O que há de errado com Clark Kent? escrita por Maryusuke


Capítulo 4
Capítulo 4 - No Limite




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598147/chapter/4

— SUPERMAN!!! – Berrava Metalo. – APAREÇA LOGO, SEU DESGRAÇADO!!!

Ele olhava para os céus de Metropolis esperando uma mancha azul em alta velocidade aparece do nada. Porém só leves nuvens estavam no ar. O robô desce seu olhar para as ruas ao seu redor. As únicas pessoas que via eram os corajosos jornalista que estavam transmitindo tudo o que acontecia e o que viria acontecer. Mas nada de Superman.

— SUPERMAN, SEU COVARDE!!!- Berrava novamente.

De repente ele vê um vulto ao longe que surgiu do nada em uma esquina. Superman. Ele andava em direção ao inimigo de metal em passos leves, sua expressão era seria. Ele olhou para a direção dos jornalistas. Pensou em manda-los irem embora e se protegerem. Mas voltou seu olhar a Metalo. Ao mesmo tempo recordava os últimos minutos em que passou e a terrível descoberta de que não consegui mais voar. Esse fato era inexplicável na cabeça de Superman. Perder seu poder de voa simplesmente do nada. Sorte que ele ainda tinha a super velocidade e foi com ela que chegou até Metalo. Porem correr metade da cidade se tornou um esforço inimaginável para o Superman. Sua cabeça estava pesada e não consegui raciocinar direito. Esse era um péssimo momento para uma briga,pensou.

— O que quer Metalo? – perguntou Superman.

— O que eu quero? Mas isso não é obvio? VINGANÇA , seu desgraçado. E te fazer sofrer.

— Escute aqui – Superman apontava um dedo para o inimigo. – Eu não estou nem um pouco interessado em perder meu tempo de novo com você. Você sabe como isso vai acabar e como isso sempre acaba. Você na prisão. Então é melhor voltar pra ela inteiro do que em pedaços, porque hoje estou de mal humor.

Ao ouvir a provocação, Metalo começar a rir. – Tá de mal humor é? Pois isso só alegra o meu dia. – Metalo fica em posição de combate.

A raiva de Superman e seu desconforto mental estavam aumentando. Ele então foi em alta velocidade em direção a Metalo e desferiu um soco, mas errou. Metalo desviou a cabeça e o soco passou a 30 centímetros dela. Aproveitando a falha de Superman, o robô desferiu um soco no abdômen do herói, que se dobrou de joelhos. Rapidamente, Superman se recompõem e tenta um soco gancho, porem ele novamente erra e Metalo desvia fácil, aproveitando para dar um soco na cara de Superman, que cai longe.

— É só isso que você tem? – provocou o vião.

Superman estava no chão se apoiando em uma perna e o joelho. Olhava para o inimigo na sua frente, mas sua visão estava borrada, a dor de cabeça aumentava. – O que está havendo comigo? – pensou.

— Se levanta, desgraçado. Eu nem comecei a minha vingança! –falou Metalo.

Superman ainda de joelhos usa sua visão de calor, mas ela passa a cinquenta centímetros a esquerda de Metalo atingindo um prédio. Ele não consegui focar a imagem do inimigo. Metalo começa a perceber que algo está errado com seu adversário e dobra a cabeça levemente de lado como um gesto de duvida.

— Mas que droga ta acontecendo com você? Você tá parecendo um lixo, e eu nem tô usando kryptonita. Na prisão que você me mandou, fui obrigado a usar uma bateria descartável. E quer saber, a sensação é horrível. Tudo culpa sua, seu cretino!

Metalo corre disparado em direção ao caído Superman e desfere um chute na cabeça dele. Superman voa com o impacto. Ai cair no chão ele mal tem tempo de respirar e Metalo cai em cima dele agarrando seu pescoço com as duas mãos. Superman olha pra cima e percebe que estão a alguns metros dos curiosos repórteres. Eles olham aterrorizados o seu herói número um caído facilmente no chão.

—Vamos Superman, lute!! – gritou um dos jornalistas.

Superman ainda estava nas garras de Metalo. A dor tomava não somente sua cabeça como o corpo todo.

—Isso mesmo Superman, se levante. Você pode contra ele! – gritou outro jornalista. Então, todos os que estavam assistindo a briga entraram na torcida berrando “LUTE!”, “LEVANTESSE!”, “ACABE COM ELE!”

—CALEM A BOCA!!! – Berrou Superman. De súbito os jornalistas que estavam em coro se calaram assustados.

Hehehe, você não tá mesmo no seu melhor dia. – disse Metalo. Então ele levanta Superman pelo pescoço e sem seguida o levanta mais ainda acima de sua cabeça usando os dois braços, deixando o corpo do herói na horizontal. Metalo então o abaixa rapidamente e desfere uma joelhada na coluna de Superman, que grita de dor. O golpe é repetido três vezes seguidas. Metalo levanta Superman e prepara o quinto golpe quando, de repente, algo explode com força no peito do robô que o faz voar longe para trás largando Superman. Metalo fica alguns segundo deitado no chão, depois levanta a cabeça e olha pra frente de onde veio a explosão

—Mas que droga foi essa? – Se perguntou, confuso.

Ele continua a olhar procurando a resposta. Mas somente vê o corpo de Superman caído a alguns metros e uma pequena nuvem de fumaça causada pela explosão. Metalo se levanto e coloca a mão no peito de aonde esta uma marca negra cauda por causa do impacto da explosão. Ele começa a andar em direção ao Superman caído.

— Mas que droga de truque foi esse seu merda? – praguejou Metalo, olhando para Superman. Então uma voz sombria respondeu do nada.

— Não é truque.

Metalo se surpreende com a voz que veio de súbito. Percebe então que ela vem mais a frente de Superman e atrás da cortina de fumaça. Então o dono da voz finalmente se revela ao sair dela. Batman.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que há de errado com Clark Kent?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.