Doce Mentira escrita por violeta cullen, beca_crispim


Capítulo 16
Capítulo 17-Doce Mentira Parte-1


Notas iniciais do capítulo

o cap tá quente gente....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59776/chapter/16

Povs Bella

Era oficial nós já havíamos batizado a casa inteira,e eu estava incrivelmente cansada.Edward havia decidido que iria deixar Nessie na casa dos avós por mais tempo e no fim o que era para ser apenas uma noite já iria se tornando quatro noites.Acordei na quinta feira me sentindo completamente exausta,me revirei na cama com frio...Edward não estava ao meu lado olhei no relógio que marcava 10:30 Pm. Me levantei colocando uma calça de moleton de Edward e uma blusa pesada por cima joguei o edredom por cima e desci as escadas.

–Edward... -O chamei?Mas ninguém respondeu a casa estava incrivelmente vazia e completamente fria entrei na cozinha mas ali também não havia ninguém encontrei um bilhete com a letra de Edward.



Bom dia...

Fui buscar Renesme na fazenda volto em uma hora


seu Edward

P S :O aquecedor está quebrado.

-Ótimo-Falei comigo mesma.

Estava explicado por que de tanto frio além do alto inverno que chegava trazendo chuva e gelo dentro da casa o frio castigava também,com a casa vazia e sem Edward para me destrair procurei algo pra que ocupasse o meu tempo enquanto Edward não chagava o que não foi muito dificil pois a casa estava incrivelmente bagunçada claro Edward não me deixava respirar quem dirá arrumar casa esse pensamento fez com que eu corasse.Subi as escadas e troquei de roupa rapidamente substituindo a calça de moleton por uma legue seguida por uma calça jeans coloquei três blusas de frio e uma touca casacos meias e quase meu guarda roupa inteiro apesar de eu achar que não havia muitas roupas no mesmo.

Mesmo achando que meus dedos congelariam encarei a pia enorme de louça,coloquei as roupas para lavar e arrumei o quarto.depois de tudo feito a casa estava bem mais leve e super cansada.


Povs Edward


Cheguei na fazenda dos meus pais e fiz o máximo que pude para não me demorar afinal Bella estava sozinha,mas meus pais acabaram me segurando por mais tempo que eu previa na volta para casa passei na loja de manutenção para comprar algumas peças para o aquecedor,não podia me demorar pois Renesme estava morrendo de saudades de Bella ri com ela me dando uma bronca por demorar ir busca-la.

-Achei que ninguém iria me buscar mais!!!-Ralhou ela assim que entramos no carro.

-Larga de ser dramatica menina foram apenas quatro dias...

-Cara...acredita em mim...pra mim foi uma eternidade

-Nessie quantas vezes tenho que te falar eu não me chamo cara...Pai,Papai mas cara...nunca...

-E a Bella?? por que ela não veio me buscar??

-Achei melhor ela ficar em casa..tenho que comprar algumas peças para arrumar o aquecedor!!

–Jura? O aquecedor quebrou de novo?

–Ei não gostei desse tom?e sim... o aquecedor quebrou novamente...mas não é nada que eu não possa consertar...

–Ca...Pai...isso não é uma boa ideia...lembra da ultima vez...eu....

–A boa ideia seria você ficar de boca fechada e dentro do carro enquanto compro as peças ok?

–mas eu...

–Você nada...você vai ficar bem quietinha aqui dentro fui claro?

–Foi...mas aquele ali não é o carro do tio...-Falou ela indicando o dedo...

–Jacob não é o seu tio!!!-Falei saindo do carro.

Entrei na loja e fui apressado pegar o que precisava,já no caixa Joe me comprimentou sério eu sabia o que vinha a seguir...

–Colocarei na conta e depois você me paga ok?

–Joe...

–Por favor Edward...ele nem te viu chegar pode ser que...-Foi tarde demais

–Ora...ora...se não é o pombinho apaixonado...-Não precisava me virar para saber que Jacob se encontrava atrás de mim...

–Jacob... como você está...-Perguntei cordialmente ganhando tempo enquanto Joe colocava as peças em uma sacola afinal eu realmente não queria confusão com Jacob

–Aquela ali é Renesme...olha só como está crescida a menininha do papai...-Falou ele -acenando para Renesme que esperava no carro.

–Jacob...eu...

–Espera só ...a filha está no carro o Pai está na loja onde é que está a Mamãe?-Cheguei bem perto dessa vez ficando centimetros de Jacob...

–Dobre sua língua para falar da Bella você está entendendo...

–Entendo...-Falou ele recuando um passo para trás...

–Sabe Ed...você não precisa ficar nervoso ...eu apenas estava querendo fazer um elogio-Disse colocando as mão o peito se fazendo de ofendido.

–Veja bem...o casamento estava ótimo não é mesmo tio Joe?-Joe não respondeu.

–Eu particularmente adorei e as fotos ficaram ótimas...

–Você tirou fotos?-Perguntei

–Sim...sim claro alguém tinha que registrar o momento mágico ...afinal não é todos os dias que uma celebridade se casa aqui em Forks não é mesmo?Gostaria de te dar uma foto mas...infelizmente elas foram confiscadas...

–Celebridade?Black do que você está falando?Onde estão as fotos...quer saber...eu não vou ficar aqui ouvindo seus delirios-peguei a sacola e virei as costas....

–Isabella Swan....me parece um delírio mesmo...uma gata...-Disse ele me fazendo estacar na porta.

–O que ...o que você disse?-Perguntei

–Olha tio agora ele ficou interessado...sorte sua que estou de bom humor...

–Anda logo Black desembucha....

– Vejamos...digamos que as fotos do seu casamento fossem parar no maior Jornal do mundo em NY... e que...algumas pessoas descobrissem que a estilista famosa até então desaparecida havia se casado em uma cidade pequena com um simples bombeiro...

–SEU...SEU DESGRAÇADO!!!EU VOU TE MATAR!!!-Falei o erguendo pelo colarinho...

–Eu vou.. te dizer...o que você vai fazer...-Disse ele com toda a tranquilidade

–Você vai me soltar agora!!

–SEU DESGRAÇADO

–É...sei...sei você já me disse isso...agora Cullen seja esperto e entre naquela banheira que você chama de carro e dirija o mais rápido que você puder por que a essa hora a sua linda Isabella já deve saber que foi enganada...

Virei as costas depressa e abri a porta com fúria...

–Edward?- Black me chamou virei a cabeça para encara-lo

–Quanto ao aquecedor ... eu se fosse você colocaria uma pastilha nele porque na minha opinião alguém deve ter sumido com elas de lá

–SEU NOJENTO... –O ergui novamente pelo colarinho.

–Seu tempo está rugindo...-Falou despreocupadamente.

Povs Bella

Depois de me lvrar da bagunça que acasa se encontrava me esparramei no sofá e peguei umas das milhares das revistas velha que haviam ali para ler...mas a solidão durou menos de 5 minutos a Campânia simplesmente disparou provavelmente Edward havia se esquecido da chave.

–Sra Isabella?-Perguntou o homem internado

–Sim...-Respondi meia incerta.

–Meu nome Arnold Dexter e esse é meu parceiro Logan Smith somos do FBI podemos conversar um pouco com a senhora?









t



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então demorei denovo né...
mas é que estou de projeto novo e quero adiantar essa Fic pq eu adoro ecreve-la mas... foi preciso muito tempo
a parte 2 está quase pronta é que tá um poicpo difil de escrever mas tá quase...
e então FBI ein... P.... ficou séria kkk
corre Edward corre!!!
bjus meninas e comentem ein!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Mentira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.