A Prova escrita por Hanako Mitsuko


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura amores.... O que será que vai acontecer com a Mitsuko nesse capítulo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597667/chapter/1

Mitsuko (pensando on)

Bom meu nome e Mitsuko e hoje faz 1 ano que eu estou namorando com o Juan. Ele e tão perfeito... Gentil até demais , hoje de comemoração vamos comprar alguns mangas, ver filmes, ir ao parque tudo que temos direito haha não e que ele e ... Espera eu já falei perfeito?

No mesmo momento alguém bate na porta. Quem será? Eu pedi para a Mika não deixar ninguém vir até mim pois, tenho que me arrumar!

(Mitsuko): —Entre

(Mika): —Senhorita desculpe mais, Pietro está insistindo muito para ver a senhora.

(Mitsuko): — Mais quantas vezes terei que repetir que eu não quero que o Pietro pise nesta casa mais! -Ela suspira

(Mika): — Eu sei! Eu até tentei impedir a entrada dele, mais e que ele quebrou a janela.

(Mitsuko): — Diga a esse impertinente que irei descer.

Narador (on)

Mika, sai do quarto e Mitsuko termina de se arumar.

—Queria que mamãe e papai ainda estivessem aqui. Eles saberiam o que fazer. –Diz Mitsuko a si mesma.

Descendo as escadas Pietro , se levanta rapidamente e vai ao encontro de Mitsuko. Mais ela desvia-se dele.

(Mitsuko): —Quantas vezes vou ter que te dizer que não te quero na minha frente nunca mais?

(Pietro): —Eu te amo será que você não me entende?

(Mitsuko): —Se me amasse não teria me traído seu idiota!

(Pietro): —Faça apenas um passeio comigo ou eu me matarei.

Naquele estante Mitsuko lembra do que seus pais a dizia “Nunca Mate Mesmo Que Não Seja Você Mesma A Assassina E Nem A Causa”

(Mitsuko): —Está bem!

Mika ouvindo de traz da porta fica surpresa com aquilo.

.....

(Pietro): —Você amava este lugar. –Ele se refere a cachoeira.

(Mitsuko): —Amava!

Mitsuko olhando para o Horizonte não vê oque Pietro faz. Ele a impura e o único som que se ouvi e o “Morra” dito por Pietro que,logo desaparece

Na Casa

(Juan): —Mika a Mitsuko está pronta?

(Mika): —Ela saiu com o Pietro.

(Juan): —Com o Pietro? Mais oque? Para onde?

(Mika): —Ela saiu com ele acho que foram para a cachoeira. Ela só foi por que ele falou que ia se matar e sabe o que os pais dela a falavam não e?

Juan sai da casa rápido com seu carro até a cachoeira .

Lá, ele não via ninguém só a água ate perceber que Mitsuko estava caída no meio daquelas pedras.

—Mitsuko. –Ele grita.

No Hospital

(Juan): —Ela está bem?

(Medico): —Está em coma

(Juan): —Ai meu Deus! –Exclama .

Mitsuko (on)

(Mitsuko):—Onde estou? Onde Estou? Que lugar escuro e esse?

(Kero): —Você está em coma

(Mitsuko): —Em coma? Mais como? Espera quem e você?

(Kero): —Sou Kerberos, Guardião do fogo. Você está sim em coma. O Pietro te empurrou da Cachoeira.

(Mitsuko): —Como saio deste lugar Horrivel

(Kero): —Você tem que fazer um prova.

(Mitsuko): —Que prova? Me explique

(Kero): —Você ganhará alguns poderes por enquanto serão apenas dois. Bom você lutara com varias "Coisas" e "Pessoas" Mais você tem que tomar cuidado por que , alguns usaram poderes que irão mexer com o teu passado!

(Mitsuko): —Eu só posso estar sonhando não e? Isso não pode ser verdade.

(Kero): —Mais é. Ah e você terá um novo amigo este neko aqui.

(Mitsuko):—Ai mais que lindo!Vai se chamar Hanna.

(Kero): —Sabe voar?

(Mitsuko): —Quem me dera!

(Kero): —C...........

Continua.............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Descupem eu sei que está muito pequeno,mais e minha primeira Fic no NYAH! tenham piedade .
Amo Vocês..
Mais e ai? O que será que o Kero vai dizer para a Mitsuko?
Se quer saber fique ligado nos proxmos capítulos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Prova" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.