Love Story escrita por Scarlett Romanogrs Mills


Capítulo 9
Fofoqueiros


Notas iniciais do capítulo

ooi meus BBS eu vim aqui deixar um cap fresquiho pra voces!
queria agradecer por terem comentado no cap anterior e lhes peço que nao me abandonem..
bom meus anjos eu aindanao havia atualizado minhas fics,pq meu pc foi pra assistencia tecnica,eu acho quehjme dei mal na prova de biologia,e mudei de psicologa,querdize hj foi o ultimo dia dela,mas bora animar avida cm um capitulo fresquinho.
notas finais,por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597416/chapter/9

POV NATASHA

– ruivinha me passa o óleo ai!-a sardinha enlatada pede estendendo a mão sobre a mesa para poder pegar o óleo, de má vontade lhe entrego, eu estava com fome de mais, então era melhor deixar o Tony terminar o jantar para depois eu matar ele. –nossa... Capitão, o que você fez com a ruivinha?Ela esta ate mais obediente... -é definitivamente esse otário não sabia aproveitar as chances de vidas que eu lhe dava não!Mas antes que Steve ou eu pudéssemos nos manifestar outro imbecil chamado Clint que estava indo pelo mesmo caminho de Tony, ou seja, a morte,se intromete,expondo seus comentários não requeridos.

–ah Tony não seja bobo, com aqueles cuidados o capitão ai deixaria qualquer uma calminha, não seria diferente com a temida viúva negra. -o senhor passarinho diz dando de ombros como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

–fiquem quietos os dois. -ordeno a eles que me olham assustados, sabiam que eu poderia acabar com a raça deles a qualquer momento. Mas parece que as línguas soltas dos dois despertaram curiosidade, nos demais que estavam na cozinha, ou seja, todos!

–como assim cuidados?Que deixaram a Nat calma?O que foi que ele fez em?-pepper pergunta olhando de Steve para mim com incríveis olhos maliciosos, seus lábios tinham um sorriso simpático, e ao mesmo tempo entusiasmada com a idéia de ter sua curiosidade sanada. Até tu pepper minha filha!

–a é amor eu me esqueci de lhe contar, alias esquecemo-nos de lhes contar... -Tony começa limpando a mão em um pano de prato depois dá a volta na mesa parando atrás de sua esposa a abraçando e apoiando seu queixo no ombro dela.

–expliquem se!-Thor diz impaciente, nossa!Quando o assunto é fofoca da vida dos outros todo mundo manja.

–é que quando a gente chegou, ou melhor, dizendo,quando o Tony chegou, Steve e Natasha estavam em uma cena nada comum entre amigos... –Barton diz fazendo um suspense ridículo no ar.

–e que cena seria essa?-Bruce pergunta coçando a cabeça como se fosse uma pergunta qualquer, mas ele estava se coçando de curiosidade assim como os outros.

–a ruivinha estava sentada naquele balcão ali oh!-ele aponta para o maldito balcão, e todos olham, e depois voltam sua atenção ao fofoqueiro. Então a lata de sardinha volta a tagarelar. -ai...

–o que tem demais nisso?-Bruce mais uma vez toma a frente.

–fica quieto lagartixa eu vou conta oxe. -Tony fica estressado, nossa que meda!

Essa era minha chance de fazer esse demente fechar a matraca de uma vez por todas. Fico analisando ele dar os chiliques dele, mas só esperando o momento certo para atacar.

Mesmo me conhecendo há pouco tempo, Steve parece ter notado que eu estava inquieta, pois saiu do outro lado da cozinha e se posicionou ao meu lado.

–esta tudo bem frasquinho?

–não. -sou direta. - Eu estou me preparando para dar uma surra nessas bichas de barbichas da língua cumprida. -digo brava ainda olhando Tony que falava e gesticulava para sua pequena platéia que estava de boca aberta.

–é... Frasquinho se você ia bater nele antes dele contar, acho que já é tarde demais... -ele diz encarando onde segundos antes eu fitava, antes de distrair com seus músculos, e suas feições de um anjo.

Lentamente e sem a mínima vontade desvio meus olhos para o publico que nos encarava.

–Nat ele limpa bem?-eu arregalo meus olhos ao ouvir a pergunta vinda da esposa da lata de sardinha. Steve cora bruscamente e meio que me encara com um olhar assim “estou com vergonha, mas eu também quero saber.

–maravilhosamente bem!-digo sorrindo maliciosamente para Steve e o publico que deixa o queixo cair, só para esconder minha vergonha.

–e Steve e eu achando que você estava atrasado.

–ele está mais adiantado que você doutor,pois aposto que você só sabe que na maioria das coisas você só saiba teoricamente,na pratica você ficaria mais perdido que Steve que arrasou.-rebato.

–acho que alguém precisa do capitão limpando mais chocolate nas coxas para se acalmar.

–vem frasquinho eu te levo em um restaurante, já vi que aqui a janta não sai.-Steve diz pegando em minha mão e me puxando para fora da cozinha,eu ainda podia ouvir os gritos e os assovios vindos da cozinha enquanto caminhávamos em direção ao elevador.

Ficamos o trajeto todo em silencio, eu apenas pensava em como minha vida mudou desta manha para agora.

Não tinha nem 24horas que eu havia conhecido Steve,mas já havia metido o coitado nessa confusão toda.

As portas se abriram e nos deparamos com as portas de nossos dormitórios.

–me desculpe. -sussurro baixando a cabeça soltando minha mão da sua.

–pelo o que frasquinho?-pergunta confuso.

–por em tanto pouco tempo ter transformado sua vida em um inferno. -mais uma voz meu tom é baixo.

–frasquinho eu não me divertia assim a anos.

–de verdade?

–é claro pequena,agora vai se arrumar pra gente ir.

–nós vamos mesmo?eu achei que era só pra eles...-sou impossibilitada determinar a frase,pois Steve me empurra ate minha porta e fala;

–vamos logo frasquinho eu estou com fome!-eu rio de seu desespero e vejo ele se afastando.

Vou ate minhas malas e sacolas onde escolho minha roupa,pego minhas coisas necessárias e vou para o banho com água morna

Saio do banheiro visto meu vestido,E calço meus sapatos.

Deixo os cabelos soltos dando um contraste com minha pele clara,meu batom era um vermelho vivo muito lindo.

Quando estava finalmente pronta me encontro com steve fora de meu quarto ele estava muito lindo,co uma roupa descolada,mas ao esmo tempo formal.

Então saímos,mas eu sabia que aqueles dementes não nos deixariam em paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam meus amores?
se acham que a fic merece;
COMENTEM,FAVORITEM,ACOMPANHEM,E RECOMENDEM.
e vcs queridos bbs sem conta obg por lerem viu?

bom gente qm quiser participar do grupo romanogers no watszaapp deixem seus numeros nos comentarios!ou mp,mas obg BBS
deixem suas opinioes.obg
ate os comentarios e o proximo bjus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.