Stormy Winter escrita por AnaDiniz160


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bem gente, os primeiros capítulos vão ter poucas mudanças, elas começam mesmo a partir do 6°, 7° cap. Então paciência.
Decidi manter o mesmo prólogo, mais por mim do que pela história. Eu sentia que precisava de algo que me ajudasse a manter a essência, e acho que o prólogo será uma boa forma.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597890/chapter/1

Prólogo

Prólogo

POV Hera Olimpiuys

Nunca havia pensado que tudo poderia acontecer dessa forma, nunca havia sequer imaginado que os acontecimentos tomariam esse rumo. Minha eternidade sempre fora em sua maior parte melancólica, até minha última gravidez. Um mundo de aparências perfeitas foi desmoronado quando percebi o que havia acontecido, e o pior não foi o que aconteceu; mas sim suas consequências.

Quatro crianças. Um único sequestro. Sonhos roubados. Pais desolados. Lágrimas incontroláveis.

Mas em uma nova chance, tudo pode ser restaurado e voltar ao curso normal. Mas e quando isso acontecer, teremos a capacidade de aproveitar tudo com a intensidade correta? Conseguiremos viver com os erros do passado que ainda estão tão marcados e presentes? Um novo nascimento pode mudar tudo e a todos, inclusive um passado doloroso?

A resposta é sim. Uma única criança foi à chama de uma nova geração, que traria de volta aqueles que foram tirados dos braços de seus pais da pior forma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? De verdade, espero que deem mais uma chance e tenham mais um pouco de paciência, dessa vez a história vai ficar interessante mais rapidamente.Não esqueçam que review motivam qualquer autor, então não esquece de comentar. Bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stormy Winter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.