Rising Chaos Vol 1: Novo Mundo! escrita por Helton


Capítulo 1
Capítulo 1: O Primeiro Dia


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo será um pouco maior que os próximos porque incluirá o Prólogo e o Capítulo 01.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59785/chapter/1

Ano de 2009, o planeta terra vive uma época muito conturbada por Guerras, Desastres Naturais, Violência extrema, vários tipos de doenças, entre outras coisas. A única coisa boa é a evolução tecnológica que é cada vez mais impressionante, apesar de que mesmo assim pode representar um grande risco para a humanidade.

 

Nesse mesmo ano, certos acontecimentos começam a despertar a curiosidade das autoridades. Lugares começam a ser destruídos de formas incríveis. Até que em alguns meses o governo consegue provas de que tudo isso vem acontecendo por causa de pessoas que parecem ter adquirido habilidades e poderes sobre-humanos. Ao descobrir isso o governo faz o máximo para esconder isso das pessoas comuns para que não entrem em pânico, mas ao mesmo tempo enviam exércitos atrás de pessoas com esses poderes para tentar interrogá-las. Houve muitas tentativas, mas sempre a pessoa que eles encontravam conseguia de uma maneira incrível destruir um exército inteiro de soldados.

 

O governo não queria desistir de maneira nenhuma, até que no meio do ano de 2009, um grupo conseguiu armar uma emboscada para uma dessas pessoas que acabou presa e levada até uma prisão feita pelo governo especialmente para essas pessoas e assim conseguiram até que enfim interrogar a pessoa que demorou, mas contou a verdade sobre como surgiram seus poderes.

 

Assim, foi revelado que essas pessoas se denominavam Arcanes. Os Arcanes conseguem seus poderes através de um pacto com uma entidade conhecida como Spectru, na verdade, acredita-se que existam vários Spectrus que fazem pactos com os seres humanos dando-os esses poderes. O preço do pacto ainda não foi revelado por nenhum Arcane. O governo mesmo custando a acreditar teve que aceitar esse depoimento como sendo o mais realista possível.

 

Em pouco tempo, isso chegou aos ouvidos da população mundial e assim o governo só viu o numero de Arcanes se multiplicar, até que decidiram iniciar uma caça a todos, na maioria das vezes colocando recompensa pela captura deles. Outra cartada do governo foi deixar que os Arcanes se unissem com eles para que assim fossem uteis para o governo ajudando a controlar a situação na qual a humanidade se via.

 

Outro detalhe muito importante é que além de nenhum Arcane ter revelado o preço do pacto com um Spectru, eles também não revelaram como é feito o contato com eles e os poucos envolvidos com o governo que conseguiram a informação, não tentaram o contato com os Spectrus.

 

Em algum lugar do planeta Terra... No Inicio de 2010

 

Em uma sala, um grupo de 7 pessoas está em um tipo de reunião, todos cobertos por mantos negros escondendo seus rostos.

 

- Sério, eu já to ficando cansado dessa reunião. Estamos conversando há cerca de 3 horas e não chegamos a nada. – diz uma das pessoas

- Você com certeza é muito impaciente. Fala como se tivesse muito que fazer. – diz outra pessoa

- Ta, mas o que decidimos?

- Simples, está cada vez mais próximo daqueles miseráveis decidirem aparecer de uma vez e pararem com essa frescura de se esconderem. 

- Estou ansioso pra ver isso acontecer, mas tomara que seja logo – diz a pessoa

- Será mais rápido do que pensamos! – diz a pessoa que parece a frente de todos que estão ali com um sorriso no rosto.

 

Capítulo 01: Primeiro Dia!


Em uma escola, os portões se abrem, é o primeiro dia de aula depois das férias de verão, os alunos entram na escola e aos poucos vão se reencontrando. Em especial, uma garota muito bonita que se destaca das outras da escola, morena de olhos verdes que parece procurar pela escola inteira alguma pessoa.

 

- Leiri! – alguém chama a garota

 

A garota olha para trás, e vê duas garotas e um garoto que foi quem a chamou, mas eles não parecem ser quem ela procurava.

 

- Ah, Dan, Lara e Rosely!

- Ah quanto tempo Leiri, desde o ultimo dia de aula não nos vemos. – diz Lara

- É mesmo, eu viajei muito nessas férias.

- Que saudade Leiri! – Dan corre e abraça Leiri

- Também estava com saudades de vocês! – diz Leiri

- Eu sabia! – Dan da um enorme sorriso

- Calma ai Dan, não era só de você que ela estava com saudades. – diz Rosely

- Você está procurando alguém Leiri? – Lara pergunta

- Na verdade, estou sim! 

- Já até imagino quem é. – diz Dan emburrado

- Nós também!

 

Nesse mesmo instante Leiri olha para o portão e vê um garoto chegando, um garoto de cabelos e olhos castanhos e não tão alto. Ao vê-lo Leiri esboça um sorriso e corre em direção a ele.

 

- É! Ela realmente estava atrás de quem imaginávamos. – diz Lara 

- O Renzo! – diz Dan parecendo com ciúmes

 

Leiri chega até onde o garoto está.

 

- Renzo! É você mesmo? – pergunta Leiri sorrindo

 

Renzo olha para seu rosto, mas com uma cara parecendo não gostar tanto assim de ver ela.

 

- Ah, Leiri, quanto tempo. E claro que sou eu. – diz Renzo

 

Leiri já parece estranhá-lo.

 

- Está tudo bem Renzo? – pergunta Leiri

- Você me conhece Leiri, eu odeio primeiro dia de aula. – diz Renzo

- Não sabia que tanto a ponto de ficar assim. Você está meio estranho. – diz Leiri olhando com estranheza para Renzo 

- A não ser que eu fiz 16 anos, muita coisa aconteceu nesses meses que não nos vemos! – diz Renzo

- Tipo o que? – pergunta Leiri

- Talvez logo você descubra! – Renzo sai de perto de Leiri e começa a subir as escadas da escola em direção a sala.

 

De longe, Dan, Lara e Rosely percebem a diferença de Renzo que nem mesmo olhou pra cara deles. 

 

- Renzo, o que houve com você? – se pergunta Leiri

- Leiri, o que foi aquilo? – pergunta Rosely se aproximando 

- Não faço a mínima idéia! 

 

No lugar do sorriso de Leiri ao ver Renzo chega, aparece uma expressão muito preocupada.

A aula começa e as horas vão se passando, Renzo nem olha para o rosto de Leiri que está sentada quase que ao seu lado. Leiri continua com uma expressão sem entender o que pode estar acontecendo.

 

Algumas horas se passam e é hora da saída da escola, sem Renzo trocar uma palavra sequer com Leiri. Ambos vão embora separados.

 

- Ele nem mesmo se despediu de mim. – pensa Leiri muito triste

 

Algumas horas depois, já é noite, uma mulher está andando por uma rua escura, deserta. Ela anda rápido parecendo com medo do lugar. Logo ela ouve um barulho de passos atrás dela, assim acelerando mais ainda seu passo.

 

- O que foi, está fugindo de mim? – a garota ouve 

 

Ela olha muito assustada pra trás, mas não vê ninguém.

 

- Com certeza tinha alguém aqui! – diz a mulher pra si mesma

- Quem disse que não tinha!

 

Ela se vira novamente e um pouco mais a frente dela aparece um homem coberto pelas sombras do local.

 

- Uma garota não deveria andar por aqui essa hora da noite! – diz o homem

 

A garota sem falar nada corre para atravessar a rua e olhando para trás vê que o homem sumiu novamente. Ela entra em um beco, mas antes que consiga se esconder o homem aparece rapidamente na sua frente e a pega pelo pescoço.

 

- Olha. Normalmente me aproveito desses momentos, mas hoje estou sem tempo. Serei rápido! – diz o homem

- Socorro! – grita a mulher

- Ninguém vai te ouvir. – diz o homem com um sorriso.

 

Logo o homem aperta mais ainda o pescoço da mulher e um tipo de energia vermelha começa a passar da mulher para o homem por meio de seu braço. Logo a mulher morre e o homem a joga no chão

  

- Essa foi ótima! – diz o homem sorrindo ainda com parte do seu rosto coberto pelas sombras


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todos que lerem e fizerem Reviews

Tomara que gostem da Fic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rising Chaos Vol 1: Novo Mundo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.