Um amor mortal escrita por Just a Girl


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, é que eu tinha um cap pronto pra vocês e sem querer minha mãe fechou o google! Argh! ahhahahah e como amanhã tenho prova de matemática, que é uma bosta, hahahha tive que estudar, mas ta ai! Boa leitura:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597477/chapter/2

Pov. Ludmi

Meu nome é Ludmila Castilho, tenho 17 anos. Moro com minhas irmãs: Violetta e Julietta. Bom depois que entramos na sala da diretora e o homem falou que éramos vampiras eu tive uma imensa vontade de rir. A Vilu parece que não tava acreditando no quanto sem noção aqueles meninos eram. Mas antes que eu pudesse questionar algo minha irmã falou:

Vilu: Primeiro quem são vocês? Segundo, diretora, por que eu e minhas irmãs estamos aqui? E terceiro você disse que somos o que?! - perguntou de uma vez.

Dire: Bom fiquem calmas, pois tenho muita coisa para lhes contar, mas primeiro quero apresentar-lhes Leon Vargas - o garoto de olhos esverdeados como esmeraldas acenou com a mão - e Federico Pasquarelli. Agora meninas sentem-se porque a conversa será longa.......

Ela começou com um papo doido de que somos vampiras e que nossos pais também eram, e muito poderosos. No começo da história Juh dormiu no colo da Vilu, que estava acariciando seus cabelos loiros. Nossos pais eram professores de feitiçaria numa escola para vampiros chamada Vampire's Academy. Os meninos estudam lá desde pequenos. Nos explicaram tudo sobre o mundo dos vampiros, no começo eu e nem a Vilu acreditamos neles, mas a diretora nos entregou cartas de nossos pais, o que fez eu e a Vilu chorarmos o Rio Amazonas. Neste momento estou no carro com os meninos, que são bem legais, indo pra minha casa pegarmos as minhas coisas e da minhas irmãs. Iremos para essa tal escola de vampiros, descobri que cada vampiro tem um dom. E isso é muito foda! hahaha Quando chegamos os meninos se encantaram com a casa e Vilu deixou a Juh, que estava dormindo no seu colo, no sofá.

Pov. Vilu

Depois de ouvir aquela história louca de vampiros e ler a carta que meus pais me deixaram fiquei muito abalada emocionalmente. Botei a Juh no sofá dormindo.

Eu: Bom meninos, se quiserem qualquer coisa fiquem a vontade! Vou lá em cima arrumar minhas coisas e se a Juh acordar, é só gritar.

Eles riram e assentiram.

Ao colocar cada coisa em minha mala, me recordava de uma lembrança diferente. Chorei muito, mas preciso ser forte, pelas minhas irmãs. E se meus pais disseram para confiar plenamente em Leon e Federico, farei isso!

Quando desci com mais de cinco malas, vi a Juh brincando alegremente com Leon enquanto a Ludmi e o Fede conversavam.

Eu: Vamos amores?! - perguntei animada. Já que continaremos com acasa, apenas não moraremos mais nela, pois nessa tal Vampire's Academy tem meio que apartamentos pros estudantes. Cara que foda!

Todos: Vamos!

No carro fomos conversando até pararmos com alguma coisa pulando no teto do automóvel. Eu e as meninas ficamos assustadas e os meninos se olharam e disseram juntos:

Leon/Fede: MORTAL VAMPIRES! - gritaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso pipoquinhas! Ficou meio sem graça, mas no próximo já vai ter muita ação! COMENTEM! Até o próximo! :)
~Bjokas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor mortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.