Love Story escrita por Scarlett Romanogrs Mills


Capítulo 6
Constrangedor!


Notas iniciais do capítulo

vidas minha!!!
senti falta de vcs viu?eu iria postar o cap ontem,mas por burrisse postei em uma outra fic!!
e bom no iniciop dessa semana foi praticamente impossoivel,ver e escrever os caps das minhas fics pois me acidentei,e sinto muitas dores pelo corpo,por causa do impacto que sofri,mas agradeço a vcs por esperarem.
enta ai vai mais um capitulo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597416/chapter/6

POV STEVE

O caminho foi bem longo enquanto seguimos para a tal torre de Tony,em nenhum momento deste longo caminho consegui desviar meus olhos daquela mulher que se mantinha em uma postura durona,que as vezes me olhava com um sorriso,como se estivesse a espera de que dissesse algo.

Desvio finalmente meus olhos daquela pessoa que me parecia tão estranha,mas que para ela eu parecia mais familiar do que eu e Peggy.

–esta tudo bem capitão?-eu a olho novamente, era impressionante o seu dom de conseguir prender meus olhos sobre sua fisionomia.

–hã... É... -gaguejo para responder uma simples pergunta que nesse momento parece tão complexo,pois nem eu mesmo sabia se eu estava bem... Entao puxo o ar profundamente ate achar que meus pulmões não caberia mais.-estou sim senhorita,só estou impaciente por não termos chegado ainda!-e pela primeira vez não disse a verdade,mas também não menti,somente omiti uma parte que a jovem ao meu lado não precisaria saber.

–relaxa....-sua voz soava como uma melodia em meus ouvidos,tão calma,era tão rouca,e tão...penetrante.-você esperou setenta anos,para que alguém lhe localizassem,porque não pode esperar meia hora para chegar?-agora suas feições era mais suave ,mas em nenhum momento fez com que minha curiosidade sobre aquela mulher diminuísse.

–muito engraçado de sua parte. -tento fingir cara de mal-humorado,mas o sorriso que elada ao retornar seu olhar esmeralda para a pista,faz com meus lábios involuntariamente movam-se para um sorriso.

–olha capitão NE que suas reclamações nos fez chegar mais rapidinho.

–é, acho que se cansaram de me ver esperando por algo.

–deve ser... -ela não desvia os olhos do caminho que percorríamos,pois ela estava prestes a estacionar em uma enorme garagem que abriu as portas automaticamente ao nos aproximarmos.

Sinceramente? Eu ainda não estou adaptado a essa evolução toda da tecnologia não.era tudo tão estranho,parecia aqueles truques de mágicos de antigamente onde ficávamos olhando loucos para descobrimos seus segredos.

–você ainda não se acostumou com a era tecnológica NE? – ela pergunta como se adivinhando meus pensamentos,ela desliga o carro e se vira para me olhar,a espera de minha resposta para a sua pergunta.

Me sino u pouco constrangido,então me encolho junto a porta do carro,desvio meus olhos da moça de belas feições,e encaro o chão do carro.

–sinceramente não! Não sei ao certo se isso me encanta ou me assusta.

–hum... Entendo, mesmo não tendo passado o mesmo que você,mas acho que consigo lhe entender.-ao finalizar a frase ela morde o lábio inferior,eram tão lindos,bem desenhados,cheios,tão rosados,que parecia ser doce como mel.

O que eu estou pensando?Nao foi essa a educação que eu recebi,e além do mais uma mulher como ela jamais olharia para um velho,burro que nunca entende quando fazem piadinhas com sua cara.

Dou uma leve balançada na cabeça para tentar voltar meu foco para a conversa.

Dou um sorriso a ruiva que recolhia seus pertences para sair do carro,mas antes de sair ela retribui o sorriso.

Depois de um longo suspiro eu resolvo sair do carro,logo após caminho em direção ao porta malas do carro onde Natasha revirava as bolsas e sacolas a procura de seus pertences.

– quer ajuda para carregar essas coisas?- pergunto apontando para as coisas que ela já havia colocado sobre o Cho.

–não precisa! Você já tem suas próprias coisas para carregar,então eu não quero lhe incomodar com besteiras não.-ela diz sem me encarar,pois estava se abaixado para segurar as sacolas depositadas no chão.

–não é incomodo algum.-rebato me inclinando junto a ela e recolhendo alguns itens antes que suas mãos pequenas pudessem alcançar.

–Rogers não precisa eu agüento,já passei por situações que você ficaria surpreso,então o que são sacolas perto disso?-tenta me convencer,mas a ignoro e vou ate o porta malas,pegando minhas coisas que não eram nada se comparado a quantidade de coisas que havia trago.

–ai você é muito teimoso.-ela esta verdadeiramente irritada.

–eu acho que é você.-mas após terminar de dizer isso simplesmente caminho por rumo naquele local a procura de uma entrada para a enorme torre.

–hei picolé a entrada é por aqui!-ela chama em voz alta me fazendo olhar pra trás perplexo,ela acabou de me dar uma apelido,e ainda por cima tirando onda comigo?

Picolé?Nossa ela é bem criativa!e sinceramente meu passado não favorecia em nada,só me arranjavam apelidos estranhos.

–estou sabendo tampinha!-digo caminhando de volta e a seguindo já que a mesma começou a caminha pela enorme garagem cheia de carros luxuosos.

–e não me chame de tampinha capitão,sou baixinha,mas são nos menores fracos que se encontra as melhores essências.-ela diz isso olhando para trás,e ao finalizar a frase ela volta a encarar o trajeto que percorreríamos,me deixando simplesmente de queixo caído,olhos arregalados e arrastando os pés de tão perplexo,é os tempos mudaram!-anda capitão se não é possível que o lobisomem venha te pegar,já que já é noite de lua cheia.-ela ri,e eu continua a seguindo sem conseguir expressar uma reação qualquer.

Caminhamos ate enormes portas duplas que se abrem e uma voz robótica bem sinistra fala;

–seja bem vinda Srta Romanoff!

–ah muito obrigada Jarvis.

–seja bem vindo Sr Rogers.-engulo em seco.

–obrigado!

–bom... O senhor stark disse para ficarem à-vontade para escolher seus quartos.-a voz volta a se pronunciar após estarmos dentro do ambiente que era incrivelmente luxuoso.

–obrigada, mas onde esta o Tony.Natasha pergunta a voz.

–ele teve que sair para resolver alguns assuntos de negócios.

–sei muito bem os negócios que Tony tem que resolver...-a ruiva resmunga começando a caminhar em direção a um enorme elevador.-você vai ficar ai capitão ou vai querer escolher seu quarto antes que os malucos cheguem e peguem os melhores quartos.

Ela é bem mandona!e isso de certa forma me lembrava Peggy.

Dou um sorriso bobo,essas sim são grandes guerreiras.

Eu a sigo ate o elevador onde entramos,e ficamos aguardando chegar ao andar que ela havia escolhido.ficamos lado a lado,constrangidos.a todo o momento desviávamos os olhos para todo o canto menos um para o outro,e quando raramente nossos olhares se cruzavam,era uma sensação estranha e familiar que percorria minhas veias.

Finalmente as portas de metal se abrem revelando um enorme e espaçoso corredor,cheio de portas como em um apartamento.

–nossa!

–eu sei...o Tony é exagerado assim mesmo!-diz passando por mim e indo em direção aos quartos avaliando um por e no final acabou ficando com o segundo do lado esquerdo.

Também comecei a avaliar os quartos,e fiquei em duvida entre o quarto ao lado direito ao da Natasha,e o quarto de frente ao dela.realmente eram belos quartos,mas optei por ficar com o quarto ao lado.

POV NATASHA

Coloco meus pertences sobre a enorme cama,que estava no centro do quarto coberta por lençóis vermelhos e brancos.

Eu realmente amo este quarto,já perdi as contas de quantas vezes eu o escolhi,quando era necessário que eu ficasse aqui.

Dou um pequeno sorriso torto me lembrando da hidromassagem maravilhosa que havia no banheiro deste quarto.

Ate que um banho ali não me faria mau,pelo contrario seria maravilhoso.

Sem pensar duas vezes começo a me despir,a jaqueta obviamente foi a primeira a deslizar para fora de meu corpo.

A blusa preta vem logo em seguida,mas antes que eu pudesse me livrar de outra peça ouço batidas na porta.

Déia ser pepper,pois não havia a visto quando cheguei,o que era bem estranho ,porque ela era sempre receptiva.

Então sem pensar muito sobre o assunto vou logo respondendo.

–pode entrar!-digo em voz baixa ficando de frente para a porta.

A porta se abre lentamente e depois vejo Steve colocar a cabeça para dentro do quarto,não me dou conta de que estou apenas de sutiã na parte superior ate ver os olhos do capitão pousarem sobre mim e de imediato o vejo corar fortemente

–ah... Hã... Natasha desculpe ....eu não...sabia....desculpe.-ele abaixa o olhar ficando ainda mais vermelho o que eu poderia jurar que seria quase impossível.

–esta tudo bem Steve,isso é quase normal.-pelo menos no século XXI.

–não Natasha eu não devia...desculpe,depois eu volto.-ele diz se encolhendo atrás da porta,então eu acho melhor não insistir.

–ok então Steve,aguarde ali fora que eu irei me vesti.-digo já de costas para a porta.

Ouço a porta se fechar quase que silenciosamente, vou ate a cama e pego mina blusa novamente a deslizando para meu corpo.

Dou um suspiro,é mesmo sem querer meu plano de ter esse homem párea mim já começou a funcionar e de uma forma infalível.

Eu tinha quase certeza de que ele jamais havia visto uma mulher em seus trajes íntimos.

Dou um sorriso malicioso,enquanto mordo o lábio inferior,ai,ai capitão você não e escapa.

Mas desvio minha mente desses pensamentos,e caminho para a porta onde a abro quase fazendo o loiro musculoso quase cair para dentro do quarto.

–o que você queria picolé?

Ele me olha torto,mas acaba sorrindo.

–eu vim entregar o resto de suas coisas que você acabou esquecendo,pois eu que trouxe pra você.-ele me olha e de imediato cora bruscamente,e isso nele era tão inocente,tão fofo,jamais havia visto um homem tímido como ele.

–oh obrigada Steve,você sim e um verdadeiro cavalheiro.-pego minhas sacolas e caminho ate ele ficando de frente para ele a poucos centímetros de distancia.

–não foi nada... Natasha... É o que todo homem deveria fazer a uma dama.-é ele realmente ainda não despertou para esse século.

–você tem um bom coração capitão,mas o mundo mudou,e com ele as pessoas também mudaram.esta tudo diferente do que você estava acostumado.-toco com o meu dedo indicador o seu nariz.-as pessoas estão mais frias,sem coração,não se importam com o grupo,se importam somente com seus interesses individuais,ou explicando melhor,mais interessados em sua satisfação física.

–o mundo mudou,mas eu permaneço congelado no século anterior Natasha

–voce faz bem em permanecer assim,e obrigada por ter me ajudado,com minhas coisas.-eu deposito um beijo em sua bochecha levemente rosada.

–não foi nada,se precisar estou aqui no quarto ao lado.-ele da um sorriso meigo,mas antes que ele possa se afastar eu logo o respondo.

–olha que eu posso lhe chamar durante a noite em....-e antes que ele pudesse ter um treco ali eu simplesmente me recolhi novamente para meu quarto,afinal eu ainda não havia tomado meu tom desejado banho quente e relaxante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam do momento constrangedor?é nao é muita coisa,mas para o nosso santinho steve é muita coisa pra um par de olhos azuis!!
a anjinho eu agora tenho twitter ai qm quiser me seguir aki esta o link;
https://twitter.com/RuthNeponuceno
ate mais! bjins amo vcs!!
nao esqueçam de comentar por favor!!!