O futuro de um sorriso. escrita por Lena Prince


Capítulo 13
13 – Loucuras e devaneios


Notas iniciais do capítulo

Olá .-.

Bom terminei mais um cap. antes do esperado.............

Esse cap. nós conhecemos mais um pouco sobre o passado do Hiro e da Haruka.......

Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597788/chapter/13

Desde que Rangiku contou para o Byakuya sobre o que Hiro pretendia, ele parecia ter se tornado mil vezes mais protetor a ponto de não deixa-la sozinha nem por um segundo, o mesmo aconteceu com os gêmeos que agora estavam com quatro meses de idade, em nenhum momento eles estavam sozinhos. Ele avisou aos anciões do clã Kuchiki que o novo líder do clã Matsumoto não era bem vindo na mansão Kuchiki, Hiro tentou em vão entrar na mansão Kuchiki seis vezes durante os dois meses, mas não teve sucesso em nenhuma tentativa, ele até tentou usar os anciões do clã Matsumoto, e para sua infelicidade Saori a principal anciã ainda era fiel a antiga líder o que fazia ele ter pouco ou quase nenhum poder no clã.

Com a proteção do marido, Rangiku começou a se sentir mais confiante, ela não precisou pedir ajuda ao clã Himegami ou a sua mãe para afastar o Hiro, e ela percebeu que seguiu o conselho da mãe, e que se abrir com o Byakuya foi a melhor coisa que ela fez. Mesmo assim ela só tinha contado para o Byakuya e pediu pra ele guardar segredo, ela não queria mais ninguém envolvido nessa briga com o seu irmão louco.

Enquanto isso a amizade entre a Hana e o Toru só crescia, eles se tornaram próximos de uma maneira parecida quando Rangiku e o Byakuya eram mais jovens. Mesmo depois da conversa que Toru teve com o Byakuya, nada mudou entre os mais jovens. Yachiru adora provocar a amiga sobre como ela estava ficando apaixonada pelo irmão da Seira. Rukia adorava ver a sobrinha crescer, e admirava ver o irmão com ciúmes da filha, ela sempre soube que ele podia ser super protetor, mas vendo ele nessa situação foi acima de qualquer expectativa.

Hiro estava sentado na sala de reuniões com os anciões do clã Matsumoto, por mais que ele tentava impor suas regras e desejos ele só recebia vetos dos anciões.

_ Bom vejo que vocês não gostam de mim como líder do clã. – ele murmura para ninguém em particular.

_ Não temos nada contra o senhor – um homem na primeira fileira retruca – só acho que é desnecessário essa sua preocupação com a Rangiku-sama, e que não vejo o por que ela voltaria para o clã Matsumoto.

_ Sim, tenho que concordar com o Shun. – Saori sorri – Desde sua ascensão como líder do clã, o senhor só tem falado na Rangiku-sama e como ela deve voltar a ser uma Matsumoto. – Saori agora encara o líder do clã – e tenho ordens da líder anterior a recusar qualquer tópico que se refira a Rangiku-sama em reuniões.

_ A Haruka não é mais a líder, eu sou o líder do clã...... deveriam seguir minhas ordens e não ficar fiéis à alguém que abandonou o clã.

_ Sinto em dizer, mas a Haruka-sama vai ser sempre a melhor coisa que aconteceu a clã Matsumoto. – Shun retruca.

_ Sério? – Hiro pergunta com desdém – Ela simplesmente apagou o clã Matsumoto da seireitei, a ponto que ninguém aqui sabia da existência dele.

_ Não é nossa culpa que a maior parte dos shinigamis é desinformada – Saori retruca – e vendo que o senhor não tem mais nada a acrescentar, declaro essa reunião por encerrada.

_ Eu....

_ Sinto muito Hiro-dono, mas temos afazeres....... desde a saída da Haruka, ainda não conseguimos ajeitar o clã. – Shun diz.

Logo todos os anciões saem da sala, a última anciã a ficar na sala com o Hiro é a Saori.

_ Hiro-dono, sua obsessão pela Rangiku-sama vai acarretar na destruição do clã Matsumoto. – Saori sorri – Ou pior na sua morte.

_ Está me dizendo que o clã Kuchiki vai me matar?

_ Não necessariamente, mas eu sei que a Rangiku é quase um clone da Haruka......

_ Então sabe da história toda?

_ Sim, e terminando o que eu ia dizer.... – ele a olha curioso – se o senhor olhasse para a Haruka-sama de uma forma que não fosse de um irmão mais velho ou mesmo pensasse em toca-la, o senhor seria morto. O que faz o senhor pensar que seria diferente com a Rangiku-sama que em teoria é quase um clone da Haruka?

_ A Rangiku é mais amável que a Haruka....... e eu ainda não matei o amor dela...........

_ A Haruka-sama não te odeia por você ter matado a única pessoa que ela poderia ter tido algo além da amizade...... – Saori fica séria – eu nem diria que ela te odeia, eu diria que ela te despreza, simplesmente por você ser quem você é. Um egoísta, arrogante que só pensa na sua obsessão de ter o que nunca terá.

_ Saori...... – Hiro levanta encarando a anciã.

_ Você acha que eu tenho medo de você Hiro? – ela sorri – Eu desprezo o senhor mais do que eu desprezo os anciões do clã Kuchiki que mataram o meu irmão e sua família. – ela respira fundo – e o que eu puder fazer pra proteger a Rangiku-sama do senhor eu farei. Tenha um ótimo dia. – ela começa a andar em direção a porta deixando o líder do clã pasmo – Ah! Quase ia me esquecendo a próxima reunião do clã foi marcada para daqui dois meses.

_ Não deveríamos ter uma reunião por semana?

_ Não é necessário..... enquanto o senhor não priorizar o bem do clã, a reuniões com o senhor, líder do clã, só servem para informa-lo do que está acontecendo no clã, fora isso o senhor é completamente desnecessário. – ela sorri – até mais.

Hiro fica nervoso com a situação, nunca passou pela sua cabeça que a Haruka criou um vinculo com os anciões que qualquer outro líder seria completamente desnecessário. Então ele decide ir pedir ajuda a única pessoa que ele achava que o apoiaria.

_ Bom dia! – Hiro diz ao chegar perto de uma serva – gostaria de ter uma reunião com a Himegami-dono.

_ Senhor.......

_ Hiro-dono – Seira diz com um meio sorriso – A Chihaya-sama está no jardim dos fundos.

_ Obrigado, Seira..... pensei que seria mais difícil conseguir falar com a minha mãe.

_ A Chihaya-sama foi avisada pela Saori-dono que o senhor talvez fizesse uma visita hoje depois da reunião do clã Matsumoto.

_ Ela disse.....

_ Sim, agora se o senhor me der licença eu tenho que encontrar meu irmão mais novo.

Hiro caminha até os fundos da mansão Himegami, onde encontra a mãe podando algumas rosas.

_ Isso não deveria ser um trabalho feito por um servo?

_ Hiro! – ela para o que está fazendo e olha o filho – Eu não tenho servos, eu tenho empregados, mas esse jardim é meu, e nenhum deles é louco de colocar a mão aqui. Agora o que devo a visita?

_ Então a Saori não falou com a senhora?

_ Hiro...... a Haruka comandou o clã Matsumoto desde a morte do seu pai, isso faz mais de mil anos, você está lá apenas à três meses, é claro que a fidelidade dos anciões está com Haruka, a não ser que você prove que é merecedor de tal mérito.

_ Mas.... mãe, eles tem que obedecer o líder do clã, não me fazer como um fantoche e fazer o que bem entenderem. – ele respira fundo – a Saori disse que me despreza mais do que ela despreza o clã Kuchiki.

_ A Saori..... – Chihaya ri – ela ama a Haruka e a Rangiku como se fossem filhas dela, é óbvio que ela vai desprezar você.

_ O que quer dizer com isso......

_ Hiro.......... eu amo você meu filho, mas você não terá meu apoio a nada.

_ Como ela pode ter tanto poder sem nem estar na seireitei?

_ A Haruka não precisa estar num lugar pra ter mais poder que você, achei que já tinha se acostumado com isso. Ela tinha mais poder do que você no palácio real.

_ Eu sei........ é por isso que eu a amo.......

_ Não Hiro, você é obcecado pela Haruka e transferiu essa obsessão para a Rangiku, e espero que não transfira para a Sayaka.

_ Mãe..........

_ Se você tocar um dedo na Rangiku, pode ter certeza que não importa que você é o guardião do portal, você morrerá antes de conseguir fazer qualquer coisa com ela, e nem quero pensar no que te aconteceria se você ousasse a tocar a Sayaka dessa maneira.

_ Eu não pensão na Sayaka dessa maneira, é verdade que entre os três filhos da Rangiku a reatsu dela é a que mais se aproxima da Haruka, mas pra mim ela seria a filha perfeita..... que eu e a Rangiku criaremos.

_ HIRO! – Chihaya tenta repreende-lo.

_ Você sabe que mesmo eu sendo um espirito novo eu não posso ter filhos.... então essa seria a única forma..... odeio ele ter sujado minha criação..... mas ela é minha.... e vai voltar a ser minha.......

_ Você poderia ter tido uma vida normal se não tivesse matado..........

_ A HARUKA É MINHA....... EU NÃO IA DEIXAR AQUELE CARA TOCAR ELA.........

_ Hiro a Haruka é só sua irmã, assim como a Rangiku.........

_ Já vi que vou ter que fazer tudo sozinho. – ele vira e sai bravo.

Não muito longe dali Haruka estava tendo arrepios, que faziam com que ela estivesse com uma expressão engraçada.

_ O que tá acontecendo com você? –Shutara pergunta chegando perto da amiga que estava tentando meditar.

_ Hiro........

_ Nossa, você aqui tranquila no palácio real e ainda é atingida pelos pensamento impuros do seu irmão.

Haruka abre os olhos e encara a amiga com um sorriso.

_ O que você quer?

_ Nossa! – Shutara ri – Eu só vim avisar que a nossa rainha quer falar com você.

_ Ok, já estou indo........

Haruka se levanta e vai em direção ao palácio central onde era destinado ao “espírito rei”.

_ Mandou me chamar, Retsu?

_ Olá Haruka........ em pensar que eu permiti você me usar assim, me transformar na rainha.......

_ Quando eu te salvei você disse que me ajudaria quebrar meu laço com o Hiro, e essa é a única forma.

_ Eu sei...... – Retsu ri - Mas eu queria saber o que você ainda faz no palácio real?...... Você só assumiu a posição de Rainha por um mês, dizendo que queria “terminar de estudar a reatsu”, também disse que ia levar uma ano seu estudo mas já tinha aprendido tudo em uma semana. Você já cortou o laço que tinha com o Hiro..... eu sei que ele ainda não percebeu e nem vai até você dizer pra ele.....

_ Se eu descer para a Seireitei agora o Hiro vai voltar pro palácio real, você sabe que sem o laço que nos ligava eu posso.... eu sou capaz de matar ele......

_ Eu sei disso, mas isso não responde a pergunta.......

_ Essa luta contra o Hiro não sou que devo lutar...... você sabe disso Retsu.....

_ Então dessa vez não vai defender a Rangiku?

_ Você não acha que eu já a defendi de mais?

_ Você não vai contar a verdade para ela também não é?

_ Não vejo a necessidade..... mas......

_ Ela é sua filha Haruka..... ela tem o direito de saber que não é criação do seu irmão......

_ Eu nem sei como o Hiro acredita nisso........

_ Você sabe muito bem em como ele acredita nisso......... depois que ele matou....

_ Não..... por favor......

_ Tudo bem não falarei sobre ele......você a manteve adormecida aqui no palácio real em um dos véus da Shutara..... escondida de todos e principalmente do Hiro.......e sem querer ele achou que criou uma vida quando desfez o véu da Shutara. Você ainda apagou a memória de todos sobre o ocorrido, só eu e a Sutara sabemos... até a Chihaya-dono não lembra de nada.......Foi a única vez que eu te vi usando suas três zanpakitous ao mesmo tempo......e ainda por cima no modo bankai..........

_ Retsu..........

_ Escondemos isso a vida inteira...... – Shutara diz entrando no sala.

_ Vocês duas deveriam parar........

_ Você prefere que ela acredite que ela é uma criação do seu irmão louco? – Retsu pergunta friamente.

_ Não..... eu só não consigo falar sobre o que ocorreu naquele tempo......

_ Tudo bem não vamos te pressionar..... – Shutara diz.

_ Vocês sabem que quando mais se esconde a verdade, mais difícil é de acha-la....... eu sempre disse isso pra Rangiku, ela só nunca entendeu que eu falava de mim mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso.........

Ficaram surpresos?

Até a próxima.....espero aparecer aqui em breve :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O futuro de um sorriso." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.