Percy Jackson e o Legados dos Grandes Deuses escrita por Dark Swan


Capítulo 14
O começo de tudo


Notas iniciais do capítulo

Olá semideuses! O capítulo de hoje é bem curto porque não terei tempo de postar esse fim de semana. Então fiz esse capítulo bônus falando sobre o inicio da história dos 3 semideuses. Espero que gostem. Na segunda-feira irei compensar vocês com o maior capítulo da fanfic. Desculpem os erros de ortografia e vamos ao cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597754/chapter/14

Zeus! – gritou Hera.

A deusa entrou completamente enfurecida na sala do trono, onde os olimpianos se juntaram para admirar a nova filha do senhor dos céus.

Poseidon e Hades nada podiam dizer, também haviam quebrado o pacto meses atrás, por isso se juntaram ao redor do irmão mais novo para conhecer sua mais nova sobrinha.

–Qual o nome dela? – perguntou Apolo, com os olhos brilhando.

Antes que Zeus pudesse responder a pergunta do deus do sol, Hera pegou a criança dos braços do marido e desapareceu.

Um silêncio se instalou na sala do trono. Todos os deuses ali presentes estavam completamente boquiabertos.

Minutos depois, Hera apareceu com um enorme sorriso no rosto, causando uma imensa desconfiança.

–Ela será criada aqui – informou a deusa do casamento – todos contribuirão da formação dela, os gêmeos com arco e flecha, Ares com a esgrima, Afrodite com a persuasão, Hermes com a agilidade, Hefesto com a habilidade, Atena com o grego e estratégia em batalha.

Os deuses se entreolharam e assentiram em concordância.

–Porém, tudo isso terá um preço na vida da garota, aos 14 anos minha maldição recairá sobre ela e o destino do mundo estará em suas mãos.

–Que maldição? – indagou Hades.

–Um acidente, que a colocará frente a frente com a morte. Não só ela, mas todos os filhos dos Três Grandes devem sofrer a maldição. Bryan, criado no Hades. Percy, criado no mar e Ashley criada no Olimpo. Todos eles perderão tudo e carregarão um fardo eterno: ser filho de deuses desonestos.

Dito isso, a deusa desapareceu em uma explosão de luz.

A notícia abalou a todos, principalmente aos principais deuses, que lutavam contra as lágrimas.

Zeus levantou-se de seu trono e foi calmamente ao encontro de sua filha, pegou-a no colo e a aninhou calmamente, vendo um sorriso infantil e sem dentes aparecer no rosto da pequena.

–Ashley – disse ele – esse é o nome dela.

Apolo veio até seu pai e pegou a menina no colo, uma gargalhada gostosa saiu da criança, fazendo um sorriso enorme aparecer em seus lábios. Sua irmã, Ártemis, veio até ele e colocou as mãos em seu ombro para admirar a garota.

Na mente da caçadora, um plano havia sido formado.

–Eu creio que tenho uma ideia para salvá-la – informou ela.

Todos os deuses – menos Hera – voltaram para seus respectivos tronos e ouviram Ártemis falar.

–Hera diz que a maldição será completada quando tiverem 14 anos. Pois bem, existe um modo da Ashley não envelhecer, ela irá se juntar a caçada um dia antes de seu aniversário e dessa forma, terá para sempre 13 anos. Se Ashley não sofrer da maldição, os outros estarão igualmente livres.

Ouviram-se murmúrios de concordância e Zeus assentiu para a filha imortal.

–Que assim seja feito – disse o deus do céu, se retirando da sala do trono.

Todos os deuses repetiram o movimento, menos Apolo, que ficou em seu trono aninhando a garota.

O deus assumiu sua forma de oito anos de idade e sorriu para a mais nova amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?Mereço comentários? Se esse capítulo tiver 5 comentários (bons ou ruins) eu postarei um capítulo de 2.000 palavras.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson e o Legados dos Grandes Deuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.