Vamos volta. – Daryl disse por fim. – Tenho que falar com Rick.

Eles andaram em silêncio. Quando eles chegaram na fazenda já era a noite. Daryl e os outros entraram na casa onde todos estavam esperando.

– Então? – Andrea perguntou olhando para eles.

– Morto. – Daryl respondeu.

– Errante?

– Não. – ele disse fazendo com que todos olhassem para ele com mais atenção. – Ele teve o pescoço quebrado. Não tinham nenhuma mordida ou arranhão.

– O que? Quem faria isso?

– Não sei. – Daryl disse arrumando a besta nas costas dele. – Mas Shane não é rastreador. As pegadas dele se sobre saia das de Randall. Eles estavam juntos.

– Carl sumiu. – Lori disse aparecendo na sala.

– O que? – Carol perguntou olhando para ela. Sofia se levantou e para o lado de Daryl.

– Ele estava lá em cima e não tá mais. Ele sumiu.

Nessa hora eles escutaram um tiro.

– Pode ter sido ele. – Lori disse.

– Ou Rick. – Daryl disse. – Ele pode ter ido atrás do pai ou de Randall.

– Será que você pode procurar ele para mim lá fora? – ela perguntou para ele.

– Sim.

– Obrigada.

– Vamos olhar pela casa novamente. – Carol disse.

Assim que Daryl saiu com Glenn, Maggie, Andrea e Hershel viu os errantes. Centenas deles vindo em direção a fazenda.

– Deus. – Andrea disse.

– Vou pegar as armas. – Maggie disse correndo para dentro de casa.

– Vamos continuar procurando por Carl. – Carol disse pegando uma arma.

– Vamos usar os carros para chamar a atenção deles. – Hershel disse pegando arma e munição.

– Certo. – Daryl disse sorrindo. – Mais um dia normal.

Ele pulou a cerca e correu para a moto. O plano no começou deu certo. Mas eram muitos errantes. Eles ainda tiveram sorte que alguém tinha tacado fogo no celeiro. Daryl foi até a cerca e matou o máximo que pode, antes de mandar Jimmy ir pegar quem tinha colocado fogo no celeiro. Ele se afastou da fazendo e ficou olhando para os errantes, que andavam de um lado para o outro. Ele estava quase ligando a moto e se afastando novamente quando escutou Sofia gritando. Ele ligou a moto e foi até ela.

Perto da saída da fazenda, Sofia corria com vários errantes atrás dela. Daryl deu a volta por ela e parou um pouco mais a frente.

– Vamos logo. Eu não tenho o dia todo. – ele disse esperando por ela.

Sofia montou, agarrou a cintura dele e mandou ele ir. Daryl não esperou uma segunda vez. Ele se afastou e foi em direção a estrada. Ele sabia que Rick voltaria onde eles tinham deixado comida para ela. Aquele era o lugar mais logico para ir. Alguns minutos depois ele viu faróis mais a frente dele. Ele acelerou e chegou ao lado do carro. Glenn e Maggie estavam lá. Daryl fez sinal para eles pararem.

– Viram minha mãe? – Sofia perguntou olhando para o carro na esperança de encontra a mãe lá.

– Não. Vocês são os primeiros que encontramos. – Glenn disse.

– Temos que ir para a estrada. É para lá que os outros vão. – Daryl disse voltando para a moto.

Mais à frente eles encontraram outro carro, mas dessa vez não pararam. Assim que chegaram onde estava a comida que deixaram para Sofia, viram Rick, Carl, Hershel e Carol. Assim que Daryl parou a moto Sofia desceu e correu até a mãe. Eles se cumprimentaram e foram para fora da estrada montar um acampamento. Eles combinaram de fazer rondas durante a noite. Ainda estavam sentindo as perdas que tinham sofrido. Daryl estava de pé olhando em volta. Rick tinha acabado de confessar que tinha matado Shane para proteger eles. E que agora quem mandava era ele.

– Você fez a escolha certa. – ele disse para Rick que tinha parado ao lado dele. – Ele matou Randall e fez uma armadilha para você.

– Eu sei. Mas ele era meu melhor amigo.

– Não acredito que fosse. Ele armou para você. E aquela não tinha sido a primeira vez. – o caçador disse.

– Vai deitar. Eu fico de vigia. – Rick disse colocando a mão no ombro dele.

– Certo.

Daryl se deitou em cima de alguns lenções que eles tinham encontrado nos carros e fechou os olhos.

– Daryl? – ele escutou uma voz fininha chamar.

– O que foi, Sofia?

– Obrigada por ter voltado por mim. – ela disse sorrindo para ele. – Você é meu herói.

– Não fiz nada demais. – ele respondeu rolando os olhos.

– Fez sim. Eu queria que você fosse meu pai. – ela disse fazendo com ele olhasse para ela. – Bom, no meu coração você é.

Daryl ficou olhando para ela sem saber o que dizer, mas não foi preciso dizer nada, já que ela virou para o lado e dormiu.

– Ela te ama. – Carol disse fazendo com que ele olhasse para ela. – Eu também gostaria que você fosse o pai dela. Pelo menos, você já fez mais por ela nesse pouco tempo, do que o pai dela na vida toda.

– Ele era um idiota. Sua filha é uma menina de ouro. – ele olhou para cima. – Mas se não se importa, eu vou dormi agora.

Eles ficaram em silêncio. Daryl fechou os olhos, mas não conseguiu dormi. Aquelas palavras ficaram em sua mente. Queria que você fosse meu pai. Em meu coração você é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.