As Crônicas de Dark escrita por LordDark


Capítulo 1
A prisão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597968/chapter/1

Olá,eu sou Dark,um pégaso cinza.Estou em minha cela deitado,dolorido e ferido.Como sempre jogado nas masmorras do Império de Cristal pelo meu terrível mestre,Rei Sombra,um unicórnio com olhos verdes assombrosos,um chifre encurvado e vermelho,além que ele sempre está de armadura e uma capa vermelha.Me lembro muito bem o porquê de estar na prisão a quase duas semanas.Eu estava caminhando pelas ruas do Império logo depois de uma aula sobre magia:

(Dark)- Para quê eu preciso aprender magia?Eu sou um pégaso,tenho asas e não um chifre.

(Rei Sombra)- Porquê eu acredito que você logo precisará,e eu mando em você,pois eu sou mestre e você é aprendiz.

Falando calmamente,o rei usava magia negra,me fazendo ter uma grande dor de cabeça."Ai,desse jeito eu vou acabar morrendo" eu penso enquanto caminho pelas ruas de cristal negro.Quando parei para olhar alguma maçãs,ouvi um barulho de confusão vindo de trás.Ao me virar para olhar,percebi no mesmo instante do que se tratava.Mais uma briga de algum cidadão contra um guarda estava acontecendo.

(Guarda)- HÁ,você pensa que pode me vencer?

O guarda já tinha uma lança apontada para o pony,pronta para usar,e quem tinha que dar um jeito naquilo?Claro que era eu,o único com habilidades e coragem para enfrentar um guarda.Aff,odeio ter que criar o caos aleatório.

(Dark)- Ele não,mas eu posso.

Já voando,duas lâminas de fio duplo e escuras como as sombras,prontas para o ataque e encarando o guarda,eu esperava uma resposta.

(Guarda)- Ah,então alguêm espera conseguir me enfrentar?

(Dark)- Não só te enfrentar,como também te vencer e humilhar.

Rapidamente desci com as duas espadas em riste.Formei um grande racho no chão,o quê claramente assustou o guarda.Logo quê me levantei,um rápido ataque e cortei a lança dele ao meio.

(Dark)- Ainda quer me enfrentar? - Com um sorriso irônico eu olhei para ele.

(Guarda)- Quem é você? - Ele pergunta aterrorizado, tentando ir para trás e fugir.

(Dark)- Não,não.Eu vou dar um jeito em você agora mesmo.

Guardando as espadas na bainha,eu corri para cima dele e dei uma pancada com meu casco na lateral de sua cabeça.O guarda caiu desmaiado.

(Dark)- Isso é para você não mexer com cidadões indefesos.

Olhando para os lados percebo que todos os pôneis presentes estão olhando aterrorizados para algo.Demorei um pouco para perceber o que era.Quando percebi o que era,rapidamente me ajoelhei.

(Rei Sombra)- O que você pensa que está fazendo?

Sinto um chute em meu peito.

(Guarda)- Acorde!

(Dark)- Ai!O quê?

Ótimo,estão me acordando.Será que irão finalmente me tirar daqui?

(Guarda)- O Rei quer você diante ele agora,então se levante e se vista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Crônicas de Dark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.