Death Note - Blood Name escrita por Lúcifer Angel


Capítulo 22
Capítulo 22- Guerra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598094/chapter/22

Assassinatos estão acontecendo a cada segundo, mendigos sendo mortos, políticos também, a cidade estava em caos.Todos da população sabiam que não era um assassino, não avia como tantas mortes acontecerem ao mesmo tempo, muito menos um espirito.Alguns decidiram rezar para esse assassino misterioso acreditando ser um Deus, outros simplesmente tentaram sair da cidade mas acabaram sendo mortos, após muitos dias de desordem, ele finalmente decidiu se revelar.

Naquele dia todos os computadores da cidade receberam uma mensagem misteriosa, alguns canais da TV decidiram transmitir mas não apenas por audiência e sim como forma de proteger os desenformados de um futuro perigo.Uma voz misterioso em estática começava a falar.

Voz- Olá seres humanos.Sim sou aquele que está matando e punindo, e não, não sou um Deus como vocês acreditam, venho aqui não para trazer uma mensagem de paz e sim de controle- O email corria por toda a cidade- Vocês são minhas peças e eu tenho total controle sobre vocês, se não se comportarem como eu quero posso simplesmente mata-los!

Aqueles que tentarem me seguir por medo serão mortos, antes que acharem que sou um Deus saibam que deuses são piedosos e eu não.Quero controle sobre cada um de vocês , se alguém decidir sair da cidade eu mato na horá, igual estou fazendo nesse exato momento-No email aparecem imagens das pessoas que tentaram escapar caídas mortas no chão- Quero começar meu projeto de paz em um paço de cada vez, começando com essa cidade.As regras são o seguinte:

1-Criminosos são inaceitáveis, qualquer um que cometeu ou já avia cometido qualquer crime não merece piedade. Posso escolher a forma da morte como eu quiser, ou seja crimes atuais serão bem mais sofridos.

2-Sem corrupção e sem líderes, sou a única autoridade absoluta e divina.

3- Ultima,meus seguidores serão recompensados.

Eu não sou Juury, esse era apenas um nome que utilizei como teste, um pequeno anjo que enviei para avaliar vocês.Podem me chamar de Xeque, não sou um Deus e sim um Demônio.

Todos da população entram em desespero e várias mortes acontecem por causa disso.

Voz- Se eu fosse vocês não ficavam descontrolados, qualquer sinal de descontrole será seguido de morte.

Passou algum tempo toda a equipe japonesa e os detetives do caso Juury estavam reunidos no funeral de O.

Matsuda-Droga!- Estava chorando- Ele me disse que o caso erá sério e eu não acreditei!Agora esse problema tomou uma escala até maior que do outro Kira!

Aizawa-Não foi sua culpa você só estava preocupado!Achei uma boa ideia enterra-lo ao lado de L e Niar.

Matsuda- Nunca gostei de compara-lo a nenhuma detetive mas ele tinha o sonho de superar o L.Ele pensava que eu não acreditava nele...

Ide- Se Xeque só começou a agir depois da morte de O, significa que ele estava atrapalhando de algum modo.

Katou- Ele sempre me ajudava nos casos...Mesmo sendo só um garoto eu me impressionava com ele.

Aizawa- E sobre o assassino do garoto ?

Fury- Temos suspeitas que é um garoto chamado Billy, ele alegou que a culpa foi do caderno mas ninguém conhecia o nome de O, além disso foi morto a tiros.Não sabemos se ele está mentindo ou não, portanto prendemos ele em uma sela particular já faz 2 semanas.

Katou- Eu sugeri retirarmos informações do garoto mas ele só fica parado emburrado, não diz nada, nada sobre Kira nada sobre Xeque, só de cabeça abaixada.

Aizawa- Ele pode estar sendo ameaçado pelo Xeque ?

Fury- Ou ele não se lembra de nada...Não sei, mas temos provas de que ele já foi cúmplice e não temos escolha, qualquer cúmplice de um assassino de grande escala como Xeque ou Juury tem que pagar no mínimo prisão perpétua.

Matsuda- Prisão perpétua ? O mínimo que vamos conseguir é pena de morte.Você disse que o nome do garoto é Billy detetive Katou ?

Katou- Sim.

Matsuda-Ele avia comentado que a única pessoa que ele avia revelado seu nome erá um menino com cara de medo...Por que ele mataria a tiros então ?

Katou- Ele pode não ter acreditado , ou não quis arriscar.Tem muitas possibilidades.

Aizawa- Sei que não é uma boa horá para perguntar, mas precisamos do pendrive de Niar.Sei que ele proibiu de entregar para qualquer pessoa mas agora é uma emergência.

Matsuda- Droga!Deveria ter ficado com O, procurei nas coisas dele e avia sumido!

Aizawa- Onde esse pendrive foi parar !!!?

Billy está faz duas semanas em sua sela, em todos esses dias ficou parado e não disse uma palavra, só de cabeça baixa.

Uma explosão acontece na cadeia, vários policiais são mortos um grupo de criminosos usando mascaras de animais invadem o local, entre eles está Red Pig.Pig arromba a sela de Billy(usando sua mascara de porco) retira o garoto da sela, junto da sua gangue e aponta uma pistola para a cabeça do menino.

Red Pig- Sai dai desgraçado!Bora,bora,bora!!!

Billy fica parado sem dizer nada.

Red Pig- Eu disse para levantar porra!!!Não tem medo de morrer ?!!!

Billy-Ha,ha,ha,ha,ha,ha!!!!

Red Pig- Do que se ta rindo ?È maluco ?

A gangue toda agarra Billy.

Billy- To rindo de você.Deve estar muuuito desesperado.

Red Pig- Ha,haha.Eu desesperado ? Sou um dos criminosos mais jovens a fugir do FBI, escapar de Kira e conseguir manter a identidade oculta por mais tempo que qualquer um, considerado um dos mais perigosos do mundo, acha que eu tenho algum desespero?

Billy- Sim, sabe por que ? Esse cara não é um simples inimigo ideológico como qualquer Kira já foi, ele não é nenhum policial com boas intenções ou agentes bem treinados, ele é muito mais perigoso e você sabe disso.Quando fiquei sabendo já esperava que você apareceria para me tirar dessa sela.

Red Pig- Acha mesmo que me controlou ? Acha que eu fui manipulado por você ? Fique sabendo que vou tirar informações sobre esse caderno de você nem que seja a força.

Billy- Perda de tempo, a única pessoa com conhecimento mínimo do caderno, presente no caso foi o O.

Red Pig- E você trabalhava com ele !

Billy- Não seja idiota, todo mundo sabe que o grande O possui duas famas, uma de sempre se arriscar demais e a outra de nunca confiar em ninguém.

Red Pig- Que droga, entrar aqui foi uma perda de tempo, vou te matar logo só para descontar minha raiva.

Red preparo o gatilho da arma.

Billy- Ha,ha,ha! Se eu fosse você não faria isso.

Billy retira um pendrive de dentro da calça.

Billy- Esse pendrive possui todas as informações do caderno acumulados pelo detetive Niar em suas pesquisas.È um pendrive super sensível, encostes em mim da forma errada que eu quebro.

Red retira a arma.

Red Pig- Ha,ha,ha!Você realmente não tem medo de morrer.

Billy- Agora que estou te ameaçando vou te contar a verdade.Tenho sim algumas informações do caderno.Antes de ser preso encontrei na mesa do meu quarto uma folha do Death Note, o curioso é que estava com vários nomes escritos nela, tentei apagar mas não deu então retirei a única parte em branco e guardei no meu bolço.

Red Pig- O que uma folha de caderno fazia no seu quarto?

Billy- Eu também não sabia direito mas quando encostei nessa folha pequenas memórias sobre o caderno apareceram, mas foram poucas mesmo.Consegui me lembrar de todas as regras.

Red Pig- Todas as regras ? Ótimo!

Billy- Quero sua ajuda para recuperar o caderno inteiro de volta.E acima de tudo, matar esse desgraçado!!!

Red Pig- Ajuda ?

Billy- Que tal uma parceria ? Eu te ajudo a chegar até o usuário de caderno e tudo que eu quero é que você o mate.Se conseguir eu deixo você ficar com o Death Note.

Red Pig- Bom...Esse já era meu plano, mas tudo bem.

Red da um tapa nas costas de Billy.

Red Pig- Eu nunca recuso um novo companheiro.

Billy- Falando nisso, como conseguiu uma nova gangue ? Eles não aviam sido presos ?

Um dos homens com mascara da cavalo retira a macara e se revela uma garota muito bonita.

Yumi- Sou Yumi- Todos retiram suas mascaras- Todos somos antigos criminosos e pessoas que tem algum ódio ou sentimento de vingança por Xeque.As diversas mortes que ele causou me gerarão um sentimento de vingança acima da média...Todos nós nos sentimos assim, assim como você não me importo de me unir a um bando de criminosos portanto que eu possa me vingar.

Billy- Entendo, não sou o único a odiar essas regras malucas.Me escutem, em primeiro lugar existe uma regra do death note que fala da necessidade de um rosto e um nome. Acredito que esse assassino possua os olhos de Shinigami ou seja só precisa de um rosto.

Red Pig- Só um rosto ? Então como ele consegue descobrir a identidade de tantas pessoas ?

Billy- Simples, deve ser uma espécie de Hacker, tem acesso a todas as câmeras da cidade, é difícil de se lidar com ele.

Yumi- O que faremos ?

Billy- Ele já deve ter meu nome, porém por alguma rasão quis me manter vivo.Tenho que mudar minha aparência, ter um nome sem a visualização do rosto atualizado não serve para nada.Vocês precisam manter suas mascaras.

Red Pig- Controle total das câmeras da cidade...Deve estar no departamento de policia.

Billy- Antes de mais nada precisamos verificar o pendrive, mas em uma área segura já que todos os computadores podem rastrear.

Um homem com macara de gato grita.

GAto- Na minha casa possui um computador bem desatualizado, acho que isso vai dificultar na horá de rastrear.

Billy- Um de vocês é médico ?

Um deles levanta o braço.

Billy- Òtimo! Tenho um plano, a partir de amanhã essa guerra começa!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Note - Blood Name" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.