Não tente se apaixonar por mim, Malfoy escrita por Daydreamer


Capítulo 5
Que bom que entendeu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597901/chapter/5

Acordo no dia seguinte e sorrio ao me lembrar da noite passada, levanto e visto meu uniforme.

Desço as escadas e vou caminhando até o salão principal. Draco me barra no caminho.

–Vamos mostrar a todos que estamos juntos-assenti com a cabeça.

Nós entramos no salão principal e ele agarra minha cintura e nos beijamos depois seguimos para a nossa mesa.

–Finalmente, já tava na hora- Diz Gina.

–Hermione você está feliz? -diz Rony e Harry juntos.

–Sim meninos, estou muito feliz.

–Se ele fizer algo...- diz Harry.

–Quebramos a cara dele- diz Rony e eu ri um pouco.

–Bom dia alunos, gostaria de anunciar sobre o baile de início de ano, deixarei isso sobre responsabilidade dos monitores homens, já que o baile será no dia da mulher- Dumbledore da uma risadinha e começam os cochichos- boa sorte.

...

–E aí Draco, será que os homens conseguiriam fazer um baile sozinhos? Vocês não sabem diferenciar os tons de rosa e púrpura.

–Tarefa muito complicada, admito que não sei o que fazer.

–Vou mandar fazer vestidos com a Gina sábado.

–Enquanto trabalhamos duro, vocês vão comprar vestidos?

–Que bom que entendeu- digo rindo- tenho aula.

Termino de assistir as aulas e vamos jantar.

–QUE COISA MAIS RIDÍCULA- ouço a voz de Draco quando entro no apartamento, a sala cheia de tecidos e todos os meninos com planilhas nas mãos.

–Ajuda se você virar a tabela de comes e bebes pro lado certo Zabini.

–Precisamos de uma ajuda feminina- Draco implora.

–Nem pensar, eu dou uma dica- eles olham suplicando- não estraguem o baile. E púrpura tem acento Neville.

–Nos ajude- diz um lufano.

–Olha, peçam pros Elfos cuidarem dos comes e bebes, e peçam com educação, o espaço é grande, aproveitem ele.

subo pro meu quarto.

–Ta bom eu ajudo vocês- eles comemoram- mesas redondas de quatro cadeiras, toalha de mesa no tom magenta de cetim com bordados dourados nas barras, cadeiras de madeira trançada num tom vinho,no meio do salão um espaço pra que os casais possam dançar, façam um feitiço que dê a impressão de que o salão é uma cúpula gigante- enquanto eu falo Neville anota- nas escadarias um tapete vermelho com bordas douradas, traje a rigor, o resto é pela conta de vocês, vou dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não tente se apaixonar por mim, Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.