Love Me Like You Do escrita por DreamGirl


Capítulo 4
Convites Inesperados


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos Comentários



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597779/chapter/4

P.O.V Ally

Essa semana teve algumas mudanças. Primeira: Piper foi embora com sua família para o Canadá. Então estou livre! Segundo: Cassidy está estudando aqui no Marino, e também é a nova líder das Cachorrinhas, e a Capitã das Líderes de Torcida. Pelo menos, ela não pega no meu pé. Terceiro: Trish passou no teste, e é líder de torcida.

–Trish, eu não vou ao Baile- digo

–Mas por quê?- ela diz

–Ah, eu não quero ficar sozinha lá!- digo – Segurando Vela!

–Mas o Dez, ainda não me convidou- ela diz.

–TRISH!!- Disse Dez ofegante, parece que ele correu- Até que enfim te achei! Você aceita ir ao baile de Boas Vindas do Colégio comigo? –

–SIM!!- ela diz, então ele a entregou um Buquê de Flores e eles se beijaram. Isso foi Romântico... Mas é sério é? Eles não precisavam se beijar na minha frente!

Como os dois estavam ocupados demais resolvi sair dali. Estava tão distraída pelos corredores do colégio que esbarrei em alguém.

–Me. Desculpe. Austin. – Digo

–Nossa, você geralmente...Ah esquece- ele diz- Você aceita ir comigo ao Baile?

–Sério? Você quer ir comigo?- digo e ele assenti- Claro! Eu Adoraria!

–Então eu passo no sábado ás 19:00 hrs, na sua casa!

–Tudo Bem- digo

–Tchau- ele diz e sai

–AHHHH! DANCINHA FELIZ TUTS TUTS TUTS....- Fico dançando igual uma retardada no corredor. Ainda bem que não tinha ninguém pra ver isso.

........

–Ele te convidou para ir ao baile- Trish diz e eu assinto- AHHHHH! VAMOS AO BAILE! ACOMPANHADAS AHHHH

–Minha Filhinha vai ao Baile?!- diz minha Mãe invadindo o meu quarto.

–Mãe, você estava nos espionando?- digo

–Sim, ela vai!- diz Trish cortando a minha Pergunta.

–Então, oque vocês estão esperando para ir comprar os vestidos, fazerem as unhas, dá um corte nesse cabelo?! Já é quarta! Pelo menos os vestido vocês precisam comprar!- diz minha mãe – Vamos, vou levar vocês agora! Eu pago tudo!

–É PRA JÁ!- Diz Trish pegando a sua bolsa.

–Então tá né- digo e saímos.

*

No Shopping...

–Ah meninas, essa loja tem Vestidos Maravilhosos e de Grifes “Anexo”- diz minha mãe e entramos na loja.

–Olá Doutora Penny! É muito bom revê-la!- disse a atendente.

–Também é ótimo te ver Clarissa!- disse minha mãe- Viemos aqui olhar alguns vestidos, para essas mocinhas!

–Tudo bem me acompanhem!- disse Clarissa - Esses aqui são Perfeitos!

–Com certeza- disse Trish – Tem algum do meu tamanho?

–Claro que sim!- diz Clarissa- Olha!

–São Perfeitos! Eu vou experimentar!- diz Trish indo ao Provador

–Acho melhor eu provar algum também- digo

–Veja esses três, que eu e sua mãe, vamos olhar mais!- diz Clarissa

–Tudo bem- digo e pego o Vestido e vou ao Provador.

.....

–Vocês estão lindas!- diz minha mãe

–Duas horas provando vestidos!- digo – Valeu a Pena! Esse vestido é Lindo!

–É verdade Ally!- diz Trish

–Trish! Ally!- diz Cassidy, nem tinha reparado que ela tinha entrado na Loja

–Oi Cassidy- dizemos em uníssono

–Pra que esses vestidos?- diz ela

–Para o Baile Sábado!- responde Trish

–Ah, é mesmo!- diz Cassidy- Você vai Ally?

–Sim- responde Trish- O Austin, convidou ela!

–Que legal!- diz Cassidy- Tenho que ir! Vejo vocês por aí!- então ela sai.

–Vamos pagar!!- diz minha mãe animada- Retirem os vestidos meninas!

.......

*

P.O.V Austin

–Eu pensei que você queria ir ao baile comigo!- diz Cassy nervosa comigo, na praça de alimentação do Shopping

–Mas você vai com o Dallas!- digo- Qual o problema, em eu ir com a Ally?

–Eu vou com o Dallas, porque ele é o capitão do time!- diz ela- E a Ally gosta de você!

–Você tá viajando!- digo- Eu gostaria muito de ir com você! Mas você preferiu ele!

–É impossível conversar com você Austin!- ela diz- Eu tenho que sair! Tchau.

–Tchau!- digo

........

–Você só chamou a Ally, pra ir com você no Baile, porque a Cassidy, vai com o Dallas?!- diz Dez e eu assinto- Isso não é legal Austin!

–Eu sei!- digo- Eu a chamei, porque ela é legal! E como você vai com a sua namorada que é a melhor amiga dela, eu pensei que seria legal!

–Eu só espero que a Ally, não saiba disso!- ele diz

–Eu também!- digo

..........

We are young, we are gold

Trying things we didn't know

Looking at the sky

See it come alive

All our fears became our hopes

Climbed out every locked window

The lion's mane fell upon the rain

We'll Be The Stars- Sabrina Carpenter


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! Favoritem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Me Like You Do" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.