Inicio da Aventura escrita por MinecraftLover


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597495/chapter/1

Um homem estava em sua casa e resolveu dormir,deitou em sua cama e adormeceu.

Quando acordou olhou para sua volta e apenas viu um mundo quadrado cheio de animais (porco,galinha,vaca,ovelha) ficou assustado e rapidamente levantou de sua cama,viu árvores,cavernas,lagos,cachoeiras e... UM ZUMBI?!?!?!

Ele saiu correndo quando bateu em uma árvore,ainda bem que os zumbis pegam fogo de dia,não é?

Ele encontrou outra pessoa que tinha uma espada de ferro,então,resolveu falar com ele.

Estava chegando perto dele então ele disse:

-EI VOCÊ PARADO AI,EU TENHO UM ARCO!

então steve disse:

-CALMA!eu sou steve,qual é o seu nome?

-O meu? Nick. O que fazes aqui?

-Eu estava dormindo e acordei nesse mundo quadrado...Pode me ajudar?

-Espere um pouco amigo...De onde vens?

-Eu? Eu venho do mundo Real ué...

-Mas este é o mundo real...O mundo de Minecraft!

-Mas eu não quero ficar aqui...Como saio daqui?

-Cara...Não tem como sair daqui...

-MEU DEUS!!! COMO VOU VOLTAR PARA MINHA INTERNET!?!?!?!

-Calma cara,eu moro em um vilarejo aqui perto... quer vir comigo?

-ok...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom o próximo TALVEZ sairá amanhã,espero que gostem! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inicio da Aventura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.