Não tente se apaixonar por mim, Malfoy escrita por Daydreamer


Capítulo 19
Sei onde o ruivo mora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597901/chapter/19

–Hermione? -pergunta minha mãe com lágrimas nos olhos.

–Filha? -pergunta meu pai- quem é ele? -diz enciumado me fazendo rir.

–É meu namorado pai- respondo- é Draco Malfoy.

–Aquele idiota mauricinho? -pergunta minha mãe e Draco me olha confuso.

–O idiota mauricinho- confirmo.

–Nos conte o que aconteceu- diz papai.

–Bom, logo após eu apagar a memória de vocês, eu parti numa viagem com Harry e Rony, para procurar as Horcrux, voltamos para Hogwarts e vencemos a guerra.

–Resumiu isso de mais meu anjo, quero saber cada detalhe da viagem.

–Venham, eu comprei uma penseira- digo tirando da bolsa e pondo em cima da mesa- é só mergulhar nela- digo e eles mergulham nela, entramos na minha lembrança.

Logo ao saímos.

–Oh minha garota- diz minha mãe me abraçando, depois procurando a marca no meu braço.

–Você é um covarde- diz meu pai- como pôde fazer aquilo? Além de ficar vendo minha filha ser torturada, você quase a torturou, e ainda por cima, ela te perdoou, te pediu pra não ir pro lado dele e você foi, ela quase morreu por sua causa. E ainda ela te perdoou, minha filha o que deu em você?

–Pai se acalma, não foi um cruccio da desequilibrada que me matou, não ia ser um dele, é capaz até de sentir cócegas. Pai todos erramos, ele não foi diferente. E eu fiz o que foi certo fazer.

–Eu errei, mas eu nunca fui o mocinho da história, eu nunca fui de fazer as melhores escolhas, fiz o que me veio na cabeça.

–vão voltar a Hogwarts? -diz minha mãe mudando de assunto.

–Vamos.

–Vamos? -pergunta ele.

–Acha mesmo que eu vou perder meu último ano em Hogwarts?

–Não mesmo.

–Que bom que conseguiu reverter o feitiço meu anjo, bom, essa semana nós vamos voltar para Londres- diz minha mãe.

–Precisamos ir, temos que comprar os materiais, tchau mãe, tchau pai- digo e aparatamos pra mansão Malfoy.

–Chateado com o que meu pai disse? -pergunto.

–Não se estivesse no lugar dele faria a mesma coisa.- diz me abraçando pelos combros.

–Pombinhos vou sair- diz Taylor descendo as escadas.

–Volte antes das onze, sei onde o ruivo mora- ela ignorou e aparatou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não tente se apaixonar por mim, Malfoy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.