My Little Girl escrita por Anieper


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598253/chapter/10

Daryl e Rick se olharam antes de Hershel abri o portão. Antes do dia amanhecer, Rick e Daryl tinha conversado sobre como iam fazer as coisas. Eles decidiram que apenas eles, T-Dog, Glenn e Maggie iram entra. Eles eram os mais rápidos e saiam o que fazer. Eles entrariam em formação e continuariam daquele modo. O portão se abriu e Rick entrou. Sendo seguido pelos outros. Daryl foi o último a entra. Assim que colocou o pé do outro lado Daryl começou a matar walker. Eles demoraram um tempo para consegui limpa aquela aria. Principalmente quando os ex-policiais chegaram. Depois que Maggie matou o primeiro foi fácil acabar com os outros. Daryl ficou surpreso quando eles entraram na prisão e não tinha muito walker lá. Apenas alguns nas celas. Rick e ele cuidaram deles. Eles jogaram eles de lá cima, enquanto Glenn e T-Dog os colocavam no canto. Maggie estava olhando as celas atrás de qualquer coisa que pudessem usar.

– Vá buscar os outros. – Rick disse para Glenn. – Vamos ficar aqui. Estamos seguro.

– Tem certeza? – Maggie perguntou.

– Sim. Vamos fechar aquelas grades. Depois limpamos o resto. Um lugar por vez. – o xerife disse mostrando as chaves. – Daryl e eu vamos ficar com elas.

– Certo. – Maggie disse se afastando deles.

Glenn saiu e foi trazer os outros. Daryl, Rick e T-Dog começaram a tirar os corpos e colocarem no canto. Daryl e Rick limparam em cima quando os outros entraram. Sofia sorriu para ele que apenas rolou os olhos.

– O que acham? – Rick perguntou olhando para os outros. – Sei que não é perfeito, mas vamos ficar aqui.

– É seguro? – Lori perguntou olhando em volta.

– Esse bloco de cela sim. Daryl e eu temos chaves que encontramos nos guardas. Vamos fechar os portões.

– O resto da prisão? – Hershel perguntou escolhendo uma das celas de baixo e levando as coisas dele para lá.

– Amanhã vamos atrás do refeitório e da enfermaria. Vamos conseguir alguma comida, remédios e limparemos o resto dos blocos.

– E vamos dormi nas celas? – Beth perguntou olhando para Rick.

– Por enquanto sim. – o xerife respondeu.

– Eu não vou dormi em uma gaiola. – Daryl disse pegando sua besta. – Eu vou para o puleiro.

O caipira passou por todos e foi para a torre de vigia. Ele olhou em volta da prisão. Ele podia ver que mais walker tinha se juntado a cerca, mas não estava preocupado com isso. Ele se sentou no chão e olhou para baixo. Ele estava feliz porque eles conseguiram limpar a prisão. Sofia ficaria em segurança. Ele suspirou e fechou os olhos. A tarde estava acabando e a noite estava chegando. Ele olhou para a torre e se levantou. Daryl começou a limpar e colocou um colchão ali. Ele estava quase terminando de arrumas suas coisas lá, quando Carol entrou. Ela sorriu para ele e se sentou na cama dele.

– Oi. – ela disse olhando para ele que estava jogando sua mochila no canto.

– Oi. – ele resmungou.

– O que foi? – ela perguntou olhando para ele.

– Nada. – ele disse olhando para ela. – Estou apenas cansado.

– Quer que eu traga alguma coisa para comer? Posso trazer.

–Não. – ele disse se sentando ao lado dela. – Cadê Sofia?

– Com Carl. Eles estão escolhendo a cela. – ela disse e segurou o riso quando Daryl olhou para ela com os olhos arregalados. – Ela vai ficar comigo, ele com T-Dog.

– Assim você me mata mulher. – ele disse colocando a mão no peito. – Mas acho que se eles quiserem dividir uma cela, podemos dá um jeito nisso.

Carol olhou para ele surpresa. Ela estava com os olhos arregalados e com a boca um pouco aberta.

– Como? Acho que não ouvi direito. – ela disse olhando para ele.

– Bom, se você dormi aqui comigo, posso deixar eles dormi na mesma cela. – ele disse dando os ombros. – Sabe, acho que vou aceitar sua proposta para uns amaços.

Carol ainda olhava para ele sem saber o que falar. Ela abria e fechava a boca, mas nada saia. Ela não sabia se ele estava brincando ou não. Ele tinha se deitado na cama improvisada, com as mãos em baixo da cabeça. Daryl olhava para ela se deliciando com a reação dela. Desde que ele tinha salvo Sofia e eles ficaram mais amigos, Carol sempre o deixava sem jeito com suas brincadeiras. Ele sabia que um dia ia conseguir se vingar. Daryl decidiu que ela perecia sofre mais um pouco. Ele se sentou na cama e se aproximou mais dela, até que eles estivessem apenas alguns centímetros um do outro.

– Ou você mudou de ideia? – ele sussurrou para ela.

Carol ficou vermelha e abriu a boca mais uma vez tentando responder alguma coisa. Daryl sorriu para ela e se inclinou para ela fazendo ela indo para trás. Carol se viu deitada na cama com Daryl em cima dela. O caçador sorriu para ela, e ela se sentiu como uma das presas que ele caçava. Em todos esses meses, Daryl nunca tinha feito isso ou dado um passo a mais. Mas agora ele estava parado em cima dela, sorrindo para ela como o belo caçador que ele é.

– Carol? – ele disse se aproximando mais ainda dela. – O que você faria se eu te beijar?

Carol nada disse. Ela apenas olhava para ele. Daryl sorriu para ela e fechou a distância entre eles. Daryl a beijou delicadamente. Carol ficou tensa por um momento, mas devolveu o beijo. Ela passou os braços pelo pescoço dele e o puxou para ela. Eles ficaram assim por um tempo, apenas em um beijo casto. Até que Daryl decidiu aprofundou o beijo. Carol não sabia bem o que estava fazendo, ela deixava Daryl ditar o ritmo do beijo. O caipira se aproximou ainda mais dela, se isso era possível. Carol desceu as mãos pelas costas dele. Daryl se surpreendeu quando ela apertou a bunda dele, mas mesmo assim ele não quebrou o beijo.

– Daryl, você sabe onde está... – Rick parou de falar ao ver a posição que eles estavam.

Daryl deu um pulo da cama e foi parar do outro lado da torre. Carol se sentou na cama tentando recuperar a respiração. Rick não sabia para onde olhar.

– Você encontrou ela. – Sofia disse parando ao lado de Rick. A garota olhou para os três confusa. – Por que vocês estão vermelhos?

– Nada. – Carol conseguiu falar. – Venha, querida, temos que fazer comida.

Carol levantou rapidamente e pegou a filha saindo dali o mais rápido que podia.

– Não fala nada. – Daryl disse quando Rick olhou para ele.

– Eu não sei nem mesmo se tenho alguma coisa para dizer. – o xerife disse olhando para o caçador. – Eu vou ver com Lori está.

Rick saiu deixando Daryl sozinho. O caçador foi para a cama e se deitou. Ele levou a mão a boca e sorriu. Essa brincadeira tinha se saído melhor do que ele pensava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Little Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.