Não tente se apaixonar por mim, Malfoy escrita por Daydreamer


Capítulo 23
Eu aparato




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597901/chapter/23

Depois de contar o que houve pra ela, estávamos sentados no sofá, ela me abraça e chora.

–Já lhe ocorreu que tentando me proteger, você faz o contrário? -ela diz sorrindo e fraco, e eu sorri fraco também.

–Como foi a gravidez?

–Na verdade muito complicada, eu inchava, comia, vomitava, tinha pressão alta e baixa, sem contar as 12 horas de trabalho de parto.

–Nossa- respondo- quando vamos contar?

–Eu não sei, não me pressione- ela se afasta de mim me olhando séria.

–Hermione...

–Draco eu faço o melhor pra ele.

–O melhor pra ele é esconder o pai?

–O que me abandonou? Quando eu mais precisava? Sinto muito mas preciso de tempo.

–Eu te dou tempo.

–Saia.

–O que?

–Draco saia por favor, combinaremos de jantar qualquer dia, mas saia.

–Ok, vou indo, mas antes, tenho que fazer uma coisa- eu chego perto dela agarrando sua cintura e a beijando, com saudades dos seus lábios, em seguida, ela não me diz nada, eu aparato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não tente se apaixonar por mim, Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.