Pequenos contos, Akatsuki. escrita por Saito Tsuki


Capítulo 4
Continuação...QUEM É ELA??


Notas iniciais do capítulo

Viu falei acho que passou no máximo 10 minutinhos(que eu estava no pc, ou da ultima vez em que eu olhei pro relógio)
Bem os fans da Konan, por favor não fiquem bravos, ta?
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597543/chapter/4

Rrroug~
– Ahhhh, que fome, hn.- diz Deidara.

Como era o dia do Tobi de ficar com o controle, Akatsuki estava assistindo “MylittlePony”.

– Eu já tô cansado de comer miojo....- reclama Kakuzu.

– Tobi como você pode estar feliz nessas horas?- diz Hidan para o moreno, que não parava de cantarolar.

– Por que Tobi é vegetariano.- diz ele com um sorriso assustador e com a voz totalmente alterada, ainda por cima olhando para Zetsu que estava dormindo em seu colo.

– Atchim!- Zetsu espirra dormindo.
– Como não adorar algo tão fofo.- diz Tobi/Madara pegando Zetsu no colo e indo para seu quarto.

– Fofo? Em que realidade vivemos? - diz Deidara lembrando dos momentos terríveis com Zetsu.- Fofo?- sussurra o loiro que acaba sendo ouvido.

– Ao menos eu não namoro uma bonequinha de madeira.- reponde o moreno de volta.

– EIIII, EU OUVI ISSO, TÁ?- Sasori grita enquanto saia do seu quarto, indo para a sala.

– Realmente você acha que nos somos namorados?- diz Deidara com os olhos brilhando, as bochechas levemente corado e com o fundo rosa.

– Óbvio, você não leu os contos de Barbie e sua namoradinha Sasorii- fala Tobi com sarcasmo. (P.S: Sasori na verdade é nome de menina.)

Deidara sai saltitando.

– Ah, falou o psicopata, doido, do capiroto, varrido dos infernos...- Sasori continua falando xingamentos para Tobi rapidamente, e só para quando é interrompido por um ataque do moreno.

– KATON: GOUKAKYUU NO JUTSU!
Equanto isso...

–Itachi-san, nos chegamos- Kisame sussurra para Itachi, que dormia em seu colo
Depois de saírem do meio transporte, se deparam com uma enorme casa.

–Sugoi- os olhos de Itachi brilhavam

–I-I-I-Itachi-san, v-você esta bem?- Kisame estava cada vez mais estranhando o comportamento do moreno.

– A Konan disse que era um resort, né?- ele se questiona

–Mas pelo que parece é uma...

–Sauna- os dois falam com espanto

–Faz um bom tempo que eu não vou em uma sauna -eles continuavam a olhar o edifício.

–Vamos!- Itachi já estava longe

–Bom dia- a atendente sorri

– Um quarto para-

–Itachi e Kisame, numero 302.- ela nos entrega uma chave, e um garota os guia a um chalezinho.

–Até que a Konan tem bom gosto- ele avalia o lugar
Itachi simplesmente começa a se trocar na frente do azulado que cora em um nível superior ao de Hinata.

–Itachi-san- ele tampa a visão

–ué, nos dois somos homens, algum problema?

Kisame sai da sala a procura do quarto.

–Itachi-san?- Ela chama o moreno

–Que- todo animo que havia na voz do moreno desaparece
–So tem uma cama- ele ainda olhava para a bendita cama.

–Típico da Konan- ele entra no quarto e joga suas coisas na cama –A cama é minha, você dorme em outro lugar- fala ele decidido..

Então eles vão curtir as saunas.

Depois de muitas hemorragias nasais, e de muitas descobertas, principalmente de tons de vermelhos e níveis acimas e nem preciso falar. Eles vão jantar.

–Suco! ^-^ - Itachi toma mais de 1 litro, ate Kisame perceber que aquilo não era suco, mais sim VodkaAbsoulut.(como ele não percebeu)
–---------------------------------Voltando no que interessa--------------

– Maldito. ò.ó - fala Sasori invocando algumas marionetes.- Você vai pagar por isso...- ele fala cada vez mais bravo.

– Pode vir...pinóquia- Tobi se prepara para lutar, ainda rindo.
Então a luta/briguinha de criança começa e... depois de alguns minutinhos a lutinha acaba.

Fatos: Sasori Perdeu, com P maiúsculo. Mesmo assim ele só tinha alguns arranhões(convenhamos, mesmo eu sendo fã do Sasori, eu sei que ele perderia feio...)

– Danna, T.T, Daijōbuka?- Deidara encosta Sasori na parede, delicadamente.– VOCÊ IRÁ PAGAR CARO POR ISSO, HN!- seus olhos ficam vermelhos(literalmente), ele tira um pouco de argila de seu bolso, como se ele tivesse pronto para esta lutinha...

– Perdedores são todos iguais...- Tobi não estava nem aí para a luta.

– Tobi-chan...- Zetsu sussurra para o moreno, que simplesmente ignora Deidara. – Que cheiro bom é esse?- diz Zetsu um pouco corado, cada vez mais perto do moreno.

– AHH! Que cheiro horrível é esse?!- Zetsu preto acorda.- Sai de perto Madara!- fala ele empurrando o dito moreno, e se afasta rapidamente.

– Estraga prazeres. - Tobi fala para Zetsu preto.

– Metade desse corpo é meu, então, sai pra lá! - abraçando a si mesmo.

– Calma, eu só ‘tava brincando...
“Porque eu não quero só a metade, eu quero você, inteiro, só para mim” ele pensa, olhando para Zetsu de uma forma muito carinhosa, Zetsus percebe e cora.

– Com licença, aqui é a casa/sede da Akatsuki? – pergunta uma moça vindo de Deus-sabe-onde, mas aparentemente normal.

– QUEM É VOCÊ, HN?- Deidara se espanta.

– Prazer, meu nome é Yume.- ela se curva, para cumprimenta-los. – A Konan-chan me pediu para-

–Você conhece a Konan.- pergunta Deidara assustado, cortando a fala de Yume – Finalmente ele fez um amigA.- diz ele com as mãos para o céu, enquanto tocava a musiquinha “Aleluia”.

–B-bem, eu não sou exatamente uma amiga...-ela cora um pouquinho

– Perdedores são todos iguais. A Konan é uma fracassada mesmo.- Tobi ainda estava no modo Madara.

–Tobi é bom você voltar ao normal logo.- Zetsu olha para o moreno

–Haii, Zetsu-senpai- fala ele alegremente

–Então você é a...- Deidara faz suspense
–hn, etto eu sou a namorada dela.- ela vira o rosto um pouco corado, todos menos Deidara estavam paralisados, e Deidara fazendo dancinha.. da vitória

–O QUEEEEE.

–Eu sabia, Eu sabia, Eu sabia, Quem sabia? Eu sabia, Eu sabia, Eu sabia, Quem merece o Sasori? EU.- Deidara cantarolava, enquanto fazia uma dancinha ridícula.

–DEIDARAAA, SE VOCÊ NÃO PARAR DE CANTAROLAR, EU VOU TE MOSTARA VERDADEIRA ARTE... Ò.Ó – quando ele olha para Deidara, ele estava viajando em seus pensamentos, e... babando

Sasori pensa no que disse, e...

–há, haha, Danna-chan vai tirar a roupa, hhanhan- diz Deidara drogadão, com filete de sangue escorrendo pelo nariz em um fundo rosa.

–N-n-não é isso, DEIDARA- ele cora, mas mesmo assim tentando manter a postura de bravo.

–Entendo, porque a Konan-chan sempre esta no terapeuta.- ela olha para as pessoas mais normais do mundo, claro, cofcof.

–Vamos Cozinhar... ^.^
–---------------------------------------Enquanto isso-----------------------------------------------

– Itachi-san, fique aí vou ver se sobrou algum dos remédios que Konan fez da ultima vez que você ficou bêbado.- diz ele indo ate o quarto, mas quando volta –Itachi-san cade você?- olha de um lado para outro. Quando é surpreendido por um moreno, que pula em cima de si.

–Itachi-san. =O////O= - Sussurro para o moreno, que me responde com um abraço

–É errado gostar de outro homem?- ele sussurra perto a orelha do azulado

–Claro que não, amor é amor não importa quem seja, se você realmente ama.(Kisame também se drogou, só pode, um homem azulado de dois metros, dizendo uma coisa romântica WTF)- ele se acalma um pouco, abraçando o moreno pela cintura, e é ali onde os dois dormem, abraçando um ao outro
~já de manhã~

–Atchim- Itachi espirra.

–Foi uma péssima ideia dormir no chão frio- Kisame faz um chá para, gripe.- Depois do meio-dia voltamos, Konan provavelmente tem um remédio para gripe ou uma macumba.

– Volte sozinho, eu estou de férias-Ele cruza os braços como uma criança mimada.

–Certo voltamos a noite para chegar de manhã

–Hai

–É bom ter um uke obediente- Kisame se aproxima de itachi sem ele perceber

–NAN- Ele é interrompido por um beijo de Kisame, um beijo carinhoso

–Sabe é bom ter privacidade de vez enquando- diz Kisame para a autora que ainda esta narrando.

–Se você não entendeu, VAI EMBORA. – e bem, é ai que sou expulsa. DA MINHA PROPRIA FIC.

–enrolona- fecha a porta na cara

~Continuando, T.T~

–vamos cozinhar! ^.^- Yume e os outros vão para cozinha –Eu irei mostrar como se faz depois vocês vão tentar, certo?

–HAI!!!- os akas respondem

–Agora nos iremos fazer macarrão(com sei la. Oque, aqueles pratinhos perfeitinhos de animes :P) .... ^^- ela pega os ingredientes, e mãos a obra..
Depois de um tempo, a comida esta pronta.

–Quem ira provar? Você Zetsu- Ela pega um pratinho aparentemente gostoso, e entraga para esverdeado.

–Há, eu não come essa comidas nojentas. Eu sou carnívoro, eu só como carne de To- Ele cora, pensando na frase que estava preste a dizer –TOBI! Você me passou a sua doença, como pode?- ele desaparece no chão, mais é pego, por um de seus companheiros.

– Sabia que é falta de educação magoar uma dama- Sasori come a comida para consolar, Yume.- Esta uma delicia.
Depois quando ninguém esta vendo, ele abre uma de suas peças e tira a comida que acabara de comer.

–Ahh, deixa eu provar essa bosta- fala Hidan

Puf, Hidan cai no chão, com uma cara horrível.

– Ate você Yume.- Konan chegado nada – Meus deus só eu sei cozinhar?
Konan cozinha para mostrar para os outros como se cozinha, quando ele prova sua comida...

–Ta bom, #partiu restaurante.

–E o Hidan?

–Kakuzu cuide del-

–Cade eles?- Konan olha para o nada, onde deveria estar Hidan e Kakuzu.

Todos acabam indo para o restaurante, menos Hidan e Kakuzu, que ficam em casa So-Zi-nhos. No restaurante eles encontram Kisame e Itachi almoçando e se juntam a eles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos contos, Akatsuki." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.