Cuida bem dela escrita por Nelly Caskett


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Oi gente *-* Como vocês estão?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598053/chapter/1

-Então...Você conseguiu! - Afirmou o homem parando ao lado de Castle.


-Consegui? - Castle perguntou sem entender.


-Eu já vi o anel no dedo dela. E estou vendo agora no seu. Passei por ela agora a pouco. - Apontou para Kate que olhava os dois com o senhor franzido.


''Sabe aquela menina sentada ali?


Com o olhar desconfiado tão inocente,

eu já fui doente naquela mulher.

Eu sei que agora ela deve ta olhando de lado,


tão sem graça vendo o presente e o passado,

conversando de um assunto que ela já sabe qual é.''


-Ela já está olhando desconfiada pra cá. - O homem riu.


-Ela deve saber do que estamos falando, não estamos sendo discretos. E respondendo sua... afirmação; sim. Estamos juntos. Noivos na verdade.


-Isso é bom. Ela parece ótima. Você faz bem a ela. Faça ela feliz Castle, ela merece mais que qualquer um. Me prometa que vai faze-la feliz.


''Esse é o meu único aviso,


se ela quis ficar contigo, faça ela feliz.


Cuida bem dela, você não vai conhecer alguém melhor que ela,


promete pra mim, o que você jurar pra ela você vai cumprir.''


-Nem precisa dizer, e eu não preciso prometer, ela é minha vida, não a machucaria, nunca.


-Vocês fazem um casal bonito. - Ele sorriu discreto. - A parte bonita ficando para ela é claro.


-Por que não deu certo com vocês? - Castle perguntou curioso.


-Foi por pouco, nós eramos bons juntos sabe? Mesmo temperamento, mesmas metas.Mas acho que pessoas tão iguais não são melhores que pessoas que se completam. Sabe a história do yin-yang?


-Os opostos se atraem...


-E se completam. Eu morava aqui em NY quando estávamos juntos e recebi um convite para trabalhar com o FBI, eu não ia perder a oportunidade, chamei ela pra ir comigo, é claro que ela não aceitou - ele riu - disse que não iria mudar a vida por ninguém, por homem nenhum, por mais que gostasse de mim. Parece que ela pagou a língua. - Ele deu de ombros.


''Cuida bem dela,

ela gosta que reparem no cabelo dela,


foi por um triz,

mas fui incapaz de ser o que ela sempre quis,''


-Acha que ela faria isso por mim?


-Se eu acho? Castle você pode dizer que vai morar em uma caverna no interior da China que ela vai com você.


Castle sorriu satisfeito. E os dois viram Kate levantar e ir em direção aos dois.

As ondas dos cabelos balançavam a medida que ela movia os quadris.


-Ela ainda se segurou muito. - Castle comentou. - Oi querida. - Ele passou o braço pela cintura dela.


-Oi. - Ela sorriu para ele. - Soreson, eu não sabia que você estava aqui. - Ela falou com o homem ao lado de seu noivo.


-Vim resolver os detalhes de um caso, mas já voltou amanhã.


-Hum, e como você está?


-Muito bem, feliz. Vivendo.


-Isso é bom.


-Bom, acho que já vamos indo. - Castle disse estendendo a mão para Soreson.


-Claro. Eu vou tomar mais uma bebida, foi bom ver vocês.


-Até mais Will. - Kate acenou.


Os dois caminharam de mãos dadas até a saída sendo observados por Soreson. Ele suspirou, tinha perdido uma mulher incrível a tempos atrás e quando percebeu isso agora já era tarde demais. Pelo menos ela estava feliz, e para ele...só restava esperar.


''Faça ela feliz...''


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cuida bem dela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.