Death Note - Blood Name escrita por Lúcifer Angel


Capítulo 24
Capítulo 24- Arriscado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598094/chapter/24

Blue morre e Billy toca no caderno que cai de seu braço.Ao tocar todas as suas lembranças voltam ao mesmo tempo, como flaches de luz, logo Billy se lembra de Blue do seu plano e de ter entregue o caderno para Mysu.Red Pig se aproxima de Billy que quase derrama uma lagrima mas tenta se manter forte e segura.

Red Pig- Conseguimos!!!Foi mais simples do que eu pensei, até que ela não era tão esperta...

Billy- Cala a boca!

Red Pig- Que foi ?!

Billy- Desculpe...Não foi nada.

Ariki aparece para Billy com uma cara séria, porém permanece calado.

Billy- Isso ainda não acabou...

Red Pig- O que ?!!! Como assim ? Sabe quantas pessoas morreram para pegar esse caderno ? Você me prometeu poder absoluto sobre o caderno caso eu matasse quem assassinou seu querido pai, agora passa pra cá.

Billy- Não foi ela...Eu estou me lembrando- Billy mostra para Pig marcas de corte no caderno- Ele arrancou várias folhas do caderno, ainda está assassinando, tudo culpa minha...

Red Pig- Quem ?

O celular de Blue toca e a imagem de Mysu aparece no celular, Billy retira o celular do bolso da garota morta e atende.

Mysu- Como está amor ?

Billy- Ótimo,prontinho para te fazer queimar no inferno.

Mysu-Nossa para que tanto ódio querido Billy ? Você não gosta de um joguinho de vez em quando ?

Billy-Quantas vezes tenho que falar que isso não é um jogo!!!

Mysu- Se você está me ligando pelo celular da Blue só pode significar uma coisa...Você a matou, logo você que parecia tão santinho , ha,ha,ha!!!

Billy-Se isso é o que eu posso fazer com uma pessoa no qual eu me importo imagina o que eu posso fazer com você!!!

Mysu- Isso não importa para mim, um pião morto nem sempre significa Xeque mate não é ?Logo as coisas ficarão realmente interessantes, deve ter notado que arranquei algumas paginas do Death Note.

Billy- Sim.

Mysu- Percebi algo peculiar, não importa o quanto arranque sempre aparecem mais, não é legal ?

Billy- Arrancou o suficiente para criar um mini caderno não é ?

Mysu- Caramba! Finalmente está agindo feito um detetive.Sabe qual é a melhor parte ? Eu fico livre da punição de virar um Shinigami, afinal ofereci a posse para Blue ela vai para um limbo sem esperança e provavelmente você mas eu fico numa boa.Viu como é possível passar a perna em varias regras desse caderno ?

Billy- Maldito!!!

Mysu- Que foi ?Se sente mal por ter condenado sua amiguinha a uma punição pela eternidade mesmo após a morte ?

Billy- Escuta aqui! Juro por Deus que sua punição pior será durante a vida.

Mysu- O que é isso ? Logo você que fala de justiça.

Billy- Você entendeu errado, isso não é justiça é a mais pura vingança!!!

Mysu-Está esperando, mas se quer me pegar tem que saber jogar.

Mysu desliga o celular.

Red Pig- Se quiser posso tentar rastrear a ligação.

Billy- Perda de tempo ele não é bobo, já deve ter quebrado o celular...Minha vingança tem que esperar um pouco, tenho algo para resolver.Ariki!

Red Pig- Ariki ?

Billy- O Shinigami.

Red Pig- Quero ver...

Billy- Tem certeza que quer ver a imagem de um Deus da morte ?

Red Pig- Quer saber...Dessa vez eu passo.

Billy- Que foi? Ta me ignorando Ariki ?

Ariki- O que eu tenho que falar ?Nós Shinigamis somos proibidos de interferir em assuntos humanos...

A ferida de Billy no ombro continua a sangrar.

Red Pig- Chega de papo e vamos cuidar logo dessa sua ferida.

Billy- Espera! Tenho algo para resolver antes.Entrometer no mundo humano ?Acha que eu nunca saquei por que alterou as regras do caderno ?Mudar o tempo da morte para impedir que eu apagasse o nome, impedir que eu usasse os olhos de Shinigami, ocultar informações do caderno, esses pequenos detalhes serviram para você controlar seu joguinho de longe, acha que eu não notei ?

Ariki- Tudo que eu queria erá criar um mundo ideal, assim como você.

Billy- Toda essa ideia de mundo ideal matando pessoas foi você que enfiou na minha cabeça.

Ariki- Você não intenderia...

Billy- Tem rasão, nem eu nem o Mysu intendemos mas sei quem intende.Vamos fazer um acordo, eu te levo até o novo Kira,me lembro de Blue ter comentado que estava tentando manter contato com ele, agora provavelmente já conseguiu...Você quer manipular esse Kira não quer ?

Ariki- Tem certeza ? Ela marcou de encontrar daqui a 2 dias e não sei se você se lembra mas faltam 5 dias para a sua horá da morte.

Billy- Sim eu me lembro...Assim que eu toco no caderno eu volto a me tornar proprietário não é mesmo ?

Ariki- Sim...Assim como Blue seu destino é o mesmo que o meu.

Billy- Eu te levo até esse outro Kira e em troca você devolve a posse do caderno para o Mysu, assim ele terá o sofrimento que merece, porém mantem minhas memórias.

Ariki- Posso fazer isso mas terá dois poréns. Primeiro não devera usar o caderno ou voltara a ser proprietário e segundo não a nada que poderá fazer sobre sua horá da morte.

Billy- Por mim tudo bem.Mas antes de tudo quero olhar no seu Death Note...

Ariki- Como assim ?

Billy- Lembra do nosso acordo ?Escrever meu nome quando chegar minha horá , você foi muito pilantra até agora, quero ver se cumpre com o que diz.

Ariki- Só escrevo quando a horá chega, pode confiar.Já que não é mais proprietário seu nome não estará no meu caderno.

Billy- Quero verificar mesmo assim.

A ferida de Billy sagra cada vez mais.

Red Pig- Rápido vamos tratar desse ferimento ou você vai morrer antes de tudo.

Billy- Não se preocupe, se o shinigami diz a verdade isso não vai acontecer.

Ariki entrega seu Death Note para Billy, o garoto começa a procurar seu nome nas páginas do caderno, folheia as páginas. Seu ferimento sangra cada vez mais , Billy segura sua ferida sangrenta e volta a folhear as páginas.

Ariki- Achou o que queria ?

Billy- Não, então está tudo bem vou cumprir com minha promessa.

Ariki-Deveria fazer isso pela paz e não por esse medo bobo.

Billy- Acha que sou bobo ? Para você assim como Mysu, paz não passa de um joguinho.Red! Pode chamar o médico que agente trouce.

Um médico com mascara de urso aparece e começa a costurar a ferida de bala do Billy.

Billy- Red, consegue um viagem em menos de 2 dias para a Itália ?

Red Pig- Claro! Sou um dos criminosos mais perigosos do mundo, entrar no japão sem ser pego foi moleza , na Itália é mamão com açúcar.

Billy- Ótimo, me ajuda a preparar para hoje...E mais uma coisa, você, médico!

Médico- Sim...

Billy-Está vendo que eu estou sem um olho certo ?Ta vendo aquela garota morta com olhos vermelhos ?

Médico- O que quer garoto ?

Billy- Coloca aquele olho vermelho direito em mim...

Red Pig- O que ? Pretende colocar o olho de Shinigami da garota em você ?!

Billy- Eu sempre achei que nossos olhos fossem iguais, agora percebo que só em questão de simetria.

Médico- Implantar esse olho em você ? Isso pode doer, até ligar os nervos e até retirar, pode demorar um tempo.

Billy- Quero para hoje, amanhã viajamos...

Médico- Mas...

Billy- Para hoje!!!

Médico- Ok!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Infelizmente essa Fic logo vai chegar ao fim, mas para não preocupar vocês digo que tem possibilidade de uma versão em mangá, fiquem ligados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Note - Blood Name" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.