N DE Kumo escrita por SASUEMELIMA


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597490/chapter/1

Em seu escritório em Kumogakure, o Sandaime Raikage foi peneirar a pilha de infinitamente reposição de relatórios e documentos OFICIAIS que era seu dever aceitou relutantemente para supervisionar. O homem enorme rosnou baixo em sua garganta quando ele leu ainda uma outra folha delineando os materiais hospitalares de Kumo, mais uma vez sentiram que estavam em extrema necessidade de. Eu juro que ele pensou como ele aprovou a lista aparentemente trivial de demandas, assim que um é velho o suficiente Eu estou deixando o cargo. Eu sou um guerreiro pelo amor de Kami não a porra de um secretário!

Seu discurso inflamado interno foi interrompido por uma batida na porta de seu escritório. "Eus aberto", ele rosnou, antes de levantar o olhar como seu filho afforementioned entrou. Um ligeiro sorriso se espalhou pelo seu rosto duro, esta foi a única parte de seu trabalho que ele realmente gostava de fazer. A marcharam até a mesa de seu pai, rapidamente, antes que está de volta com firmeza na atenção e esperou o Raikage para falar. Alguns outros Kages, como aquele bastardo Sarutobi, o Sandaime pensou consigo mesmo, poderia ter desfrutado provocando seus soldados sobre tais atitudes, mas o Raikage não era de provocação, e, como tal, tem em linha reta até buisness. Procurando A sobre uma vez, ele disse: "Estou enviando uma equipe de ANBU em uma missão de reconhecimento e eu quero que você para acompanhá-los."

Um foi visably confuso com isso e, enquanto a maioria ficaria tranquila, bem, ele só poderia segurar a língua por tanto tempo antes de sua personalidade violatile surgiu no meio. Ele fez agora, sob a forma de, "Eu não trabalho ANBU, ou de reconhecimento para esse assunto."

O rosto do Sandaime endurecido em que, "Você vai fazer o que eu te digo, rapaz! Eu preciso de mais algum músculo nesta missão e você é ele, ya ouvir?" resmungou.

Eriçado neste tratamento Um olhou para seu pai. "Por quê?" ele perguntou.

"Porque, I fuckin disse isso." Foi a resposta.

A suspirou naquele: "Não, porque você precisa de um pouco mais de massa muscular?"

Isso fez com que o homem velho com um sorriso sádico glee como ele jogou um livro aberto bingo Kumo na frente dele. A página mostrava uma foto de um homem com o comprimento do ombro cabelo loiro desgrenhado, olhos azuis brilhantes e características nítidas. Abaixo da imagem foram vários fatos sobre o homem, juntamente com a generosidade que as várias aldeias shinobi escondidas tinha oferecido por ele. Os olhos de uma forma alargada antes de um sorriso idêntico a seus pais, distribuídos por suas feições. O Raikage riu, "Você se lembra de Konoha Yellow Flash, certo?"

Um correu pela copa das vastas florestas de Konoha para a nova origem de rugidos da Kyuubi. A besta tinha aparecido no centro de Konoha a poucos minutos atrás, mas a destruição que havia causado foi inacreditável, tão ruim quanto a qualquer dos tempos do Hachibi tinha invadiram Kumo. Ele já tinha deixado o plantel ANBU atrás, ativando sua armadura relâmpago para aumentar a velocidade de seu Shunshin em sua pressa. O Yondaime Hokage havia usado sua técnica Hiraishin para começar a raposa longe da aldeia que significava que ele agora estava lutando o animal sozinho. Enquanto ele e Namikaze estavam longe de amigos que ele grande respeito pelo homem, e deixá-lo enfrentar a Kyuubi só foi suicídio. Invisível para todos, mas os olhos do famoso Uchiha, o futuro Raikage arremessou através da folhagem até que ele viu durante o próximo cume a silhueta colossal do Bijuu. Em seguida, ele foi mais rápido. Quando chegou ao topo da serra a limpar a raposa havia criado surgiu, e lá ele poderia fazer para fora a imagem de duas pessoas, uma, evidentemente, o Hokage, virado para baixo a criatura. Então, de repente, como um estava prestes a correr em seu auxílio, a besta fez um novo ruído de um tipo que tinha ouvido uma coisa só make antes. Um rugido berrando de fúria e ódio e desespero. Ele viu como forma da Kyuubi distorcida, fios de pele vermelha que está sendo arrastado para o duo no chão. Os fios cresceu mais grosso e mais numerosos, até que todo o animal foi arrastado para o que nunca tinham usado para a selagem. Com um sorriso, A observou como as duas pessoas se abraçaram, antes ajoelhando-se para colocar algo no chão. Ficaram assim por um momento, parecendo olhar para o chão, antes de cair para baixo com uma finalidade que anos de combate contou uma só podia significar uma coisa. Com um olhar de horror em seu rosto ele Shunshin baixo para eles, vendo como eles entraram em foco. O sempre alegre rosto Um tinha vindo a esperar de numerosas reuniões sobre tratados de paz, ainda tinha o mesmo contentamento tranquilo como sempre, e a bela mulher ao lado dele, com o rosto marcado por lágrimas, estava sorrindo ligeiramente, sorrindo, enquanto a morte abraçou-a como fizera momentos antes. E ali, isolada de suas formas onduladas protetora, era uma pequena Hokage, enrolados em cobertores, com os olhos fechados, enquanto ele gemia contra a noite. O Jinchuuriki Kyuubi. De repente, como um pé entre eles, um aperto doloroso enlaçados tornozelo direito. Olhando para baixo, viu os olhos brilhantes de jade da mulher de cabelo vermelho enquanto ela olhou para ele com mais força e poder do que qualquer guerreiro tinha antes. Ele prendeu a respiração e um arrepio atirar para cima sua espinha quando ele tomou em seus olhos ardentes e juba de chamas que cercam o rosto feroz. Ela é linda, ele pensou, e então ela falou, sua voz ecoando em sua alma.

"Proteja-lo!"

A observou como a força parecia deixá-la. Novas lágrimas escorriam pelo seu rosto enquanto ela virou a cabeça para o menino nos cobertores, que ele percebeu já era seu filho também. Ela estendeu a mão com a mão para acariciar seu rosto barbado, segurando a mão dela lá, quase reverantly, como esse garoto era o único thimg no mundo que poderia importa. E, como um soluço acumulou seu corpo, um pensamento que sentiu seu coração quebrar. Aqui foi seu filhinho, seu filho, prestes a ser deixado sozinho para arcar com a maior parte profana de encargos. Completamente sozinho. Mais soluços seguiu o primeiro lugar, e como ela virou o rosto feroz de volta para ele, ela disse que mais alto.

"Proteja-lo!"

A assentiu, mal sabendo o que ele estava fazendo. Ele faria isso. Quem não gostaria? Quem não podia? A um aceno seu, sua forma perderam a tensão que tinha defendido desde que ela o agarrou, e virando o rosto para o menino que ela entrou em colapso novamente, sem tirar os olhos dele. Ela olhou por mais tempo, e A observava seu olhar, extasiado, horrorizada, inspirado. Finalmente os gritos que ele há muito tempo esquecido e parou o menino acomodou-se para dormir. Ela sorriu, um sorriso muito aguado, com os olhos lacrimejando novamente como um saddness esmagando a alcançou. Mas ela tinha mais uma coisa a fazer, mais uma coisa que ela tinha a dizer, a coisa mais importante.

"Eu-eu te amo, Na-Na ..."

Seu último suspiro. As luzes em seus lindos olhos dela finalmente saiu, e A conseguia desviar o olhar novamente. Ele olhou para o menino envolto em cobertores dormindo profundamente agora, entre os dois que tinha o amavam suas vidas inteiras e algumas lágrimas de sua própria atravessou. Ele não permitiu que o próprio tempo para chorar, porém, preparando-se, ajoelhou-se e tomou o menino nos braços. Afastando-se, ele usou um Shunshin normal atinja as árvores novamente, onde ele encontrou o seu time. Eles só tinham chegado à frente do shinobi Konoha, porque eles não tinham sido envolvidos no conflito. Olhando para eles como eles o levaram, e mais importante, a criança em seus braços, ele respondeu antes de terem a oportunidade de questioná-lo

"Ele está vindo com a gente. Voltar para Kumo." Após alguns segundos, quando ninguém se opôs ele disse: "Vamos."

Após 32 horas de viagem incessante, a equipe ANBU estavam prontos para receber a morte de braços abertos. Não porque não tinha comido ou dormido ou parado durante os últimos 32 horas, nem mesmo porque eles tinham sido forçados a Shunshin maior parte do caminho, e não por causa de sua formação ANBU rigorosa bcause que tinha havido nenhuma ajuda, não, foi porque a monstruosidade infernal envolto em cobertores nos braços de um não tinha parado de chorar para as últimas 32 horas. O menino aparentemente se opunha à técnica Shunshin em um nível pessoal, e tinha começado lamentando apenas 10 minutos depois eles deixaram Konoha. Quando um deles tinha apontado, como eles tinham em numerosas ocasiões, que o garoto parecia um pouco chateado com o seu modo de transporte, foram recompensados ​​com um brilho de seu líder, que tinha respondido ao aumentar tanto o ritmo eo volume de crys do menino. Agora, no entanto, agora, como eles estavam nos portões para Kumogakure, parecia que o menino tinha chorado até ficar rouco, e acomodou-se para dormir tranquilamente em enormes braços de um. É um testemunho, realmente, a norma da disciplina de o Kumo ANBU que nenhum deles respondeu a esta além das enormes quantidades de carrapatos faciais e contrações musculares que eles não conseguiram segurar. E, claro, os olhares que prometiam vingança sangrenta que eles dirigida para o pequeno pacote. Tomando a sua licença de seu escravo taichou condução, eles foram para dormir um pouco, antes de se emborrachados para queimar algumas calorias. A, no entanto, fez o seu caminho lentamente em direção ao prédio Raikage, onde ele sabia que, apesar da hora adiantada, seu pai estaria esperando.

Ele ganhou muitos olhares enquanto caminhava pelas ruas, as pessoas eram bastante chocado ao ver o lendário A carregando uma criança. Algumas pessoas pararam para perguntar sobre o menino, suas origens principalmente. Um respondeu sem hesitar: "Ele é meu irmão." Para os civis e baixa classificação shinobi isso significava nada mais do que aquilo que parecia, no entanto, para o ranking mais elevado shinobi este era um código de óbvia, e eles rapidamente se esquivado de o menino. Um pouco para trás suas repreensões revoltados com o seu comportamento elitista de que ele conhecia Bee tinha sido forçado a lidar com mais de um ano agora, mas ainda assim, ele odiava por isso. Eles clammered para Gauke para ele quando eles acreditavam que ele era apenas um bebê, mas uma vez que sabia que ele era um jinchuuriki os mesmos olhares superiores de nojo apareceu em seus rostos, implorando A a rasgá-los por um novo para a opressão de seus entes queridos. E ele amava esse menino. Já. Ele era uma parte dele, agora, como seguramente como se tivesse sido a sua própria carne e sangue. Ele era seu irmão, assim como Bee era, e ele desejou que ele pudesse protegê-lo do ódio que iria segui-lo ao longo de sua vida.

Ao entrar no edifício Raikage, disse o secretário de informar seu pai, ele estava chegando. Era um código deles. Embora normalmente ele só iria chegar na porta, bate e ser deixar, se ele enviou uma mensagem à frente, isso significava que ele tinha algo importante dizer-lhe duas. Agora seu pai seria franzindo a testa, rangendo os dentes e pensar Gah, qual é o puto tem 'imself para este tempo, hein? A sorriu com o pensamento. Ele certamente não estaria esperando por isso. Ei, pai, adivinhem? Eu tenho-lhe um novo filho! O velho hardass seria muito feliz! Rindo um pouco e tomando cuidado para não joist o bebê, um bateu na porta para o escritório do Raikage. Ele recebeu o familiar, "Eu é aberto" antes que ele entrou na sala.

Como seu filho entrou no quarto com uma criança em seus braços a mente do Raikage ficou em branco. Ele olhou agape do menino para um rosto smirking e de volta para o menino novamente por alguns segundos, antes que ele começou a rir. Grandes fole balançou a forma, como a pedra que cai em rochas, ecoando pelos corredores. A fechar a porta sobre os rostos chocados de muitos shinobi, que vêm para ver o que havia causado esse fenômeno horrível antes de voltar para a massa tremendo que era seu pai.

Sorrindo agora ele se aproximou da mesa, "Right, cale-se agora, que não é tão engraçado!"

O Raikage olhou para cima, seus olhos se encheram de alegria enquanto ele lutava para falar em torno de seu riso. "Não, haha, sem esperar, ahhaaaa! Não, mesmo que você sagaz foda-se que mal!" Ele disse antes que ele succombed para mais gargalhadas.

A suspirou e decidiu esperar um presente para fora. Olhando para a criança de alguma forma ainda dormindo em seus braços Ele sorriu, balançando-o para trás e para a frente, enquanto seus pais rugidos acalmou. Finalmente seu pai olhou para ele, os olhos ainda brilhando de continuar.

"Onde diabos fez ya conseguir isso, então, não é?" ele perguntou, antes de rir de novo.

Um olhou para cima, com um olhar triste, triste agora em seu rosto, o que acalmou o Raikage up.

"Ele estava em Konoha."

"Konoha! Você levou uma criança de Konoha! Que merda que ya fazer isso fer!" O Sandaime gritou.

A apenas riu da reação de seu pai, um riso sem humor. "Espere", disse ele, "é ele ficar melhor, ele é filho do Yondaime Hokage."

Neste o Sandaime Hokage estava, debruçou-se sobre a mesa para olhar A direita no olho, potente planície raiva em seu rosto quando ele resmungou, baixa e perigosa, "É melhor você ter uma explicação fantástica sangrenta por que você seqüestrou o Yondaime- O filho de porra-Hokage! "

A sorriu novamente sem humor, e olhou para o menino envolto em cobertores guardados de forma segura em seus braços. Ele continuou a olhar para o garoto como ele continuou, "Eu ainda não estou pronto, você sabe. Ele é também," aqui Uma olhou seu pai diretamente nos olhos ", o Kyuubi jinchuuriki ... e um órfão."

O Sandaime Raikage era um homem velho, ele tinha lutado em todas as três grandes guerras de Shinobi, mas, mesmo assim, esse último scentence realizada um pouco demasiado peso para ele. O Yondaime Hokage, morto! Seu filho um jinchuuriki! Seu filho jinchuuriki em Kumo, nos braços de seu filho! O Raikage caiu para trás em sua cadeira e pela primeira vez fez um gesto para um a fazer o mesmo. "Diga-me o que aconteceu."

Então, A fez, de aparecimento espontâneo da Kyuubi no centro de Konohagakure, ao Yondaime de hiraishining-lo longe da aldeia para a besta ser selado no menino agora envolto em cobertores, realizada de perto em seus braços. Finalmente, ele lhe contou sobre a mãe dos meninos, seu último desejo. Neste ponto, o menino agitado durante o sono, fez um barulho silencioso, mas não acordou. O tempo todo o Raikage ouviu atentamente, acrescentando uma pergunta aqui e ali para obter uma melhor imagem dos eventos.

"Tem certeza de que ele é um jinchuuriki, então?" ele perguntou quando A foi feito. A lentamente desembrulhou os cobertores para revelar o selo espiral no abdômen do rapaz, logo acima de seu núcleo. O Raikage suspirou e caiu para trás em sua cadeira. "Então, de Minato Namikaze morto." Não havia nada a alegria que você pode esperar quando um homem descobre um velho inimigo de morte. Eles haviam crescido tanto saber Minato desde a paz foi feita, ambos aprenderam o que é um encantador pessoa carismática, simpática ele era. Um olhou para fora da janela sobre Kumogakure, a voz do desconhecido Konoha Kunoichi ecoando através do tempo, ainda ecoando em sua mente Protegê-lo!

"Você vai adotá-lo?" ele perguntou a seu pai. O Raikage olhou por cima de suas próprias reflexões, antes de olhar para o menino dormir nos braços de um. Seu rosto se suavizou, em seguida, como o menino se virou em seu sono.

"Aye. Aye eu vou." Ele disse. Ele caminhou ao redor da mesa, em seguida, e fez um gesto para levar o menino de A. Envolvendo os cobertores mais apertado em torno dele, um deu ao menino a seu pai, seu pai. O Sandaime Raikage sorriu para seu filho mais novo enquanto se movia em seu sono. As primeiras horas de sua vida tinha sido tumultuada, aterrorizante, mas ali estava ele, dormindo, não um cuidado no mundo. Bom pensamento do Raikage humourously, não assusta fácil! Faça um bom shinobi que ele vai. Como seus pais. Pensando em Minato trouxe outra pergunta à mente do Raikage. Virando-se para enfrentar uma ele perguntou: "Ela não 'dar um nome, não é? A mãe".

A balançou a cabeça. "Não, ela tentava, eu acho, mas, tudo o que eu sei é que começa com N."

O Raikage sorriu para isso. "Um 'estava errado com N que! Bom, forte, simples, fácil de lembrar! N!" Ele olhou para o menino em seus braços novamente. "Serve também, com Namikaze quero dizer. N. Aye, N vai fazer muito bem para ele!"

A sorriu para que, fácil de lembrar, é que onde todos eles vêm! Preguiçoso burro velho!

Só então a porta do escritório se abriu e entrou um Bee seis anos de idade, máscaras e um sorriso no lugar de sempre.

"Pops, yo, big bro! Up do Wha, sabe?"

O Raikage riu alto com isso, o rap de Bee sempre entretido ele. "Yo, B, vir aqui e dizer Olá para o seu irmão mais novo, N"

Sem perder o ritmo Bee passeou através do escritório até o rapaz em cobertores e enfiou o punho na frente dele. "Yo, até pouco bro de wa, N, como por Whee! Nitro!"

Risos do Raikage no apelido de improviso pode ser ouvido durante todo o edifício Raikage, e no dia seguinte, todos sabiam do terceiro filho do Sandaime Raikage, o Kyuubi jinchuuriki, N de Kumo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "N DE Kumo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.