Death Note - Blood Name escrita por Lúcifer Angel


Capítulo 20
Capítulo 20- Dor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598094/chapter/20

Billy acorda depois de um longo pesadelo, nele Renzo, Yasu e todas as pessoas que ele matou o estavam estrangulando, até acordar.

Billy mente- Que sonho foi esse ?Sonhei com o Renzo ? Mas ele morreu, por que eu sonharia com ele ?Droga minha cabeça ta doendo, por algum motivo nessa semana eu esqueci de muita coisa, será amnésia ?

O garoto corre e vai direto para a cozinha para tomar café da manhã, sua mãe Mitsu está no local.

Billy- Por que o papai não vai tomar café com a gente hoje ?

Mitsu-Ele anda ocupado com o trabalho, foi chamado mais cedo...

Billy mente- Trabalho, sei... È obvio que nenhum advogado perderia o dia inteiro que podia estar com a família buscando casos , lógico que ele está mentindo e minha mãe sabe.De qualquer forma, dez de que sou pequeno nunca busquei perguntar esse tipo de coisa para ele, seja lá o que for ele deve achar importante, não quero preocupa-lo.

Mitsu- Coma rápido ou vai se atrasar para a escola!

Billy mente- Por que está pedindo para eu ir para escola ? Eu perdi um olho caramba, ela não podia ficar um pouco mais preocupada?È super desconfortável, se bem que nem me lembro direito de como perdi esse olho. O povo da escola falou que um assaltante invadiu a escola, mais um motivo para eu não ir-Fala- Mãe posso faltar a escola hoje ?

Mitsu-Faltar ? Tem certeza ?

Billy- Lógico mãe, eu perdi um olho !

Mitsu- Mas não foi você mesmo que disse que queria ir para a escola de qualquer jeito ? Até gritou com seu pai quando ele perguntou o motivo.

Billy mente- Droga! Eu devo ter dito mesmo isso, só que eu não tava lembrando, minha cabeça ta uma bagunça- Fala- Tem rasão, eu tava esquecendo, vou para a escola-Não deve ser tão ruim ir para a escola, afinal aqueles alunos babacas foram mortos, fica até melhor.

A TV passa um noticiário.

Reporter- Os assassinatos continuam e não são só alunos de colégio.Matansa por todo canto, criminosos, políticos, assassinos, todos morrem sem intervalo.Os assassinatos que antes eram mais contidos agora acontecem freneticamente, o que antes passava como pequenos assassinatos agora virou mutilação.

Mitsu- Bandidos morrendo um atras do outro, isso não é bom.

Billy- O noticiário esta chamando de "Novo Kira" Isso não é legal ? Você que viveu na época do Kira...

Mitsu- Não, isso é horrível! Pense no tanto de pessoas que perderam sua segunda chance de se redimir, todas mortas! Por que está falando uma coisa dessas ?

Billy- Foi mal mãe...

Billy caminha de volta para a escola e encontra diversos jornais falando sobre esses assassinatos:"Todos acontecem ao mesmo tempo, podem ser vérios assassinos, nem mesmo a policia sabe""Morte atras de morte, a pouca piedade que Juury possuía acabou de sumir""Alguna ditam esse assassino como um novo deus Kira".

Billy mente- O que está acontecendo ? Bandido tem que morrer mesmo, por que consideram assassinato ?

Billy chega na escola, entra em sua sala e espera o professor chegar.Logo um dos colegas vira para o garoto.

Colega- Ei,você não ta nem um pouco com ciume ?

Billy- Ciume ? Do que você ta falando cara.

O garoto aponta o dedo para um casal que se beijava dentro da sala.

Billy-Que que tem ?

Colega- Essa é aquela sua ex namorada Ana, ta ficando com o metido do Mysu, isso não te deixa puto ?

Billy- Ex namorada ?...Digo, não- Mente- Eu namorava aquela garota estranha ?Parece até um menino.

Colega- È a primeira vez em anos que o Mysu arranja uma namorada, o que mais me irrita é que todas as garotas piram para esse idiota, agora tão morrendo de inveja da Blue.Achei que você fosse ficar mais puto, eu por exemplo fico puto só de ver a cara do Mysu.

Billy- Preocupa não, acabou então acabou.To até feliz por ela, acabou ficando com um cara bonito pá caramba, ela que todo mundo tratava como excluída tem mais chance de ficar popular.

Colega- Ta ok então, é assim mesmo que se deve agir eu acho...

Billy- Falando nisso, quando o Yasu vai chegar ?

Colega- Ele morreu, não se lembra ?Estamos esperando o substituto.

Billy fica paralisado por uns instantes.

Billy- È mesmo...

Fury entra na sala e se aproxima de Billy.

Fury- Billy rápido! O está nos chamando para uma reunião, o que está fazendo na sala ?

Billy mente- È mesmo, por algum motivo eu avia pedido para ajudar no caso desse assassino, por que eu fiz isso ? -Fala- Tudo bem, já estou indo.

Billy entra na sala de reunião, Tay está lá usando muleta,O parece preocupado, Katou está sério.

Tay- Que merda é essa que você acabou de dizer O !!!

O- Sim...Peguem de volta suas coisas, o caso está longe de se resolvido.

Fury- Mas não foi você mesmo você que disse que o caso estava prestes a ser encerrado ?

Katou- Vocês não assistiram os jornais ? Juury está matando sem dó, não se preocupa mais em se ocultar, não mata apenas estudantes mata todo tipo de criminoso, corrupto e não se preocupa em ocultar sua existência, mata um atras do outro.

Todos na sala ficam calados e Tay fica irritado corre na direção de O, ainda mancando e o segura pela gola estando prestes a estrangular.

Tay- Me cansei! Não aguento mais!!! Você não nos conta nada! Trata todo mundo como crianças, tenho que aturar palhaçadas suas uma atras da outra e por fim vem me dizendo que o caso está longe de terminar ?!!!

katou toca no ombro de O e tenta acalma-lo.

Katou- Você não percebeu ?

Tay- O que ?

O- O..Padrão...Das mortes mudou, portanto o assassino mudou...

Tay larga O.

O- Acredito que seja outro assassino, minha teoria estava errada.

Tay- O grande O acaba de admitir que errou !Isso não muda o fato de eu ter levado um tiro por causa de suas inconsequências.

O- Sinto muito, você tem todo direito de me odiar.

Fury- Como assim ?

O- O padrão mudou, isso quer dizer que ele não se preocupa mais em ser descoberto e além disso não se preocupa em matar inocentes como antigamente.Ele parece mais uma espécie de novo Kira...O caso está mais perigoso agora, a nossas vidas estão por um fio.

Fury- O que faremos ?

Billy fica nervoso.

O- Não vamos desistir!Mas como eu avia falado, vamos começar o caso do zero, a forma de matar mudou, as ordens de morte mudaram e a preocupação em matar inocentes sumiu, acredito que seja um assassino diferente mas é só teoria por enquanto, preciso de mais provas.

Fury- Sim...Pode ser.

Tay- Já me enchi de trabalhar com você.Ao menos nos diga de quem você suspeitava como assassino ou vou embora agora!

O- Não posso dizer, como você mesmo disse é perigoso.

Katou- Do Billy!

Billy começa a tremer sem parar.

Billy mente- Como assim eu ? Sim eu odiava aqueles alunos mas nunca mataria ninguém, nunca mesmo! Por que ele está desconfiando de mim ?E se eu for preso ? O que eu faço ?!

Tay- Não me venha com essa!!!O garoto não é culpado, eu sei quando vejo um assassino e ele não tem olhos de um, na verdade foi por sua causa que ele perdeu um dos seus olhos!!!

Fury- Não tem como ser ele, o garoto esteve conosco esse tempo todo e até sabia nossos nomes.E se for essa Ana ?A investigação do garoto deve ter dado certo.

Tay-Não,não é ela!O próprio Billy confirmou várias vezes que a garota era inocente e eu confio nele!Confio em meus companheiros, diferente de você que não nos conta nada e fica dizendo merda depois!

Billy fica todo preocupado mas O chega perto do garoto olha nos olhos e sorri.

O- Não se preocupe eu ainda confio em você.

Em seguida Tay do nada da um ataque cardíaco e cai no chão.

O- Ei, tay!Ei,ei,Tay!!!

Fury-Ele está bem ?

O fica sério.

O- Está morto.

Fury começa a chorar.

Fury- Como assim ?

O- Escreveram o nome dele no caderno.

Katou-E se tiver sido o Billy ?

Fury- Por que o garoto mataria a única pessoa que o estava defendendo ?Só nos da equipe sabemos o nome um do outro.

O- Fiquem calmos!

Katou- Essa confusão foi armada pelo assassino.

Billy treme de medo, fica super nervoso.

Billy mente- Eu vou morrer, não tem jeito!!!Não tem como escapar, vou morrer!!!

Fury- E se você fosse o assassino,O?

O dá um tapa na cara de Fury.

O- E se eu fosse o que iria fazer ?Tem como provar ? Lute para provar!!!- Uma lagrima escorre do rosto de O- Se vocês entram em panico tão fácil são fracos de verdade, esse é o plano dele! Vocês não compreendem ? Mataram o Tay só para fazermos brigar entre-si!!!

Billy chora.

Billy- Eu quero sai!!!Não aguento mais, não quero morrer!Por favor, senhor O.

O olha com uma cara de pena para o garoto mas Fury se aproxima.

Fury- Lembra da promessa que eu fiz antes de você decidir nos ajudar ?Caso quisesse desistir e não aguentasse o tranco, podia falar comigo.

O- Faça como quiser...Se eu fosse você não voltava para a escola, é perigoso.

O da as costas pro garoto.

Billy- Sim...

O garoto volta para sua casa nervoso.A noite, espera seu pai chegar.

Billy-Mãe, por que meu pai demora tanto no trabalho ? Eu não sou bobo, sei que...

Mitsu começa a chorar.

Billy- Deixa pra lá.

Mitsu- Ele faz coisas que não se orgulha filho, por nós é isso que posso responder.

O pai chega.

Natsuki- Como vai ? Me esperando de novo ?E a escola ?

Billy- Não vou mais para aula, meus professores me deixaram faltar, acham que é perigoso.Quero passar mais tempo com você.

Natsuki abraça seu filho com força.

Natsuki- Eu te amo filho, me desculpe por tudo.

Billy- Tudo bem.

Os dois assistem filmes a noite toda, jogam video game e vêem Tv.

Billy- Você não tem trabalho amanhã ?

Natsuki- Acho que não tem problema faltar por um dia,ha,ha,ha.Quero passar mais tempo com você.

Quando chegou 1 da manhã Billy já foi para a cama dormir.

Natsuki- Antes disso...Tenho que te contar uma coisa ...Me desculpe.

Billy- O que ?

O clima fica tenso.

Natsuki- Eu não trabalho só como advogado, sei que você já deve ter reparado.

Billy- Sim...

Natsuki- Tenho vergonha de admitir mas...Armo furtos.

Billy- Como pai ?!Você sempre foi uma pessoa boa.

Natsuki- Tem um grupo de homens que me pagam muito bem para eu armar casos falsos e nós precisávamos de dinheiro e....Desculpe! Sou uma vergonha para você!

Billy- È mesmo! Seu mentiroso! Como pode ?Roubar pessoas ?Isso durava o dia todo ? E eu aqui preocupado, enquanto tudo que fazia erá!...

Natsuki- Desculpe...

Billy o ignora, corre até seu quarto e bate a porta.

Na cama Natsuki conversa com sua esposa.

Natsuki- Eu contei para ele...

Mysu- Por que ? Ele vai te odiar.

Natsuki- Que seja, eu confio nele.

Billy não consegue dormir a noite.

Billy mente-Aquele mentiroso!Mas...Nós precisávamos daquele dinheiro...Não deveria ter gritado com ele daquele jeito...Quase não o vejo mas está sempre preocupado comigo...Eu devia...

Billy se levanta na madrugada e vai no quarto do pai escondido.Encosta seu dedo tentando acorda-lo.

Billy- Pai,pai,papai, acorda.Me desculpe pelo que eu falei...Sei que não é sua culpa.

O pai não responde.

Billy=Eu te perdoo , pai,pai- Ele ainda não acorda , o garoto o balança-Pai!Pai!Pai!!!

Mysu- Billy o que foi ?

Billy- Pai!!!PAI!!!

Mysu encosta em Natsuki depois começa a chorar, verifica o coração e não estava batendo.

Mysu- Ele...ele...

Billy- Pai!!!

Mysu- Morreu...O coração parou.

Billy-PAI!!! MAldito, por que ?Eu...eu...Foi você não foi ?

Mysu- Do que você ta falando ?

Billy- O assassina da TV, foi ele.Eu juro , vou te matar!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Death Note - Blood Name" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.