This love is breaking my hearth escrita por isa


Capítulo 6
O pedido mais estranho


Notas iniciais do capítulo

Oi amores! Tá aí outro capitulo.Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597929/chapter/6

POV Cebola

Era mais ou menos onze horas da noite e eu já estava quase pegando no sono, o dia foi cansativo, tive que estudar muito para prova senão é capaz de eu reprovar este ano. Meus pais viajaram com a Maria Cebolinha para uma cidade próxima, mas só voltam daqui à dois dias. Eu estava deitado no sofá com a televisão ligada, porém eu estava prestando atenção somente em meu celular. Escuto a campainha tocar. É a Irene. Ela estava usando sua melhor e mais curta roupa.

_ Será que eu posso entrar? - Ela perguntou debaixo de um guarda-chuva negro enquanto cada gota de chuva caia violentamente no asfalto da rua atrás dela.

_C-claro.. - Eu respondi pois não podia deixar ela passando frio do lado de fora.

Ela entrou e se sentou no sofá da minha sala, me sentei ao lado dela e fitei o chão enquanto rolava um silencio constrangedor na casa. Ela se jogou para cima de mim sem mais nem menos, fazendo assim com que eu fique com o me corpo caído sobe o sofá e ela por cima de mim. E então ela me beijou ferozmente. Me lembrei de quando eu ainda namorava com ela, à um ano atrás. Foi muito bom, mas não rola, não mais.

_ Eu senti a sua falta Cê.. você não faz ideia! - Ela sussurrou em meu ouvido quando o beijo teve fim.

POV Monica

Uma semana antes.

Um mês depois do ocorrido com o Cebola eu já havia ficado com o Do Contra uma vez, mas não curti. Eu estava na escola, na hora do intervalo, sentada em uma das várias mesas brancas e compridas da praça de alimentação. Sozinha, somente com o meu celular.

Um pouco mais longe estava a mesa em que o pessoal da minha sala estava, todos conversando. Fui em direção à eles e chamei a Irene num canto para conversarmos. Nunca fui amiga dela, na verdade sinto até um pouco de raiva por ela ficar o tempo todo dando em cima do Cebola.

_ Irene. precisamos conversar! - Falei quando estava perto o suficiente dela e do grupo. E ela me seguiu.

_ O que foi Mô? - Ela me perguntou quando já estávamos bem longe do pessoal, logo ao lado do banheiro feminino.

_ Eu fiquei sabendo que você e o Cebola já namoraram e que você ainda gosta dele... - Comecei.

_ Sim.. Mas o que que tem? - Ela ficou curiosa.

_ Semana que vem, na quarta-feira para ser exata. A família do Cê vai viajar e vai ficar dois dias fora, consequentemente ele vai ficar sozinho por três dias... - Continuei falando e ela não estava entendendo nada. - Eu quero que você vá na casa dele e tente ficar com ele, depois você me conta tudo o que aconteceu.

_ Oi?! Mônica você está batendo bem? Todo mundo sabe que você gosta dele, qual o motivo disso tão de repente? - Ela me perguntava enquanto me chacoalhava tentando me fazer " acordar do sonho." ( Que na verdade ão passava da visa real.

Do nada eu senti todo o meu café da manhã voltar pela minha garganta me fazendo sentir uma vontade incontrolável de vomitar. Corri para o banheiro e vomitei tudo - Irene veio atrás de mim - Não entendi o porque eu tinha vomitado. " Geralmente quando eu vomito é porque eu quero" eu pensava.

_ Mônica você está bem? Você deve estar realmente doente! Primeiro o pedido estranho depois isso... - Ela argumentava quando eu já havia terminado de vomitar.

_ Só me faça o que eu pedi, tudo bem?

_ Com prazer! - Ela falou voltando para o grupinho.

Encarei o espelho por uns bons minutos. Será que vai acontecer de novo? Eu já tive esta doença na infância, mas será que vai voltar? Espero que não! Fiquei gravemente internada por conta disto e não quero que isto se repita.

POV Cebola

Uma semana depois *Voltando para a pegação*

Ele tirou a minha camisa, mas por enquanto não passava disso. Seus beijos eram incrivelmente e infelizmente muito difíceis de rejeitar. Ela tirou sua camisa e neste mesmo momento eu acordei, não era oque eu queria, não mesmo. Ela chegou mais perto para me beijar novamente e eu por um incrível milagre virei o rosto.

_ O que aconteceu honey? - Ela me perguntou - Honey era como ela me chamava antes de terminarmos. - Nós já fizemos isso antes! Não vai me dizer que esta com medo!?

Fiquei encarando ela ali, em cima de mim somente de sutiã. Não sabia o que fazer, eu queria, mas ao mesmo tempo não. Inclinei minha cabeça para trás fechando os meus olhos e respondi:

_ Claro que não! Não é isso.. eu só... - Pensei antes de responder enquanto ela passava suas mãos sobre meu peitoral - Não é você...

_ Não sou eu? - Ela ficou me fitando imóvel.

_ Não é você quem eu quero. Não mais! - Respondi e eu pude sentir como se eu estivesse enfiando uma faca em seu peito. Magoar ela, não era legal, mas era preciso.

_ Por acaso isso tem a ver com a Mônica? - Ela perguntou com os olhos encharcados, se segurando para não derramar lágrimas, não na minha frente.

_ Sim.. Q-quer dizer, não! - Respondi - Eu acho que não - Essa ultima parte saiu mais baixa que as outras, quase que como um sussurro.

_ É eu acho que já deu a minha hora! - Ela falou se levantando e colocando sua blusa. - Até mais Cebola!

E ela saiu pela porta. " O que deu em mim?" eu pensava, " O Cebola de verdade não recusaria isso..". "Acho que só estou muito cansado". Subi vesti meu pijama e capotei na cama adormecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que vcs acham que a Mônica tem? Quem acompanha desde o primeiro capitulo, no tempo em que a fanfic tinha outra sinopse, nela falava sobre isso. Mas esses dias eu resolvi tirar justamente para criar um mistério haha! Comentem a sua opinião!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This love is breaking my hearth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.