The Vampire Secret escrita por Rude Girl


Capítulo 1
Prefacio


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597669/chapter/1

Elena's P.O.V.

Como foi que isso aconteceu eu era uma garota normal, talvez não tão normal assim, eu era popular, morava na França, tinha vários amigos; mas o destino parece não gostar de mim e agora para onde estou indo, para Mystic Fall's City morar com minha tia, meu irmão Jeremy está lá desde o ocorrido, ele sofre bastante mesmo já fazendo 4 meses desde do que aconteceu mas acho que eu sofro mais, pois eu estava presente na hora que isso aconteceu e doí saber que eu estava ali e não podia fazer nada, doí ver aquele carro afundando na água e só eu ter sobrevivido, preferia morrer do que viver sem meus pais.

Agora que estou voltando para minha terra natal, espero que eu consiga seguir em frente.

Lembro-me de poucas pessoas que fizeram parte da minha infância, lembro-me de minhas três melhores amigas que eu deixei para trás.

Bonnie, Roselie, Caroline e eu eramos inseparáveis aprontávamos de tudo, eramos as mais bagunceiras da sala, íamos diversas vezes a diretoria a mesma até desistiu de nós.

Agora que estou voltando tenho medo de como tudo vai ser, se voltaremos a ser aquele grupo inseparável ou se elas acharam outro grupo ao qual se encaixam melhor.

Como eu disse antes tinha vários amigo, mais agora meu único amigo é meu diário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.A.: Hey Guys espero que tenham entendido, tem alguamas spoilers de TVD mais a maioria modificada por mim. Espero que tenham gostado. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Vampire Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.