Os Feiticeiros de Grimmauld Place escrita por hadassah


Capítulo 17
Lupinos


Notas iniciais do capítulo

SEM REVIEW SEM POST!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59759/chapter/17

A Toca... era o lugar preferido de Harry, talvez ainda mais do que Grimmauld Place. Os Weasley tinham sido sua família, e aquele lugar guardava muitas lembranças felizes, diferente de Privet Drive.

            A senhora Weasley estava arrumando a mesa da sala de jantar. Sim, agora havia uma sala de jantar bastante decente, em que cabiam 60 Weasley. Harry só não sabia se seria suficiente, considerando que provavelmente eles teriam convidado para o almoço de Victorie e Teddy outras pessoas que eram amigas da família...

            O senhor Weasley estava sentado no sofá, lendo o Profeta. Ao lado dele, já estava a pequena Lucy...

            - Caramba! – exclamou a voz de Rony vinda de dentro da lareira. Ele, Hugo, Rosa e Hermione, um a um, surgiram nas chamas verdes da sala de estar da casa mais aconchegante do mundo. – Ufa, estão todos aqui?

            - Daqui a pouco vamos ter que fazer uma chamada. – comentou Lucy. – Nossa família não acaba mais...

            Hugo riu. Hermione foi recepcionada pelo abraço maternal de Molly Weasley.

            - E o mais novo casal da família?

            - Teddy e Victorie disseram que só viram quando todos tiverem chegado. Você não sabe o que estou passando aqui...

            Fleur irrompeu na sala, furiosa.

            - Isse é um absurrrde... tratarrr a prrrópria mã desse jei...

            Os Potter apareceram dentro da lareira. O Harry do futuro sacudiu as cinzas, exatamente como Harry fizera no dia em que a confusão do vira-tempo começara. A Gina ao lado dele conferiu se os três filhos estavam ali.

            - Tiago!

            O garoto desviou do abraço de Mione e Molly e correu para Roxanne, que acabara de surgir com sua beleza fascinante no pé da escada e retribuiu o abraço com vontade.

            - E aí, beleza?

            Teddy tinha cabelos roxos, com mechas azuis; seus olhos eram os de Remo, mas a expressão do rosto e o porte eram de Tonks. Um rapaz bonito, no geral.

            - Pensei que... – começou a senhora Weasley.

            - Achei que todos já tivessem chegado. – justificou-se ele, adiantando-se para abraçar Harry. – E aí, padrinho? – E voltou-se para Gina, Rony e Mione. – E aí, tios queridos? – E para os demais garotos: - E aí, Rosinha, Alvo, Tiago, Hugo...

            - É melher desistirrr. – ponderou Fleur. – Chegou mais gent, e se for querer enumerrrar cada um ...

            - E aí galera?! – falou Jorge jovialmente, descendo as escadas acompanhado de Angelina e Fred. Atrás dele vinham Percy com Penélope, mais o filho de ambos, mais Molly II, mais Dominique, mais a que só podia ser Victorie, por que inundou o lugar da beleza que herdara da mãe, fazendo o ambiente parecer sufocado.

            - Bem – considerou Gina, - já que estão todos aqui, que tal almoçarmos agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!