K.P- The Devil Within escrita por Katerina Surfistinha


Capítulo 1
Capítulo único.


Notas iniciais do capítulo

Gente vai ser uma one shot. Espero que gostem, então sem mais enrolações vamos a leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598202/chapter/1

Havia alguns meses desde que Katherine morreu e pelo contrario do que todos pensavam ela não deixou de existir, assim como Damon e Bonnie ela ficou presa em uma prisão e diferentes deles Katherine foi inteligente o baste para sair de La, antes que o outro lado caísse.

Era difícil para vampira estar sozinha novamente ela já havia se acostumado com a companhia dos Salvatore’s, até da sua duplicata Elena sentia falta. Por outro lado era bom, não precisava fugir de Niklaus e é claro era bem mais fácil sobreviver sozinha. Alem desses pequenos detalhes só havia uma pessoa de quem ela realmente sentia falta, sua filha, era triste diferente de Katherine, Nadia encontrou a paz assim que morreu e para ela só fazia sentido voltar a Mystic Falls... Acabar com esse sentimento Nostálgico.

-Parece que estão indo muito bem sem mim. Tenho que disser me sinto ofendida- Katherine sorriu vitoriosa era bom ver alguém em Mystic Falls- Matt blue-blue, pra ser sincera nunca pensei que você iria durar tanto mais você me surpreendeu.

-Katherine... O- o que faz aqui?- Matt estava pasmo, quem não estaria, ele e todos pensavam que haviam se livrado da ilustre Katherine Pierce. Essa foi uma conclusão muito, muito precipitada.

*

-Eu senti muita falta desse lugar- Katherine se sentiu feliz e triste, repousou seu olhar sobre o sofá ela podia ver Nadia ali.

-O que esse Demônio faz aqui?- Damon e sua estranha forma de demonstrar afeição. Katherine simplesmente sorriu ao ver Damon- Que seja... Tenho mais a fazer.

Kai seqüestrou Elena e todos estão comovidos a salvar a “preciosa”, parece que as pessoas dessa cidade não têm mais nada a fazer. A casa dos Salvatore estava em péssimo estado, havia latas de cerveja pelos cantos e sujo acumulado, resultado de Matt e Jeremy que ficaram na casa por alguns meses. Alguns moveis da sala pareciam ter sidos queimados, resultado da nova academia de bruxos dos Salvatore.

-Elena oh meu Deus você está bem- Jo abraçou Katherine, isso é serio? Mas uma para confundir as duplicatas.

-É Katherine- Jo se afastou da morena- Quantas vezes vou ter explicar? EU-NÃO-SOU-ELENA-GILBERT.

-Mas como é possível.

-Ric faz o favor de explicar pra sua namoradinha esse assunto depois, Tenho um problema bem maior em mente. –Damon revirou os olhos- Quantas vezes essa sigla K.P ira me atormentar?

*

-Eu sou um monstro e gosto do que sou- Kai estava torturando Elena.

-Acho que você testou sua magia, pode me soltar agora- Em uma tentativa frustrada Elena tentava soltar suas mãos amarradas por uma corda banhada em Verbena, à ação de Elena só fez com que a Verbena ardesse mais. Elena Gemeu de dor.

-Não se preocupe... Sinto que seu namorado está chegando como no plano.

-Do que esta falando?- Indagou Elena.

-Vou te matar mesmo... Damon esta vindo com a minha irmã pra te salvar e eu espero que salvem, Por que assim que ele te ver irá ficar admirado e blá blá blá, Enfim, Eu o matarei enquanto estiver com você.

-Kai, por favor, não faça isso- Por mais que Elena quisse negar ela ama Damon e não poderia deixá-lo morrer.

-Agora que você sabe de mais- Kai pegou um pano e molhou na verbena- Você tem que ficar quieta- Kai colocou o pano na boca de Elena. O toque da erva na pele de Elena causava dores agonizantes, a mesma de contorcia, tentava gritar mais era em vão- Boa Garota, quietinha, shi- Kai sorriu ao ver a morena nesse estado.

Kai nunca soube diferenciar amor de dor, é claro quando criança fora excluída pela família e para uma criança naquela idade foi frustrante, mas, para o monstro que ele se tornou essa exclusão foi só a alavanca para se tornar o sádico Kai Parker.

*

Elena abriu os olhos e viu a única coisa que poderia confortar ela naquele momento.

-Damon... - Ela sorriu enquanto Damon desamarrava as cordas que prendiam os pulsos de Elena. Elena tocou o rosto de Damon, mas, não poderia se deliciar de vê-lo-Temos que sair daqui Kai já ira voltar e...

-Não se preocupe tenho certeza que ele irá adorar a surpresa que deixei para ele. Agora vamos, não quero ser conseqüência da luta do século- Damon tomou Elena em seus Braços e junto a eles Jo saiu pelas portas dos fundos.

*

Katherine andava pelos corredores de Mystic Falls High, Damon havia convencido-a que ela precisava matar “Kai”.

-Kai que mãe em sã consciência põe o nome do filho de... – Katherine escutou passos no outro corredor, virou-se e viu um homem, muito bonito por sinal- Kai.

-Elena? Como conseguiu se livrar das cordas- Kai estava confuso, Elena estava diferente, mais bonita talvez. O que raios ela fez em 5 minutos e como conseguiu se soltar.

-Por favor, Não me compare com Elena Gilbert. Vamos me disseram que você é inteligente- Katherine sorriu, brincando com Kai. Ele por outro lado pensava em possibilidades talvez um feitiço de multiplicação, já o vira antes mais não assim- Estavam enganados... Sou Katherine Pierce.

-E cadê a Elena?

-Isso é o de menos importante... Então Kai tenho duas coisas a fazer hoje: numero 1, matar você e numero 2, ir para mansão Salvatore e sambar na cara das derrotadas. Só que não acho que matar você vai me satisfazer.

-Que bom, eu acho, sinto em disser que não teria chances contra mim. É bom encontrar outro Psicopata?

-É ótimo. Acontece- Katherine se aproximou de Kai- que eu sou um tanto possessiva e você meu caro Pegou uma coisa que eu zelava tanto.

-E o que seria?- Kai encarou a morena, resolveu entrar no jogo de Katherine seja lá qual fosse.

-K. P. Quando escutavam essa sigla lembravam-se da Manipuladora Katherine Pierce. E eu lhe pergunto, Porque agora só ouço falar de um moleque- Katherine jogou Kai no chão e subiu em cima dele- que pode morrer rápido.

Katherine estava apita a morder a carótida de Kai e acabar de uma vez por todas com esse jogo.Porem, Kai usou sua magia restante para fazer Katherine cair ao seu lado de dor.

-Boa tentativa. Só que vai ter que fazer melhor- Kai levantou-se e sorriu.

-Você quer brincar Kai... Vamos Brincar então- Katherine se levantou em um flash sumiu do corredor.

Katherine precisava de uma vantagem qualquer uma, se bem que... Katherine pensou rapidamente e quebrou o vidro da caixa de emergência e pegou o machado para voltar a se virar e ver Kai olhando-a

-Primeiro as damas- Katherine colocou o homem contra parede e com a ponta do machado fazia feridas superficiais em Kai, apenas para ver como o garoto reagiria, o mesmo poderia ser um bruxo poderoso mais ainda sentia dor.

-Eu amo isso, ver como vocês humanos se debatem todinhos por pequenos ferimentos- Katherine passou a mão pelo ferimento e repousou seu dedo com sangue em sua boca.

-Acontece- Kai usou sua magia e jogou a morena do outro lado do Corredor- Que eu sou Kai Parker, um bruxo- o sorriso de Katherine murchou, é claro Damon não iria pedir para ela matar um humano seria fácil demais.

Katherine não conseguia se mexer, Kai gargalhou da situação.

-Você consegue ser mais bonita que Elena- Kai se aproximou e acariciou os cachos de Katherine.

-O que vem primeiro, vem melhor- Katherine fuzilou Kai com o olhar- E além de mais bonita... Sou mais esperta também.

Katherine pressionou o machado contra Kai que caiu no chão.

-Agora me deixe acabar o que vim fazer- Katherine em um movimento rápido puxou o corpo de Kai, mordeu seu pescoço e sugou o sangue do bruxo, que em segundos parou de se debater.

A Vampira saiu vitoriosa pela porta da frente. Acabou com os problemas de Mystic Falls, pelo menos por alguns messes, e para ela já bastava. Pegou seu carro e saiu da cidade deixando um rastro de sangue e corações para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
*Relembrando que é minha primeira shot então peguem leve please >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "K.P- The Devil Within" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.