Orange. escrita por Mikizin


Capítulo 1
One-Shot - Orange


Notas iniciais do capítulo

Olá...? *leva cadeirada* Eu sei que devia estar postando capítulos em vez de drabbles, mas não dá para evitar! Então, em vez de tentar uma tentativa de matar a minha pessoa, que tal ler a drabble abaixo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598106/chapter/1

O céu se tinge de laranja escuro na minha volta ás cinco e meia. Para onde certamente eu deveria ir? Os pilares negros de concreto assemelham-se a postes de sinalização bem alinhados. Com passos largos aproximo-me de meu futuro incerto.

Nesses dias mais nostálgicos onde ando sem direção relembro-me daqueles dias onde caminhávamos juntos para casa. Agora essa parece uma realidade tão distinta da minha. A sua figura aparece a poucos metros, seu sorriso que a distingue de toda e qualquer outra pessoa e seu cabelos dourados esvoaçando pelo vento, mais isso é apenas uma de minhas alucinações, certamente.

Fechando meus olhos agora me lembro daquele outro tedioso dia onde sua figura contemplava aquela sala de aula alaranjada. Seus olhos verdes procuravam por algo sem destinação pelo céu avermelhado. E o seu sorriso enquanto voltávamos para casa naquele dia ainda me atormentam.

Eu peço desculpas. Eu devia ter tentado mais, ter me arriscado mais. Mas agora, isso de nada importa. São apenas lembranças nostálgicas daqueles dias mais tediosos. Realmente, Yellow, a sua falta é irreparável.

Nas voltas par casa lembro-me como sua mão roçava na minha, então quando a minha se acostumou com a corrente elétrica que o toque de sua mão proporcionava a minha pele, agarrei sua mão com força como se quando eu te soltasse nunca mais voltaria a te ver. Vi seu olhar confuso voltado para mim, mas optei por virar o rosto para o lado como se nada houvesse acontecido.

E eu rezei para que essa felicidade continuasse assim, aflorando de todos os cantos.

Em meio ao tempo que corre por entre meus dedos e entre outras pessoas que se destacam na multidão, não importa o quão belo seja o rosto ou o quão encantador seja o sorriso, para mim não existe ninguém além de você. Rostos conhecidos e outros desconhecidos ainda estarão por vir, mas não desdiga, quando voltarás?

Nas memórias mais nostálgicas daqueles dias mais tediosos você sempre esteve lá, e agora não consigo viver nesse no qual você não existe. Afinal, não importa o quão belas sejam as palavras que eu diga, você será a única que nenhuma delas irá alcançar, certo?

E não importa o quanto eu pense em ti e lhe procure, você irá se afastar cada vez mas, estou correto? Talvez se eu tivesse pensado em você com um pouco mas de carinho, e se talvez tivéssemos nos entendido um pouco mais. Mas o talvez é uma perda de tempo.

E existem milhares de motivos para eu desistir de te procurar, mas eu tenho a certeza, nenhum deles vence o sentimento que é "eu te amo".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!