The Ruins escrita por OnlyOneMagcult


Capítulo 1
Chapter I


Notas iniciais do capítulo

Comentem para melhorarmos a cada capítulo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598219/chapter/1

-Eii ! Eii ! - gritei de dentro daquela jaula em movimento constante para cima, já sem fôlego e sem respostas. O cheiro de mofo pairava pelo ar me deixando com náuseas.
Com um solavanco brusco, aquilo parou e as portas abriram-se, pessoas se aglomeraram ao meu redor como se vissem uma peça rara de museu, cochichos e rostos espantados surgiam de todos os lados ao meu redor. Senti minha cabeça rodar com aquele tumulto,minha vista escureceu e caí no chão. Flashs do meu passado passavam vagamente em minha memória, vozes falavam em minha cabeça "Acorde! Acorde!" e "Acho que está morta. Não vai acordar." Acordei ofegante, uma luz forte me fez semicerrar os olhos mal acostumados, estava em uma cama, sentei-me com dificuldade, passei os olhos em todo o quarto analisando-o. Era pintado com uma espécie de cinza claro e em um dos lados havia uma precária cadeira de madeira, o quarto era quase vazio exceto pela cama e a cadeira. Ouvi passos e logo a porta se abriu soltando um alto rangido, três garotos entraram porta adentro.
-Vejam! Ela acordou! - aproximou-se. -Hey caloura, eu me chamo Newt. - ele era alto, tinha o cabelo loiro escuro e tinha uma lança amarrada nas costas. Logo os outros dois se aproximaram, um deles com cabelo castanho e olhos de uma bela cor azul.
-Heeey! Me chamo Nash - sorriu. O outro ainda não havia se aproximado ficou parado olhando-me fixamente, olhei-o também, tinha cabelo loiro, era alto e olhos incrivelmente azuis.
-Meu nome é Jack! - disse, aproximando-se devagar e sentou na cadeira ao lado da cama.
-Meu nome é Jacqueline! Isso e alguns flashs são as únicas coisas de que me lembro...- Levantei-me da cama e cambaleei várias vezes, Jack e Newt me seguraram e enfim fiquei firme em minhas pernas. Deixei os três para trás e corri quarto afora, havia vários lances de escadas para descer, parecia ser um prédio mas a maioria das janelas estava quebrada e algumas com madeiras pregadas no lugar de vidros, as paredes da cor de um creme, a pintura em muitas partes descascando. Enfim havia chegado ao que parecia a porta de saída.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oq acharam desse capítulo ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Ruins" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.