The letter escrita por Lianna


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fanfic de One Pice por favor sejam gentis



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598172/chapter/1

"Ace,
Yo, eu sei que você não vai ler isso, mas mesmo assim estou te escrevendo por que a Nami disse que podia ajudar, e bem eu tenho esperança que de alguma forma você possa lê-la.
Já que estou te escrevendo vou contar algumas coisas: o Sabo está vivo encontrei com ele, Koala e Hack (parceiros dele) em Dressrosa, ele está bem e é o segundo no comando do exército revolucionário. Eu me tornei o Rei dos Piratas cinco anos depois que você se foi, agora está muito mais difícil de escapar da marinha, mas tudo bem tenho a melhor navegadora do mundo ao meu lado.
Estou em Goa agora no antigo QG da ASL, a Dadan disse que eu e minha tripulação damos muito trabalho e também contou para os meus Nakamas o que aprontamos quando crianças. Eu queria ter conseguido te salvar em Mariejoa, na guerra dos melhores as vezes eu ainda me culpo por não ter conseguido te salvar, mas como eu acho que você está querendo me dar um cascudo e gritar comigo, agora eu vou te dizer isso... ARIGATOU Ace por ter me salvado, por causa disso eu pode realizar o meu, o nosso sonho o que deixou o ji-chan muito bravo e orgulhoso já que eu encontrei o One Piece, obrigado por ter sido meu irmão e me aturado por tantos anos.
Arigatou Ace por tudo.
Rei dos Piratas
Monkey D. Luffy."

Luffy se levantou do chão e foi até uma árvore na qual tinha o tronco meio aberto e lá ele colocou a carta.
–To-chan, a oka-san disse que "pa vuche" volta "agola" ou ela vai te dar um cascudo daquele bem "foites"- disse uma menininha de 4 anos de idade com longos cabelos laranjas e olhos negros e um chapéu de palha na cabeça.
–Hai, Hai Anne vamos então, ou Nami realmente fará isso.- disse o moreno pegando a filha no colo e caminhando em direção a casa de Dadan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Odiaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The letter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.