Doce Mentira escrita por violeta cullen, beca_crispim


Capítulo 14
Capítulo 15-O Casamento


Notas iniciais do capítulo

Vim em missão de paz...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59776/chapter/14

  O desespero continuou me tomando eu só conseguia pensar em mentiras Edward estáva mentindo... como eu poderia me entregar a um homem que me enganava...não sabia sobre o que mas com certeza me enganava.Foi quando de longe ouvi a voz embargada de Nessie me chamando. 

Anda por favor não seja covarde afinal você ama esse homem que está a sua frente...e se você o ama não pode esquecer tudo e ser feliz?Seja uma mulher e mostre a ele o tanto que o ama,faça o ver que você é capaz de passar por cima de tudo e ser a mulher dele seja lá o que ele estiver escondendo ele um dia será sincero acredite....-Pensei... 

  Aos poucos minhas pernas destravaram,fiz um sinal com a mão pra que a musica recomeçasse,respirei fundo...e um pé após o outro lá estava eu do lado de Edward...me agachei e dei um beijo estralado em Nessie e entreguei a ela meu buquê 

  Enquanto o reverendo dizia inúmeros adjetivos para o amor,eu apenas observa Edward,Deus o quanto que eu amava aquele homem,doía só de pensar...eu poderia ter amnésia mas... tinha certeza que jamais senti algo de tanta intensidade. 

-Podem trocar os votos-Disse o reverendo.Edward e eu ficamos de frente um com o outro e ele segurou minha mão. 

-Edward confesso que não preparei nada para lhe falar aqui e agora,mas falarei do meu amor puro e sincero,o amor que sinto por você um amor que sinto aqui dentro do meu peito que agora parece que vai explodir de tanta alegria, você e Nessie é mais do que um dia eu poderia pensar em desejar,Edward Cullen eu te amarei para sempre...-Edward abriu um lindo sorriso. 

-Bella,você se tornou tudo em minha vida,você é a força que me faz andar,você é a esperança que me faz confiar,você é a vida para minha alma,você é meu propósito,você é tudo...só de ter você por perto...você acalma as tempestades e você me dá repouso,você é tudo que eu preciso e eu que pensei que nunca mais amaria alguém fui surpreendido por um amor mais intenso...-Assim que Edward terminou me deu um beijo demorado. 

-Eu não disse que você poderia beijar a noiva...-Falou o reverendo e logo nos separamos. 

-Desculpe reverendo?-Pediu Edward 

-Claro...claro...Bom...agora o obvio...Edward você aceita Isabella Swan como sua legitima esposa?-Disse o reverendo,e eu jurava que ele havia se enganada meu nome era Silvester...mas achei ter ouvido errado. 

-Sim...-Ele respondeu. 

-E você Isabella aceita Edward cullen como seu legitimo esposo? 

-Sim...respondi. 

-Pelo poder que Deus me deu...os declaro marido e mulher...agora você pode beijar a noiva...de novo...-Falou ele e todos rimos. 

  Mais uma vez Edward me beijou,um beijo rápido e simples que me fez sentir todo o seu amor.Naquele momento me senti diferente como se eu  nunca tivesse me sentido assim,com Edward eu me sentia  sempre assim como se amasse e fosse amada pela primeira vez.

  Acordei de meus pensamentos  com o barulho da champanhe sendo estourada,todos aplaudiam Edward que em pé havia aberto a champanhe,Renesme estava ao meu lado e não  me desgrudava por nada  nesse mundo,assim que me levantei para o brinde com Edward senti o susto que a coitadinha levou.

-Calma...eu juro que não irei fugir...-Falei baixinho em seu ouvido.

-Jura?-Perguntou ela.

-Juro...-Falei cruzando os dedos sobre o coração.

-Jura que você nunca nunquinha vai me deixa outra vez?-Falou ela agarrando o meu pescoço.

  Aquela menina acabou se tornando uma das coisas que eu mais temia perder na minha vida Nessie era um dos elemento essências para minha felicidade agora eu podia entender com clareza.

-Um milhão e reais pelo seu pensamento....-Falou Edward no canto da minha orelha me fazendo arrepiar.

-Humm....me contento apenas com um beijo...-Falei sorrindo.

-Seu desejo é uma ordem madame...-Falou ele se aproximando e me beijando avidamente o beijo longo acabou me deixando sem falta de ar e apenas por isso me separei dele.

-Desculpe....por tudo?-Ele perguntou afagando o meu rosto.

-Eu nem sei por que estava brava Edward você não me conta nada...

-Bella....

-Schiii....deixa eu terminar...eu sei que um dia você irá me contar...e seja o que for resolveremos juntos ok?-Falei lhe dando um beijo rápido.

-Ah....bella eu te amo!

-Ama?então leve sua esposa para dançar Sr.Cullen?

-Com prazer...apenas espere um minuto sim?

-Mas....aonde?-Não pude terminar minha frase Edward saiu apressado e foi até uma caixa de som aonde Alice estava escolhendo e colocando varias musicas,Edward falou algo no ouvido de Alice que fez com que ela risse e olhasse para mim.

-Pronta?-Falou ele me oferecendo a mão.

-Mas...-Novamente não pude terminar a frase pois Edward saiu praticamente me carregando até a pista de dança.Logo todos deram espaço formando uma grande roda comigo e Edward no meio,e uma linda musica suave começou a tocar.

-Bella essa musica traduz em palavras o que sinto por você,por isso preste atenção nessa letra de musica e saiba que você tudo isso e muito mais para mim,eu te amo Isabella Swan...-Falou ele...será que todo mundo dessa festa estava ficando louco meu nome é Isabella Silvéster.

-Você me chamou de Isabella swan?

-Não...

-Sim...chamou...e o reverendo também.

-Bella dance comigo apenas!!!-Respondeu ele com um sorriso torto.

Life house-Everything

Find me there,
And speak to me
I want to feel you
I need to hear you
You are the light
That's leading me to the place
Where I find peace.. again

You are the strength
That keeps me walking
You are the hope
That keeps me trusting
You are the life
To my soul
You are my purpose
You're everything

And how can I stand here with you
And not be moved by you
Would you tell me how could it be any better than this

You calm the storms
And you give me rest
You hold me in your hands
You won't let me fall
You steal my heart
And you take my breath away
Would you take me in
Take me deeper, now

And how can I stand here with you
And not be moved by you
Would you tell me how could it be any better than this

And how can I stand here with you
And not be moved by you
Would you tell me how could it be any better than this

'Cause you're all that I want
You're all I need
You're everything, everything
You're all I want
You're all I need
You're everything, everything
You're all I want
You're all I need
You're everything, everything
You're all I want
You're all I need
Everything, everything

And how can I stand here with you
And not be moved by you
Would you tell me how could it be any better than this

And how can I stand here with you
And not be moved by you
Would you tell me how could it be any better any better than this

And how can I stand here with you
And not be moved by you
Would you tell me how could it be any better than this
Would you tell me how could it be any better than this

-Bella...eu

-Eu te amo-falei antes que ele terminasse.E ele me beijou como se aquele  fosse nosso ultimo beijo.

  Depois de nos esbaldar de tanto dançar,decidimos nos sentar,olhei ao redor do lugar em que estávamos a procura de Renesme mais nem sombra...apesar de que era ótimo saber que ela estava aproveitando a festa.

  - Oh... querida...como você está linda...-Falou Esme vindo comprimentar a Edward e a mim.

 -Obrigada...

 -Meu filho te desejo toda felicidade do mundo!você merece-Falou ela abraçando Edward.

 -Obrigada mãe...-Agradeceu ele.

 -Cadê o pai?-Preguntou ele

 -Está se despedindo de algumas pessoas...

 - Princesa entregue...-Emmet colocando Nessie que gargalhava de seu colo no chão.

 -Emm achei que você iria trazer seu novo affair para nosso pequeno evento...-Falou Edward.

 -Caro... irmão...já te disse essa gata é especial para mim digamos que com ela eu me casaria e até me daria ao luxo de ter uma pirralha catarrenta igual a você...-Falou ele abraçando Edward.

 -Tio Emm eu não sou catarrenta falou Nessie de bico.

 -É claro que não querida.-Falei a abraçando.

 -Hum...meu garotinho está apaiixonado...meus Deus será quem em breve terei uma nova nora...-Falou esme emocionada.

 -Já disse mãe...não me chame de garotinho... e além de mais essa gata é muito areia pra o meu caminhão,além ser rica e ela é muito rica...está passando por momentos dificeis na familia dela.

-Bobagem filho...qualquer garota mataria por um partidão como você...e além do mais aproveite que ela está em um momento dificil e ofereça o seu ombro.

-Claro...claro....

-Bom...a maioria das pessoas já foram apenas dois casais o esperam Edward para se despedirem de você e bella.

-Já estamos indo pai...temos que ir para casa.

-Bom...Nessie ficará-Falou Alice

-Não quero ficar aqui tia...-Falou Nessie fazendo bico.

-Olha aqui filhote de gente,primeiro eu  já disse que não gosto que você você me chame de tia,e segundo ou você fica aqui ou você vai lá para casa... você decide-Falou Alice em tom de ameaça.

-Credu...Alice assim você assusta a menina-Falei abraçando Nessie.

-Eu fico com certeza aqui...-Respondeu nessie

-Jeremy...obrigada por tudo...você foi o melhor padrinho...-Falou Edward o abraçando.

-Obrigada por tudo você...a festa estava maravilhosa...já até ia me esquecendo essa é Gina...futura senhora Craig...-Falou Jeremy apresentando a pequena mulher ao seu lado que corava furiosamente.

-Seu vestido é perfeito e adoramos o fotografo...-Falou ela me dando um caloroso abraço.

-Obrigada....futura senhora Craig...-Agradeci.

-Fotografo?..que....-Tentou falar Alice,mas foi interrompida por Jaremy.

-Bella vê se aguenta meu amigo aqui.... por que quando ele fica sem mulher fica muito chato.-Todos rimos

-Prometo tentar...

-Bom já vamos...só queria me despedir...nos vemos em cinco dias capitão.

-Claro...

-Bom mãe pai...vou aproveitar e seguir os exemplos tenho que estar em New York ainda hoje...-Disse Emmett se despedindo

-E eu estou exausta afinal organizar uma festa não é nada facil...Jasper leve sua  mulher para casa antes que ela caia morta no jardim...

-Ah...claro...não podemos correr esse risco não é mesmo...-Falou ele debochando.

-Bom mãe...se nessie fica nós vamos!Vamos querida?Falou ele exibindo seu melhor sorriso.

-Claro...querido-Falei sorrindo.

  Depois de uma longa despedida  enfim conseguimos entrar no carro e ir embora,o caminho de casa foi demorado parecia uma eternidade...eu não via a hora de chegar em casa para me jogar nos braços de Edward e não sair nunca mais.

-Chegamos...pronta para nova vida?-Perguntou ele ao abrir aporta do carro para que eu saisse.

-Pronta...-Respondi de imadiato,naquele momento senti que era isso...que eu esta esperando por aquilo por uma nova vida mesmo não me lembrando da minha vida passada quando pensava nisso...sempre tinha uma magoa profunda não havia saudade de quem eu era apenas vontade de viver que estava sendo.

-Desculpe não podemos fugir da tradição...-Falou ele antes de me pegar no colo para que pudéssemos entrar em casa.

-Edward!

-Não...não...não reclame...

  Assim que entramos ele me colocou no chão,olhei no relógio e só então percebi o quanto tarde era o relógio marcava 05:00 Pm...mas antes que eu pudesse pensar em alguma Edward me pegou no colo novamente...

-Quer parar de fazer isso?-Falei em quanto íamos para o quarto.

   Assim  que ele me colocou no chão,me abraçou com força um abraço caloroso, e logo depois me beijou,Eu puxei seu rosto para ele me encarar e sorri roçando meus lábios nos dele, subi a minha boca sobre sua bochecha, onde depositei um beijo, e continuei subindo, dando pequenos beijos em seu pescoço, atrás da sua orelha, mordisquei o lóbulo sussurrando , “Eu te amo”.

Ele me beijou com urgência colando seu corpo ao meu, suas mãos já davam leves apertões em minha pele, e minhas mãos se infiltravam no cabelo dele puxando levemente.   

-Bella...eu...preciso te contar uma coisa...-Falou ele exitante.

-Essa coisa...me fará mais feliz ou menos feliz?-Perguntei a ele segurando seu rosto em minhas mãos.

-hum...menos feliz –Ele disse.

-Então não me conte...-Disse decidida.

-Mas...bella...-O calei com o dedo indicador.

Me encontre aqui,
e fale comigo
Eu quero te sentir
Eu preciso te ouvir
Você é a luz
que está me guiando para o lugar
onde encontrarei paz... novamente


-Edward não quero saber...sério...eu...te amo e sei que você também me ama...e hoje é isso que  importa.

  Ele me beijou com urgência colando seu corpo ao meu, suas mãos já davam leves apertões em minha pele, e minhas mãos se infiltravam no cabelo dele puxando levemente.Sem mais Edward deslizou suas mão sobre o feixe do vestido e em segundos deslizava do meu corpo ao chão.

-Isso é o meu presente de casamento-Falou ele interrompendo um beijo e olhando minha indecente lingerie.

-Agradeça a Alice...hum...-Falei gemendo quando Edward apertou um dos meus seios.

Suas mãos já apertavam minha cintura me colando a ele, sua mão deslizou por minha cintura e agarrou minha coxa me puxando pra cima, e fiz o mesmo com a outra perna, entrelaçando minhas pernas em seu quadril, e sentindo sua dura ereção.

-Oh deus... – eu gemi arfante enquanto desconectava nossos lábios, e sua boca foi para meu pescoço, e colo. Ainda me segurando a ele. Enquanto uma mão segurava minha bunda, a outra se infiltrava por nossos corpos até chegar a minha intimidade que já estava úmida e quente, seus dedos entraram pela minha calçinha me penetrando e cravei meus dentes contra seu ombro para abafar meu grito.

  Em poucos segundos ele tirou meu sutiã e minha calcinha, aos poucos nos aproximamos da cama Edward me deitou cuidadosamente ,enquanto tirava sua roupa,soltei um gemido quando o senti nu sobre mim.

-Eu te amo...-Sussurrou ele em meu ouvido.-Disse ele antes de me penetrar em uma única investida, abafei outro grito contra seu ombro.

Você é a força
que me faz andar
Você é a esperança
que me faz confiar
Você é a vida
pra minha alma
Você é meu propósito
Você é tudo

-Bella... você... é tudo... para mim,nunca duvide...por favor bella...diga...diga que não duvida...– Edward gemia com dificuldade enquanto investia contra mim segurando meu rosto coma de suas mãos me fazendo o olhar nos olhos.

-Edward...-Gemia eu descontroldamente.

-Diga...bella...-Falou ele aumentando as investidas.

Pois você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso
Você é tudo, tudo
Você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso
Você é tudo, tudo
Você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso
Você é tudo, tudo
Você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso
Você é tudo, tudo

-Eu...eu não duvido...Oh Deus... Isso... Não pare... – eu gemia sem fôlego, e ele aumentou as investidas me deixando louca de prazer, peguei seu rosto e trouxe sua boca pra minha o beijando com urgência, enquanto sentia meu prazer chegando, meu corpo tremendo, meu baixo ventre se contraindo, sentia meu interior apertando o membro de Edward com força, enquanto gemíamos um na boca do outro.

 Explodimos junto, seu gozo escorrendo por minhas pernas e meu corpo mole nos braços dele.

  Era assim que eu queria estar...aonde eu devia estar nos braços de Edward meu marido...a felicidade que eu sentia parecia explodir em mim,me apertei mais em seus braços adormecendo logo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eis que ressurgi das cinzas...tarãm...rsrsrrss
gentee foi mau mesmo...por ter ficado sem posta mais é que esse cap foi complexo...até pq euconfesso que no começo eu fikei mal porcausa do meu tio...e agradeçoa todas pelos reviews eu vou repsonder todos viu adorei um brigadão para vcs e u os li todos os diase além do mais não tenho muita experiencia em lemon então...demorei mesmo se consegui posto Derrepente é amor ainda essa semana e por favor passem lá e deixem reviviws?

bjos gatas...