Nossa História escrita por SaturnChild


Capítulo 1
Amor e Dor


Notas iniciais do capítulo

One Shot de leve pra você, espero que gostem ^^

Comentem e Boa Leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598014/chapter/1

Já faz tanto tempo, tanto tempo, mas ainda me lembro da vez em que tive certeza de meu amor por você, estávamos no fundamental ainda e você sendo o melhor em tudo o que fazia sempre estava sendo o alvo de diversas garotas, eu tinha quase zero de chances de poder ser notada por você, mas tinha fé que um dia eu ainda poderia olhar de frente a você e dizer tudo o que eu sentia.

Você apesar de ser o ídolo de todos no colégio era calmo e simpático com todos, inclusive comigo, que não era ninguém em minha sala de aula, lembro que estava chovendo e eu havia esquecido o guarda chuva e você como se não fosse nada me emprestou sua toalha para se secar, meu coração faltava sair de minha boca, quando senti seu cheiro na toalha eu corei e sai correndo feito uma idiota, estava morrendo de vergonha, mas no fim eu ri de mim mesmo por ser tão tonta, eu deveria ter aceitado sua ajuda.

Ao tempo que os dias passavam você se aproximava, por algum motivo que nem mesmo eu sabia, de mim, sorria e me cumprimentava sempre que me via, as pessoas não entendiam porque você era tão iluminado como era, mas para mim eu sabia que você era assim por ser sempre uma pessoa feliz independente do que passava, estava sempre com um sorriso no rosto.

Eu só tinha certeza naquela época de apenas uma coisa, eu amava você, amava tanto que eu ficava sem ar ao lhe ver, todo sorridente sempre que o via, aquilo aquecia meu coração, mas eu achava que era ignorada por você, que não tinha chamado nenhuma vez sua atenção, como eu era ingênua.

Hoje ao me lembrar disso que dou risada de mim, de como nossa vida mesmo estando sempre movimentada fez questão de nos unirmos aos poucos, já no colegial eu tinha criado mais coragem, mas não era o suficiente, por ser sempre quieta e tímida eu sofria com os garotos de nossa escola, e acabava sempre chorando pelos cantos, eu realmente achava que quando entrasse para o colegial aquilo terminaria, mas ao contrario do que eu esperava aquilo apenas aumentou ainda mais.

Mas você me protegeu, você ficou em minha frente e não se importou de ser no outro dia taxado com alguma nome maldoso, quando você me defendeu daqueles garotos e pegou em minha mão me puxando para longe deles, eu o agradeci mentalmente, você estava novamente estendendo sua ajuda para mim, não pude segurar minhas lágrimas de felicidade ao estar sendo ajudada por aquele que mais amava.

Você secou minhas lágrimas e disse para que eu não chorasse mais, disse que estaria ao meu lado sempre que eu precisasse, disse que me protegeria, e eu acreditei, e senti ainda mais força sempre que você sorria para mim e estendia sua mão para mim, quando todos começaram a fazer comentários ruins sobre nós dois, eu achei que você fosse se afastar de mim, e isso doeu dentro do meu peito.

Mas novamente estava enganada, você segurou firme em minha mão e de cabeça erguida caminhou comigo ao seu lado, com seu sorriso encantador voltado a mim, eu pude erguer minha cabeça depois daquilo, pela primeira vez eu não me importava com o que todos diziam sobre mim.

Era estranho para mim, que nunca tive a atenção volta para mim daquela maneira, agora estar tendo um lugar dentro daquele colégio, nosso laço apenas aumentava a cada dia, e você se tornava ainda mais amado por mim, seu sorriso me tornou alguém mais forte, sua mão segurando a minha me puxou para uma vida nova, cheia de aventuras que eu jamais imaginaria viver ao seu lado.

Com o tempo terminamos o colegial, e para minha felicidade você estaria na mesma faculdade que a minha, mesmo que estivéssemos em locais diferentes, eu podia mostrar a você como eu havia mudado enquanto estava ao seu lado, você me mostrou o quanto eu podia ser forte, e eu fui, consegui fazer grande amizades naquela faculdade, e tudo graças a força que você compartilhou comigo.

No último ano de nossa faculdade eu consegui dizer a verdade a você, disse tudo o que sentia e você me surpreendeu novamente dizendo que me amava tanto quanto eu o amava, desde então você me acolheu em seus braços ternos e me levou para um mundo cheio de paixão.

Mas eramos ainda jovens apesar de já termos terminados nossa faculdade, estávamos entrando na sociedade ainda, quando eu descobri estar gravida, você ao contrario do que pensei, novamente ficou ao meu lado, ficou contente por aquela novidade, e lutou ao meu lado para conseguirmos ter nosso bebê.

Estávamos indo bem, mas acabamos encontrando um grande obstáculo em nossa frente, meus pais não aceitavam a gente, e não aceitavam aquela criança, mas você segurou em minha mão e disse com seu olhar sério.

"Não vou desistir de você, não vou deixa-la, nunca...por tanto não tenha medo, ninguém lhe fará mal, eu prometo...tudo ira se resolver"

Com aquela palavras eu acreditei, e com isso lutamos um ao lado do outro para que meus pais nos aceitássemos, para que nós pudéssemos viver felizes, com o tempo acabamos vencendo aquela batalha, e finalmente sorrimos juntos, meus pais haviam nos perdoado e nos aceitado juntos.

Mas na vida nada é perfeito, após alguns meses depois de termos finalmente ganhado a confiança de nossos pais, eu adoeci, e com isso acabei perdendo nossa primeira filha, eu chorei nos seus braços durante uma noite inteira, você me confortava mesmo que seus olhos estivessem transbordando em lágrimas junto aos meus, mas você como havia prometido ficara ao meu lado todos os dias enquanto eu me recuperava.

Após eu me recuperar, você me trouxe um papel onde tinha a escritura de uma casa, nossa primeira casa, eu pulei em seus braços rindo enquanto você me girava, estávamos recomeçando novamente, dessa vez diferente, nosso amor apenas crescia ainda mais, e agora teríamos nossa casa própria, só nossa.

No dia em que nos mudamos fizemos uma festa para nossa família, fomos felizes por aquela noite, mas logo no outro dia, nossa vida novamente virou de cabeça para baixo, você trabalhando acaba passando mal e ao levarem você para o hospital eu fui até você, com os resultados dos exames em mãos, constatou uma doença, você estava com câncer, e estava morrendo.

Aquilo havia sido um choque para nós dois, não havíamos nem se quer apagado as marcas de nossa primeira dor, e já enfrentávamos outra bem pior, eu rui, mas não em sua frente, em sua frente me forçava a ser forte por você, lhe passava confiança e sorria sempre, você e eu lutamos novamente juntos contra aquela doença, mesmo que dia após dia você estava cada vez pior.

Mas mesmo com seu tratamento levamos nossas vidas adiante, eu novamente engravidei e você novamente sorriu depois de muito gastar suas lágrimas de dor com a terapia, talvez aquele fosse nossa chance de uma nova vida.

O tempo passou e nossa menina nasceu, você estava ao meu lado, abatido mas segurava minha mão firme enquanto eu sentia a dor naquele momento, eu estava feliz, chorava feliz, pois estava sentindo sua mão segurar a minha novamente, como você sempre fazia, nossa Yuuki crescia mais e mais, e você a cada dia piorava.

Mas você lutou e conseguiu durar seis anos de sua vida, conseguiu ver nossa filha crescer por um curto tempo mas esteve ao lado dela, eu mantinha-me forte, mas no dia em que você morreu que eu recebi aquela ligação do hospital, meu mundo caiu aos pedaços.

E não pude naquele momento segurar minhas lágrimas, corri até o hospital onde você estava só para ver com meus próprios olhos eles cobrirem seu rosto com o lençol, cai de joelhos implorando para que trouxessem você de volta, mas era impossível, eu não conseguia me reerguer, não conseguia olhar para a frente.

No dia de seu enterro eu estava acabada, não conseguia olhar para a minha volta, minha vida estava ruindo aos poucos, mas então a chuva parou e eu senti o calor do sol me aquecer, enquanto sentia um calor diferente envolver minha mãos, quando olhei para meu lado Yuuki me olhava enquanto abria um grande sorriso, um sorriso que aqueceu meu coração no mesmo momento, e eu pude enxergar, não estava sozinha, ainda tinha ela, o fruto do nosso amor.

Foi então que eu me levantei e ergui minha cabeça e olhei além de mim, minha vida depois das lágrimas recomeçava ali, junto de um amor incondicional que eu aprendia a cada dia a amar mais e mais.

Mas nunca irei esquecer de você, nunca irei deixar de me lembrar que fora você que me deu uma vida nova, que me ajudou a se tornar mais forte, obrigado Natsu, obrigado por ter me ensinado a ser forte como você, agora eu posso ensinar nossa pequena estrela a ser assim como você, forte, iluminada e feliz.

Eu sempre irei lhe amar, sempre irei me lembrar de você, de nós, até o dia em que eu lhe verei novamente e poderei lhe abraçar e ver seu sorriso novamente, poder sentir o calor de sua mão segurando a minha, por tanto espere, e veja o quanto você me mudou.

Essa sempre será nossa história, nossa história de amor e dor, mas que foi e sempre será importante para minha vida...Te Amo Natsu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Abraço Da Uzuu Neko-chan :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa História" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.