Remember escrita por Leeh


Capítulo 3
Capítulo lll


Notas iniciais do capítulo

Acho que vão gosta. Boa leitura ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598017/chapter/3

Algum tempo depois, a noite caiu. Todos já estavam dormindo, menos Mili que se encontrava na janela de seu quarto observando as estrelas e pensando como seria sua vida a partir daquele dia.

Sentou-se em sua escrivaninha, ligou a luminaria e pos-se a escrever em seu livro de histórias que ganhara de sua avó em seu aniversário de 9 anos. Um livro antigo, com as folhas em branco para ela pudesse escrever as próprias histórias.

"A menina seguia pela estrada sem saber aonde chegaria, mas sabia que o caminho por onde andava era o certo, e que no lugar onde ela esperava chegar, encontraria o verdadeiro sentido da felicidade."

Mais uma frase foi colocada no livro. Mili o guardou no seu baú dos sonhos, onde colocara tudo que gostava, deitou-se na cama e logo adormeceu.

***

7:00 da manhã. Milena se arrumava alegremente para a escola. Colocou o uniforme simples e uma boina vermelha na cabeça, adorava boinas e laços para desfarsar a cabeça sem cabelo por causa da quimioterapia que faz todo dia a tarde em casa mesmo. Sua mãe havia deixado um papeuzinho com o endereço da escola em cima da mesinha.

Pegou sua mochila, deu um beijo na testa de sua irmã que ainda dormia tranquilamente e foi para a cozinha. Engoliu o café rapidamente, comeu uma barrinha de cereal. Ao passar pela sala, Matias estava dormindo no sofá com latas de refri e sacos de salgadinhos no chão.

–Tchau, maninho. - Mili sorriu, rindo um pouco da situação do irmão.

Andava pela rua sentindo o vento bater em seu rosto. Algumas pessoas a olhavam com caras de rejeição, mas ela não ligava, já estava acostumada.

Ao chegar na escola, a menina começou a ficar nervosa.

– Calma Mili, é só uma escola, você consegue. - dizia para si mesma. Respirou fundo e finalmente entrou pela porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem!
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.