Mente tortuosa escrita por MilaChan


Capítulo 12
Como foi que você descobriu?


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal. Esse é o último cap da maratona depois desse vou voltar a postar apenas na sexta feira como é de costume. Espero que gostem desse cap. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/598005/chapter/12

POV Emily Monroe

Hoje fazia dois meses. Dois meses que um garoto ruivo subiu em uma cadeira e me fez aquela linda declaração e que até hoje eu me pego pensando naquelas palavras. Nesses últimos meses eu diria que poucas coisas mudaram mas eu mudei muito.

Falta pouco pra eu poder atingir meu peso ideal, estou a incríveis dois meses sem uma crise o que é algo inacreditável. De dois em dois dias Thomas vem me visitar, normalmente assistimos filmes, conversamos, ele adora me ver tocar, dançamos que nem loucos em alguns momentos, mas hoje eu queria dar um próximo passo.

Estava terminado de me vestir quando alguém bate na porta.

– Pode entrar - Grito.

Susanne entra trazendo a minha bandeja de remédios diários.

– Bom dia querida, está se sentindo bem?

– Sim, esses foram os dois meses mais tranquilos de toda a minha vida nessa clínica. Hoje faz dois meses, você sabe o que eu quero fazer.

– Sim minha querida. Eu fico tão feliz em te ver assim. Seu peso está quase normal e os seus olhos estão com um brilho incrível. E eu garanto que vai dar certo o que você quer fazer.

– Estou nervosa. Ele vai me ver de um jeito que nunca me viu antes, não sei como ele irá reagir.

Susanne dá um sorriso, pega a minha mão e sentamos. Ela olha nos meus olhos e diz.

– Quando eu conheci o Thomas naquele dia, ele queria saber mais sobre você. E quando eu contei a ele sobre você Emily, eu o fiz prometer que ele te faria feliz e hoje vejo que ele cumpriu a promessa.

Sorrio e fico pensando que Susanne está certa, não me sinto bem assim a muito tempo. Me levanto e me olho no espelho. Ganhei uma roupa nova de Susanne http://www.vilamulher.com.br/moda/estilo-e-tendencias/estampa-floral-com-forca-na-primavera-14-1-32-1386.html.

Me viro para Susanne e digo.

– Estou pronta.

– Ele está te esperando na sala.

Saio do quarto e vou para a sala. Sim, ele está lá com aqueles cabelos ruivos, suas sardas charmosas e seu sorriso encantador. Ele está lindo e com um buquê de flores nas mãos.

Quando ele me vê se levanta e vai até em mim e me dá um beijo apaixonado. Nos separamos e ele sussurra no meu ouvido.

– Feliz dois meses - Diz ele o que me faz arrepiar. Sorrio e olho pra ele.

– Feliz dois meses.

– Então o que você está planejando que é tão misterioso? - Diz ele e eu rio.

– Vamos caminhando que eu te mostro - Pego sua mão e caminhamos.

– Não preciso dizer que elas são pra você - Diz ele me entregando as flores. Lírios amarelos, a mesma flor que ele me deu em nosso encontro.

Caminhamos mais um pouco e chegamos a um consultório. Thomas está um pouco confuso, então explico pra ele.

– Eu quis esperar o momento certo pra te trazer até aqui. Esse é o consultório onde eu me consulto com a minha psiquiatra e agora é a minha consulta com ela. Queria que você entrasse e assistisse. Resolvi esperar pra te trazer até aqui, por que você vai descobrir coisas a meu respeito que podem te assustar e te fazer nem querer olhar mais na minha cara...

Ele me interrompe e me dá um beijo.

– Vamos entrar e eu vou estar ao seu lado em todos os momentos. E eu estou muito feliz por você achar que estou pronto pra te acompanhar nessas consultas.

Sorrio e entramos. A doutora Lauren já está me esperando.

– Olá Emily. Nossa como você está bonita e esse deve ser o seu namorado Thomas, é um prazer finalmente conhece-lo.

Eles se cumprimentam e eu ainda fico abismada em saber que ele é meu namorado, eu sei é algo meio imbecil da minha parte.

– Bom o que vamos fazer agora é uma consulta de hipnose. Você vai sentar nesse sofá e eu vou fazer perguntas a você. Emily você vai estar em estado de transe não vai se lembrar perceber que está respondendo. Tudo bem ? - Diz a doutora Lauren.

Confirmo com a cabeça e me deito no sofá. Ela começa a realizar o processo de hipnose. A partir daí a minha mente fica pesada e um tanto quanto confusa. A doutora Lauren começa a fazer as perguntas.

– Emily, o que significa aquela boneca que se quebrou?

A resposta vem rapidamente em minha mente e respondo.

– Minha mãe me deu. Ela dizia que eram muito frágeis, e ela se quebrou. Eu tentei pedir desculpas a minha mãe mas.... não deu tempo - Percebo que começo a chorar.

– Respire fundo Emily, por que sua mãe dizia que eram frágeis?

– Por que o mundo é cruel e ela pedia pra eu ficar com ela para sempre. Stay with me, era isso que ela ficava cantando para mim - Pouco a pouco começo a me lembrar.

– Você está misturando você com a boneca. Por que?

– Por que, eu sou a boneca - Finalmente me lembro - Eu quebrei no dia quatro.

– Quando você diz que quebrou, quer dizer que foi diagnostica e trazida para a clínica?

– Sim, ela dizia que eu era perfeita como a boneca. Mas elas eram muito frágeis de se quebrar.

– Tudo bem, você vai voltar da hipnose agora - Quando volto, eu me lembro de tudo. Eu era a boneca da minha mãe e eu era perfeita até o dia oito. Foi quando eu me quebrei. Mas por que eu me esqueci disso?

Depois de tomar um copo de água eu e Thomas fomos caminhar na parte aberta da clínica.

– Ficou chocado? -Perguntei.

– Não, depois do que eu ouvi eu só quero te ajudar a lembrar. Eu também tenho os meus segredos, mas esses podem ficar para outro momento. Te trouxe um presente.

Ele tira do bolso uma caixinha, quando ele abre tem dois anéis.

– Calma ainda não são de casamento, são de compromisso.

– São lindos - Eram prateados com detalhes em prata.

– Por que eu Thomas? Entre tantas garotas, você escolheu justo a maluca?

– Por que pra mim você é perfeita, seus defeitos a tornam perfeita. Eu te escolhi por que eu te amo. Eu também trouxe bolo está lá em cima.

– Oba bolo, vamos lá- Damos as mãos e vamos para a sala de música. Lá tinha um lindo bolo de chocolate e suco. Comemos e conversamos. Por fim pego o meu violino e digo.

– Que música você quer que eu toque hoje? - Pergunto.

– O último livro que te dei foi Jogos Vorazes. Toque a Árvore Forca.

E é o que eu faço, toco a Árvore Forca que é uma música que eu acho linda. Enquanto toco me pergunto como Thomas descobriu o caminho para o meu coração? Meu coração vivia trancado e só tinha uma chave e Thomas a encontrou ele não só o destrancou ele também me fez amar alguém e a vida novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse cap. Temos dois Shipps Thomily e Emitho. Qual vcs preferem deixem nos comentários. beijão e até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mente tortuosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.