Doce Mentira escrita por violeta cullen, beca_crispim


Capítulo 10
Capítulo 10-O jantar Part -1


Notas iniciais do capítulo

gentee me desculpo lá embaixo ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59776/chapter/10

Bella Pov’s

 

Eu estava parada em frente ao espelho já fazia uns vinte minutos,já havia trocado de roupa umas  dez vezes...Edward já estava pronto e tenho certeza que estava sentado na sua poltrona bebericando uma cerveja...aquilo me deixava nos nervos depois ele iria ficar com aquele famoso cheiro de cerveja,(arrrg!) eu realmente odiava.Era incrível como nós aproximamos mais esses dias...só podia ser o casamento afinal só faltava dois dias...nós haviamos combinado de esperar até o final semana mais Edward achou por bem ser agora!foi tão repentino...

 

-Eu preciso tirar o gorro?-Perguntou nessie aparecendo na porta do quarto.

-Sim...-Respondi passando uma escova em meu cabelo.

-Mas...daí vou ter que pentiar meu cabelo?

-Sim...

-AHHHHHHH!!!Mais que M.........

-Olha a boca mocinha....vem aqui eu mesma penteio seu cabelo,você nção entende que se você estiver bem arrumada todo mundo sai ganhando,eu,você e seu pai...

-Você acha mesmo que minha vó vai me deixar em paz por que eu to parecendo uma bonequinha?-

-Acho...mas agora  chega de papo senta aqui e eu vou pentear seus cabelos.

 

Peguei  a escova e tirei o gorro da cabeça de nessie o jogando longe,tive um choque ao ver seus lindos cabelos castanhos claros cheios de cachos avolumados os cabelos de nessie eram quase loiros de tão claros combinavam perfeitamente com seus lindos olhos azuis eram idênticos á linda moça ao lado de Edward nas fotos que havia visto no sóton.

 

-Nessie...seus cabelos são...perfeitos-Falei abobada

-É...sei...sei...penteia logo....-Falou ela levemente corada

 

Penteei seus cabelos  depressa e assim que terminei ouvi a buzina do carro de Alice e Jasper.Nos haviamos combinado de sair todos juntos,até por que estva muito nervosa para chegar la´só eu e Edward,ouvi todos falando que minha sogra era um pouco exigente.

 

Desci as escadas e pude ver os olhos de Edward saltando das órbitas...realmete eu não estava de se jogar fora coloquei meu melhor vestido:tubinho preto com escarpanpreto com estras meu cabelo preto estava solto eu me sentia bonita mas me sentia simples...ultimamente me sentia assim sempre mal vestida era uma sensação estranha...mais forte não era de mim era involuntária

 

Edward também estava bonito,pela primeira vez estva de calça e camisa e sapato social,a camisa preta exibia seu lindo braço definido de bombeiro.

 

-Você está maravilhosa...-Elogiou ele

-Você também não está de se jogar fora- Retribui.

-Muito bem vamos parar com essa melação e vamos logo isso me dá náuseas-Falou nessie  fazendo cara de nojo...

-Não sei por que  tanta presssa Falou Edward abrindo a porta para que nós saíssemos.

-Quero ver o tio Emmett  papai....-Explicou ela.

Alice e Jasper não desceram do carro apenas nos comprimentou com uma buzina,entramos no carro e seguimos para casa dos pais de Edward

 

Já fazia uma hora mais ou menos que estávamos andando e eu não tinha a mínima idéia de onde estávamos,estava comletamente nervosa a cada cinco minutos eu mudava a posição em que estava.

 

- Então vamos ao Japão?Perguntei

- Não mas chegaremos bem perto!-Respondeu Nessie.

 

Todos rimos.

 

- Você está muito nervosa...relaxe...minha mãe irá te adorar..-Falou Edward tentando me deixar mais calma.

-Bom...chegamos....-Disse ele  encostando o carro.

-Saímos do carro e pude ver que estava muito escuro...mas eu podia ver nitidamente estavamos em uma fazenda.

-Seus pais moram em uma fazenda?-Perguntei.

-Nãããão...na lua...-Respondeu nessie.

-Renesmee...-Repreendeu Edward.

-Desculpe...

-Ei bella você está linda....-Falou Alice se aproximando de onde estvamos e me dando uma abraço...

-Você também está linda...-falei a ela...Alice estava com uma saia de cintura alta perola e uma linda blusa preta com um sobretudo por cima.

 

Assim que todos nos comprimentamos decidimos entrar,só então pude ver a linda casa de campo amarela enorme.

 

-É simplesmente linda!!Falei subindo as escadas da varanda.

 

-Que bom que gostou...-Falou ele em meu ouvido,fazendo com que eu me arrepiasse.

 

Antes que pudéssemos chegar até a porta  a mesma se abriue carlisle nos esperava  na porta...

 

-Que bom que chegaram...estávamos esperando já preocupados.-Falou Carlisle.

-Ah...Desculpe pai mas sabe como são as mulheres....-Falou Edward dando uma piscadela para mim...

 

-Se sei... Alice Jasper como vão

-Bem pai...Responde Alice Jasper apenas assentiu com a cabeça.-Siceramnete as vezes me parecia que Jasper tinha algum problema para falar...

-Nessie tem um  presente para você no quarto de hospede....-Falou Carlisle e antes que ele pude sse realmente terminar a frase ela já havia chegado ao quarto

-Bella...seja bem vinda a fazenda Cullen.

-Obrigada-Respondi somente.

-E mamãe perguntou Alice

-Já está vindo sabe como ela é se arrumando...

Todos nos acomodamos na sala de estar...era linda aconchegante e  quente,havia fotos de todos espalhados por todos os lado da casa...mais uma me chamou atenção particularmente,A familia inteira estava reunida em frente a casa amarela inclusive Tanya o rosto perfeito com longos cabelos e negros com cachos avolumados e olhos azuis da cor do mar ela era Perfeita.Me levantei e fui até a foto enquanto todos conversavam.

 

-Essa era ...-Começou Edward

-Tanya...-Completei.

-Você sabe?Perguntou

-Eu já havia visto uma foto dela com você no sóton ...junto com uma carta dela..-Expliquei sem o encarar.

-Carta?

-Sim...acho que ela deve ter escrito antes de morrer.

-Por que você não me  contou...

-Paiiiiiiiiiiiiii....olha to grande- Gritou Renesmee da ponta da escadame assustei com o brutamontes que a carregava no ombro...

-Bella... esse éo meu irmão mais velho Emmett-Falou Edward assim que eles desceram as escadas.

-Prazer ...falei estendendo minha mão,mas antes que eu pudesse esbolsar qualquer reação ele me expremeu em um abraço de urso forte...quase perdi  o fôlego.

-O prazer é todo meu....-Respondeu ele ainda me espremendo.

-Chega...chega...-Falou Edward me salvando.

 

Todos rimos da minha cara de amasso.Ao mesmo tempo,na ponta da escada surgiu uma figura feminina pequena, e logo quando terminou de escer pude ver as fiono mias de Edward,Alice e Emmett misturadas em um rosto,mas um rosto perfeito com uma delicadeza nata...essa era mãe de Edward.

 

-Mas hora...hora meus filhos e neta se lembraram de mim...-falou ela com a mão na cintura.

-Oh! Mãe sem drama...nos sempre nos lembraremos da senhora...-falou Alice a abraçando.

-Oh...vamos todos abraçar a mamãe....-falou Emmett,o cara realmente era uma figura.

-Nãããão,nem vem Emmett meu filho você irá me amassar toda.-falou ele se desvensilhando do abarco do grandão.

-Bom mãe...essa é Bella -Falou Edward.

-Muito prazer...ouvi muito sobre a senhora...-Me apressei em dizer...

-Oh...querida me chame de você,não temos formalidades aqui,,ora venha me de um abraço.

 

Dei um abraço nela e realmente pude ver que era sincero.

 

-Bem Vinda a família querida-Falou ela em meu ouvido com ternura.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gentee primeiro eu queria implorar o perdã de voceis até pq a culpa foi minha...eu comecei a trabalhar no cinema e era todos os dias...daí eu tinha uma folga por semana e quando eu estva em casa relamente queria descansar não ligava nem o Pc...maaaaaaaaaaas agora s coisas mudaram eu consegui um emprego um dia seim outro não e agora voltarei a postar...eeeee.Genteee me perdoa vai...?e pelo amor de Eclipse(foi muito bom!!!né)mandem reviwa e passem na minha mais nova fic Derrepente é amor http://fanfiction.nyah.com.br/historia/87992/Derrepente_E_Amor
e se puderem por favor deixem reviews o cap de hj vai ser dedicado a todas vocs bjus