I Just Wanna Be Your Hero escrita por Mavelle


Capítulo 3
Epifanias!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!!!
Cá estou eu com mais um capítulo pra vocês. Eu teria terminado e postado antes, mas eu estava com visita em casa e vocês já entenderam por onde vai.
Espero que gostem desse capítulo.
Beijos da Mabizinha ♡♥♡
(POV Elena)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597431/chapter/3

Acordei como na manhã passada. Os braços de Kai envolviam minha cintura nua. O único problema hoje é que eu não pensava em quem estava bem à minha frente. Só conseguia pensar em Damon e em sua cara para o que estávamos fazendo. Ela estava em algum ponto entre a descrença e o nojo. Agora, mesmo depois de uma noite maravilhosa, eu não consigo parar de pensar no que Damon pensou dessa cena toda. Claro que ele já me viu com Kai várias vezes, mas, geralmente, não fazemos isso. Não em público.

Kai ainda dormia e eu simplesmente precisava ir falar com Damon. Desisti de esperá-lo acordar para ir embora. Com todo o cuidado, tirei seu braço de minha cintura, tentando com todas as forças não acordá-lo. Não queria um namorado ciumento acordado e me perguntando onde eu iria. Não queria nem imaginar a cena que aconteceria.

Vesti uma roupa que eu tinha deixado aqui de outra vez. Prendi meus cabelos com um elástico que trago dentro de minha bolsa. Em uns 5 minutos, fiquei pronta e estava abrindo a porta do quarto com todo o cuidado, porque eu simplesmente estaria fudida se Kai acordasse.

Saí do quarto sem problemas e desci as escadas sem problemas também. Para a minha sorte, o senhor e a senhora Parker já estavam no restaurante e Liv e Luke muito provavelmente estavam dormindo ou nos quartos, fazendo seja lá o que for. Ou seja, sem perguntas constrangedoras para a minha sorte. Eu já estava na sala de estar quando escutei aquela voz terrivelmente conhecida para mim.

– Elena? - Kai perguntou descendo as escadas, ainda de samba-canção.

Merda. Agora fudeu tudo. Virei para ele.

– Bom dia, Kai! - respondi simpática.

– Eu achei que você ainda estaria dormindo quando eu acordasse. - ele falou, cruzando os braços.

– Geralmente é o que acontece, não? - sorri para ele, que me respondeu com um meio sorriso.

– Sim. Só não achei que ia sair sem avisar. Ou dar bom dia. - ele falou, sua voz meio amargurada enquanto descia as escadas.

– Desculpe, mô. - falei, indo dar um abraço nele. - Eu só não quis te acordar. Você fica tão fofinho dormindo.

Ele sorriu e me enlaçou com seus braços fortes, inspirando profundamente meus cabelos, tal como Damon fez ontem. Porque eles adoram adorar meu cabelo?

– Da próxima vez, me acorde. Ou pelo menos deixe um bilhete, mensagem na garrafa, qualquer coisa do tipo. Eu estava preocupado. Talvez você tivesse sido sequestrada ou algo do tipo.

– Kai, você realmente acha que eu teria sido sequestrada sem você acordar? - olhei fundo em seus olhos castanhos.

Ele deu de ombros.

– Eu tenho sono pesado. Você sabe disso.

– Na verdade, o que você tem é exatamente o contrário de sono pesado. Já te vi acordar quando um carro passou na rua à noite. E ele nem buzinou.

Ele suspirou, em sinal de derrota.

– Ok, agora é proibido eu me preocupar com minha namorada?

– Claro que não. Só não exagera. Uma ligação é mais do que o suficiente pra você saber que eu estou bem.

– Ok, então.

Ele beijou meu nariz e eu uni nossos lábios.

– Ah, meu Deus! Arrumem uma cama! Kai, carai. Vai vestir uma camisa. - escutei a voz irritada de Liv, que descia as escadas. Ela acalmou um pouco sua voz. - Bom dia, Elena.

– Oi, Liv. - respondi, dando um suspiro. - Tchau, Kai. - beijei a bochecha dele, que provavelmente ia ter um bate boca lindo com Liv assim que eu pusesse os pés para o lado de fora.

– Tchau, Leninha. - ele falou, me dando um selinho.

Saí da casa dos Parker, entrei em meu carro e fui para casa. Falaria com Damon mais tarde. No momento, eu preciso de um bom banho.

●●●

Havia uma hora que eu tinha chegado em casa e ainda não tinha tido a coragem de ir na casa ao lado para falar com o Damon. Na hora em que me decidi em ir falar com ele, recebi uma mensagem do mesmo.

"Damon: Bom dia, flor do dia."

Sorri ao ler essa mensagem. Logo respondi.

"Elena: Bom dia, árvore do dia.

Damon: Árvore do dia? Será mesmo isso, produção?

Elena: Claro que é sério, amore.

Elena: Eu nunca brinco com bons dias.

Elena: KKKKKKKKKK.

Damon: Leninha, você ainda deve estar bêbada.

Damon: O que Kai te deu antes de dormir?

Elena: Não sei.

Elena: Eu sei que quero almoçar com você hoje.

Damon: Pera.

Damon: Você, Elena Gilbert, pode almoçar com o energúmeno que chama de namorado hoje, mas prefere almoçar comigo, Damon Salvatore?"

Bufei. Damon sabe que eu odeio quando ele chama o Kai de energúmeno.

"Elena: O Kai não é energúmeno.

Elena: Mas sim.

Elena: Eu poderia almoçar com ele, mas quero almoçar com você, Dam.

Damon: Meu Deus.

Damon: É UMA EPIFANIA!"

Comecei a rir mesmo antes de começarmos a falar novamente. Quando qualquer um de nós colocava algo sobre uma epifania, na certa ia sair besteira.

"Elena: VAI CHOVER NO SAARA!

Damon: O MUNDO VAI ACABAR JUNTO COM A FOME DA ÁFRICA!

Elena: STEPHEN HAWKING VAI FICAR BURRO E VOLTAR A ANDAR!

Damon: Tá, agora a leseira passou dos limites.

Elena: Kkkkkkkkk, concordo."

Bloqueei o celular e comecei a rir feito uma pateta no quarto. Não lembro nem quanto tempo faz que essa leseira já é parte da minha vida, mas é, digamos assim, um momento especial para mim. Do nada, uma notificação de mensagem.

"Damon: Ria mais baixo, Leninha.

Damon: Kkkkkkk.

Elena: Nunca."

Aí é que eu ri. Estava quase tendo uma convulsão quando escutei outra notificação.

"Damon: Esteja pronta em 20 minutos.

Damon: Vamos almoçar no McDonald's.

Elena: Hum...

Elena: Ok, então.

Elena: Já estava mesmo abusando do restaurante dos Parker.

Damon: Se você está abusando, imagine eu."

Ri mais uma vez. De repente, outra notificação. Desta vez, a mensagem não era de Damon e sim de Kai.

"Kai: Oi, amor, vamos almoçar juntos?"

Bufei. Odiava quando isso acontecia. Parecia até que eles estavam tentando medir forças.

"Elena: Kai, hoje não dá.

Elena: Já combinei de ir almoçar com o Damon.

Elena: E eu estou devendo uma pra ele, já que eu o deixei sozinho na festa ontem.

Kai: Por favor, Elena.

Kai: Não me diga que você está me trocando por ele.

Kai: De novo.

Elena: Eu não estou te trocando.

Elena: Só que eu já passo o dia quase inteiro descontraindo com você.

Elena: Quase nunca posso fazer isso com meus amigos, principalmente com o Damon.

Kai: Você não pode cancelar e me dar atenção hoje?

Elena: Fui eu quem marcou, Kai.

Elena: E, de qualquer forma, eu não cancelaria só porque você pediu.

Kai: Eu só queria passar um tempo com você hoje, Elena.

Kai: Mas, se você não quiser minha companhia, eu vou entender.

Elena: Não é que eu não queira.

Elena: É que eu quero sair com meus amigos hoje, Kai.

Kai: Tudo bem então.

Kai: Eu tenho mesmo que dar plantão hoje à noite.

Kai: Tchau, Elena.

Elena: Tchau, Kai."

Respirei fundo. Não precisava dessa discussão com meu namorado ciumento, mas, já que ela existiu, melhor me arrumar. Vesti um short jeans e uma blusa regata vermelha, coloquei uma rasteira nos pés e peguei minha bolsa. Tudo o que eu queria era almoçar com meu melhor amigo e, talvez, a única pessoa do mundo que me entendesse de verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TCHAUU



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Just Wanna Be Your Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.