Why Gotta Be You? escrita por yousei


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic nesse perfil porque infelizmente eu perdi a senha do antigo, maaas! Espero que gostem dessa e divirtam-sem lendo.
No decorrer dos capítulos eu adicionarei os personagens
É uma long fic, então espero agradar
Obrigada e até lá no fim o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597716/chapter/1

Na Academia de Magia, assim como todas as escolas, eram abertas a todo público, contanto que pagassem a mensalidade. Todavia, era como se as condições não fossem igualitárias entre os alunos. Existiam as famosas “panelinhas” entre os alunos: Os novatos, que com certeza seriam zoados nas tão faladas Cerimônias de Abertura dos calouros. Os nerds, que nada tinham quando o assunto era poder mágico, mas compensavam com as notas. Os populares, que tinham o mundo nas mãos e pareciam ser os donos da Academia por possuírem os maiores poderes mágicos e os que formavam pequenas “gangues” e eram metidos a valentões.

Apenas dois alunos entraram na escola esse ano:

Wendy Marvell, 12 anos, cabelos azuis-escuros e longos que se destacavam com sua pele branca, olhos mesclados em tons de castanho e estatura baixa. Era uma Dragon Slayer do Céu, mas suas técnicas ainda precisavam ser muito aprimoradas. Seu bichinho de estimação, mais considerado uma amiga, era Charle, um exceed branco muito rabugento na maioria das vezes.

Romeo Conbolt, 13 anos, cabelo curto de coloração roxo escuro, quase alcançando o preto, olhos negros e estatura mediana para sua idade. Sua magia era de fogo, podendo este ficar de diversas cores em suas mãos. Era uma magia quase idêntica a de seu pai, Macao, antigo aluno da Academia que havia se formado e começado seus serviços na Guilda que escolheu.

A Academia colocaria o aluno em sua série tendo como base sua idade. No fim do ano, ou até mesmo no fim do semestre, os alunos do ensino fundamental fariam provas usando suas forças físicas e psicológicas, para assim determinarem suas verdadeiras classes. Todo ano era feito daquele jeito e foi por este método que todos os alunos do ensino médio chegaram onde estão. Dentre os alunos do segundo ano atual, se destacam Erza Scarlet, Gray Fullbuster, Mirajane Strauss, Gajeel Redfox, Juvia Lockser, Natsu Dragneel e sua namorada Lisanna Strauss. Todos esses eram os chamados “populares”, mas somente Erza e Mirajane possuíam notas decentes naquele grupo.

Lucy Heartfilia: loira, com seu cabelo caindo em seus ombros e olho em tons de marrom mármore, era considerada uma das mais fracas por todos. Não que ela realmente fosse fraca, mas depois da morte de sua mãe, parecia que sua magia havia sido retirada de seu corpo quase por completo. Ela passara entre as melhores em notas e dedicação, quando estava no ensino fundamental sua magia era algo inovador, afinal, não vemos magas celestiais em toda escola. Por não usar mais seus poderes, acabara desaprendendo um pouco de como se portar como verdadeira maga celestial, mas estava decidida a mudar este ano, não queria mais ser vista como mimada e fraca. E essa seria uma tarefa difícil.

~~><~~

A aula estava para começar e Lucy encarava os alunos pedindo aos deuses que os populares tivessem ficado em outra turma e que Levy estivesse junto dela. O relógio parecia estar parado pela demora e os cochichos entre os alunos iam aumentando, assim como a apreensão de Heartfilia.

– Lu-chan! – gritou uma pequena figura de cabelos azuis com uma fita amarela adornando-os ­­– pensei que fossem nos separar este ano – soltou uma leve risada indo em direção a loira e a abraçando – como tem passado?

– Levy-chan! Sinceramente, melhor agora por não ter ficado sozinha nessa sala – sorriu retribuindo o abraço – acho que a aula já irá começar, sente-se perto, onegai

– Hai hai! – a azulada pegou a bolsa e se acomodou na cadeira em frente à loira

O sinal tocou e uma professora nova adentrou a sala trajando roupas um pouco curtas demais. Os encarou por algum tempo e escreveu seu nome no quadro com giz verde, o que dizia ser sua cor favorita.

Evergreen

– Meu nome é Evergreen e eu sou a professora de vocês essa semana. Minha magia é a magia mais bela que existe, Fairy Magic... Com a combinação de Stone Eyes. – soltou uma risada bem estranha e um tanto convencida – Ensinarei a vocês a arte da beleza da magia de cada um. Hoje, começaremos com...

– Evergreen-sensei, o Diretor Makarov quer todos os professores reunidos agora para uma reunião.

– Argh! De novo? O que ele quer agora? – virou-se para o funcionário e caminhou até ele fechando a porta atrás de ambos

– O que será de tão importante? – Lucy virou-se para a azulada a fitando curiosa

– Não sei Lu-chan, mas teremos esse tempo para estudarmos. Ouvi dizer que esse semestre as médias irão aumentar para 80. E quem não alcançar essa nota poderá ser rebaixado de nível até conseguir.

– Yosh! Isso é uma boa notícia pra gente, né? – Lucy sorriu confiante se espreguiçando – acho que nossas menores notas são as maiores de muita gente aqui

– Nisso você tem razão, mas mesmo assim, além de treinarmos ainda mais, teremos que estudar ainda mais pra alcançar 100 em todas, caso contrário, poderemos esquecer-nos de estudar e nos dar mal – Levy sempre com seu pensamento meio pessimista.

– Vamos conseguir, é só querermos bastante!

– H-h...

– Sem professores? Todas as aulas deveriam ser assim – soltou uma risada que ecoou na sala

Cabelos na cor rosa-claro, um sorriso afiado nos caninos e um tom sempre sarcástico a procura de confusão... Aquele sem dúvida era o mais encrenqueiro dos populares, Natsu Dragneel, o Dragon Slayer do Fogo.

– Cala a boca e sai da minha frente, Salamander... – cheio de piercings, cabelo longo e outro sorriso afiado nos caninos, aquele era Gajeel Redfox, o Dragon Slayer do Ferro.

– Quer brigar, comedor de prego? – Natsu cerrou os punhos em chamas

– Acabo com você em um golpe, foguinho... – o fitou

–Perfeito, Levy-chan... Eles ficaram novamente na nossa sala – Lucy reclamou com uma expressão de desgosto

– Vamos apenas ignorar, Lu-chan

– Quem autorizou uma briga? ­ – Evergreen surgiu atrás do rosado – querem uma suspensão?

– Não, seja lá quem você for – respondeu

– Ótimo... Prefiro assim, agora sentem que eu preciso dar início as aulas

Acharam seus devidos lugares e para a sorte de Lucy, seus “inimigos” não sentaram perto dela.

– Magia e suas belezas... Toda magia tem seu lado belo...

~~><~~

A aula se seguiu por algumas horas e felizmente, os alunos foram liberados para o almoço.

“Antes dos senhores quase se matarem para comer, informo a todos que quero a presença de TODOS sem falta, no auditório para avisar-lhes sobre os novos métodos de contagem de notas. OBRIGATÓRIO IR OU SERÃO EXPULSOS... Bom almoço ­”

Era a voz do diretor nos alto-falantes... A maioria pareceu não ter gostado muito da decisão de última hora no almoço, mas ser expulso não era uma alternativa agradável.

– Liberados!

Todas as turmas caminharam rapidamente para o auditório a fim de terminar mais rápido. O diretor Makarov já os esperava, ao lado da Presidente do Conselho Estudantil, Erza Scarlet. O auditório era um dos maiores locais da Academia, mesmo que não fosse muito utilizado, por não terem muitos comunicados ou apresentações. Apenas o show de talentos que por sinal era sempre a mesma coisa, poucas pessoas participavam e menos ainda compareciam, um verdadeiro desastre.

– Agora que estão todos aqui, podemos começar – Erza iniciou saindo de cima do palco e descendo a pequena escada centralizada

– Vocês todos sabem que anualmente, a escola faz testes com o fundamental para termos noção do nível de magia em vocês e o nível de inteligência sobre todo o resto, além de magia. Esse ano, entretanto, eu e o Conselho dos professores tomamos uma decisão. Muitos passam por inteligência, mas deixam a desejar na magia, outros são ótimos na magia e burros demais. Graças a isso, esse ano, exigiremos – fez uma pequena pausa para recuperar o oxigênio – que todos vocês tirem acima de 85 em todas as matérias e que tenham ótimos progressos no poder mágico, no mínimo tirem 80. E para finalizar, ao fim do dia vocês poderão ver a lista de seus parceiros de quarto. Podem almoçar.

– Parece que alguém aqui vai ter que treinar muito para conseguir mais de 80 no poder mágico – disse a albina – não é mesmo, Heartfilia?

– E você vai ter que estudar muito para tirar 90 na prova... Se é que você sabe ler, Lisanna – retrucou a loira a fitando – não pretendo perder meu tempo com você

– Melhor fugir mesmo... É só isso que você sabe fazer – gritou enquanto via a figura de Lucy sumir afora

– Hey, não perca tempo com a Heartfilia, ela não merece. Vamos comer que já estou faminto depois desse discurso do velhote – Natsu interferiu a albina

– Sim, vamos – o pegou pela mão com certo tom de indelicadeza – espero que sejamos colegas de quarto esse ano novamente, Dragneel

– Não se preocupe meu pai sempre cuida disso – a puxou pra perto

– Estou certa disso

~~><~~

“As listas já estão disponíveis no pátio principal. Favor observar antes de buscarem suas coisas em casa”.

Era uma boa hora para tudo permanecer como todos os anos, mas por algum motivo, o destino mudara.

“Natsu Dragneel e Lucy Heartfilia – quarto 19, dormitório B”

– Você só pode estar brincando... – a loira não queria acreditar no que lia

– Mas que porra é essa? – o rosado grunhiu entredentes


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Reviews?
Comentem onegai shimasu, isso vai ajudar muito. Kisses de morango em vocês até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why Gotta Be You?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.