Não tente se apaixonar por mim, Malfoy escrita por Daydreamer


Capítulo 30
Fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597901/chapter/30

–Acorda mamãe- diz Charlie, ele tem onze anos, Galadriel tem 6 nossa menininha.

–Já vai Liam, manda sua irmã Galadriel se vestir.

–Sim mamãe.

–Levanta Draco- digo me levantando.

–Mas faltam horas.

–Ele tem que saber.- digo olhando pro chão.

–Sobre aquilo?

–Sobre aquilo. Ele tem maturidade pra isso.

–Se você quiser.

–Eu quero sim.

–CHARLIE- ele chama.

–Charlie, desde cedo, você sabe que tem algo que me machuca, que me assusta e que me apavora- ele senta me olhando sério- eu sei que você quer saber o motivo dos meus pesadelos, e você está pronto.

"A um tempo atrás, quando eu estava caçando as Horcrux, fomos capturados e levados a mansão.... Lestrange. Lá me torturaram, com a maldição cruciatus, foi o pior momento da minha vida, isso me assombra desde sempre, eu não esqueço durante um dia, eles não acabam, não posso te contar mais, essas lembranças cabem a mim, apenas a mim"

Ele tem uma reação inesperada, ele me abraça.

.................................................................................................................

Narradora.

Os dois já estavam na velhice, Hermione morreu primeiro, uma semana depois foi Draco, o que restou nas coisas de Hermione, foi um frasquinho com o líquido prateado e um bilhete.

"Pertencia apenas a mim, mas agora, pode ser livre, para mostrar que dor física, não é pior que dor emocional, todos sofremos, jamais me permiti derramar uma lágrima, mas se quiser chorar, chore, se quiser amar, ame, e se quiser parar de sofrer, veja, você pode ser mais forte do que imagina.

Hermione Malfoy"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou sentir saudades de vocês, bom, até outros timbres, outros risos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não tente se apaixonar por mim, Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.