Amor De Animatronic escrita por Kou Chan


Capítulo 14
Aniversário da Toy Chica!!!!


Notas iniciais do capítulo

Happy Birthday Toy Chica!! XD
desculpem a demora...Estava assistindo Pokémon XY =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597595/chapter/14

Pensamento de Mangle

Tomara que ninguém descubra sobre o freezer...Eu não quero fazer tudo de novo...Bem,tenho que parar de pensar nisso! Tenho que pensar em como posso fazer a festa...

FOXY P.O.V

Eu acordei e vi Mangle com um pedacinho de chantilly na bochecha...Eu acordei ela

Eu: Mangle...Que pedacinho de chantilly na sua bochecha é esse?

Mangle: AH!!! Bem...Amanhã é o aniversário da Toy Chica...E ontem de noite eu acordei e fiz o bolo,os cupcakes,os pastéis e uma pizza...

Eu: Que fofinho! Você queria uma festa para ela mas não sabe como fazer?

Mangle: Sim...Se ela fica aqui dentro...Como vamos fazer uma festa?

Eu: Como agente fez na sua! Alguém leva ela pra algum lugar enquanto agente arruma as coisas!

Mangle: È verdade!! - Ela levantou da cama e foi correndo falar com o BB

MANGLE P.O.V

Eu fui falar com o BB...Ele dissequelevaria a Toy Chica na praia,ai agente arrumava as coisas!! Eu ADORO O BB!! (autora: HUMMMMMMMMM!!!!! VO CONTA PRO FOXY!/Mangle: NEM VEM!! EU GOSTO DELE COMO AMIGO!!!!) Eu reuni todos na sala...

Eu: Bom gente! Temos que arrumar as coisas para a festa da Toy Chica!!

Todos menos eu: SIM!! - eles foram arrumando as coisas

~~~~~~~~~~~~~~~~ Um Tempo Depois ~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu: Bom gente! Esta LINDO! Vou avisar o BB!! - Peguei o telefone e falei com o BB

Eu: Eles estão vindo! - Peguei o bolo e coloquei na mesa da cozinha

Quando eles chegaram...

TOY CHICA P.O.V

Eu entrei na casa e...Todos pularam falando "FELIZ ANIVERSÀRIO TOY CHICA!!" Eu chorei de alegria,eu amei a festa! Tinha bolo,cupcakes,pastéis e...UMA LINDA E GRANDE PIZZA!!!!! Ficamos dançando,comendo e muito mais!! Bom...Ainda bem que o Freddy não está aqui...Que senão seria horrível!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~ De Noite ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu e o BB deitamos e dormimos...Ele me abraçou... Eu cheguei a ficar um tomate! Mas no final...Comsegui dormir...Hihihihi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna! Gostaram? Tomara que sim!! Fiz com muito carinho!