Love Story escrita por Scarlett Romanogrs Mills


Capítulo 4
Equipe!


Notas iniciais do capítulo

ola meus anjos!
eu estou fazendo o possivel para atualizar as minhas fics,e estou consegundo a maioria,e lhes peço por favor que comentem,porque ultimamente nao tem anddo,faceis,algumas fics ue gosto muito de ler estao parada,e eu fico muito triste.
nao é so comigo que a falta de comentarios atinge a criativadade,entao nos ajudem amores,e utoras vamos apoiar uma as outras!bom sem delongas ai esta o cap!boa leitura!!!
ah e perdoem meus erros de hortorafia ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597416/chapter/4

POV NATASHA

Com meu olhos atentos em toda a sala pude notar claramente que naquele momento eu era o centro das atenções.

Para minha surpresa todos os rostos ali presente eram familiares,alguns já havia visto pessoalmente,e outros não.

Acho que minhas suspeitas sobre as idéias malucas de Nick estavam certas,pois ele havia chamado as pessoas com mais tendência a ser mais louco que meio mundo junto.

Mantenho minha postura enquanto caminho em direção a uma cadeira vaga ao lado esquerdo de um loiro,musculoso,seus olhos me acompanhavam sem piscar,alias eu estava sendo seguida por todos com os olhos.

Acomodo-me ali, demora alguns segundos ,mas Nick limpa a garganta e recomeça a falar.

–bom agora já que estão todos aqui vamos ao que interessa.-ele diz ficando de pé ali na ponta da mesa de frente para um telão.que havia nossas imagens em uma montagem todas juntas.

Vejo o loiro ao meu lado que por sinal era muito bonito prender a respiração e solta-la em uma lufada de ar,como s8inal de nervosismo.

Já eu mordo o lábio inferior,e corro meus olhos pela sala,observando o rosto e as reações de cada um.

Clint que a tempo não o via,e me surpreendi ao vê-lo ali,estava passando os dedos nervosamente pelo queixo,Dr. Bannes que pelo que eu sabia estava desaparecido ou algo do tipo,esfregava as têmporas.eu não havia o visto pessoalmente anteriormente,somente ouvira falar,e visto pela TV sua tentativa frustrada com raios gama.

Tony stark,cara ele já me irritava antes de pronunciar qualquer palavra,estava tranqüilo olhando,ele ele muito egoísta e metido duvido se não fosse bilionário seria tão nariz em pé assim...

E ali também havia um outro loiro um pouco estranho e não tão bonito quanto o primeiro,mas dava pro gasto,seus cabelos eram longo sua expressão era seria e suas mãos grandes estavam fechadas em punhos.

Com um profundo suspiro volto minha atenção para o moreno com um tapa olho que falava algo meio desconexo para mim já que não estava prestando muita atenção no que ele dizia anteriormente.

–... o conselho não acha uma boa idéia reunir vocês por seus históricos...nada comuns,mas eu precisava ter esperança,e ter algo em que depositá-la.-ele faz uma pausa nos encarando esperando nossas perguntas e observando nossa reações exatamente como eu fiz a minutos atrás,um por um.

–se temiam tanto que nos reunisse para que você fez isso,escolhesse outra equipe,tenho certeza que você tem mais agentes qualificados que agradaram ao conselho.-o loiro ao meu lado pergunta seriamente me fazendo encará-lo também,como eu não havia pensado nessa pergunta antes afinal se não nos queria ele poderia muito bem ter escolhido outra equipe bem mais qualificada que nos.

–bom capitão Rogers,eu não quero uma equipe comum,eu quero a equipe.

Capitão é,então ele era o famoso capitão America?hum...nada mal para um fóssil.

Não contenho um pequeno riso com meu próprios pensamentos.

–há algo engraçado agente?-nick pergunta a mim erguendo as sobrancelhas.

–há sim diretor,se o conselho já nos acha doidos,imagina o que eles devem pensar do senhor que esta nos convocando?-não sei se todos tinham o mesmo humor negro que eu,mas que todos riram disso eu tenho plena certeza.

–entendo que estejam confusos ou que achem que é engrado eu ter escolhido vocês,mas tenha a certeza de que precisaram dessa”união”de equipe para essa missão em que serão mandados.

–se você quer um trabalho em equipe,porque me chamou aqui?Eu humano só sou apenas um cientista,e o outro cara não trabalha em equipe.-o dr diz encarando seriamente Nick,sem nenhum vestígio do humor anterior.mas antes de Nick dizer algo,eu logo deixo bem claro minha opinião.

–se você quer tanto uma equipe,e nos conhece realmente Nick,saberia que não somos qualificados para isso,a maioria de nós é acostumado a lutar sozinho sem nos comprometer aos outro,apenas uma pessoa nessa sala que o senhor pode confiar que fará uma boa equipe,mas não com nós é o capitão.ele sim sabe como liderar uma equipe,e nós presentes aqui não passamos de uma assassina que não ta nem ai para nada e quis foda-se para tudo,um ricaço que é egoísta o bastante para derrubar sua equipe em troca de reconhecimento.um cara que é bom observador,mas como guarda costas....acho melhor confiar em um pitibul,um cara que não consegue controlar seu próprio eu só que de TPM,e por ultimo um cara mais perdido que o próprio capitão que veio de outro século.estamos perdidos Nick.

–tenho plena certeza de que Steve conseguira fazê-los tornarem se uma equipe em quem sabe uma das melhores equipes.ele lhes ensinara que para existir uma equipe não é preciso apenas homens armados correndo de um lado para o outro,ou de agentes habilidosos,mas sim a amizade e a lealdade,agora podem achar muito infantil,mas verão que mais para frente isso que estou dizendo valerá a pena.-ele da uma pausa agora caminhando por de trás de cada um de nós nos observando,ate que ele para ao pé da mesa perto d porta de saída,olha para a mesma e retorna seu olhar enigmático a nós que o observávamos atentamente como se ele fosse um inimigo pronto a atacar.

–não sei se posso transformar pessoas solitárias em pessoas sociáveis.-diz temeroso o loiro ao meu lado.

–tenho certeza que não precisara mudá-los somente mostrá-los que esse lado existe dentro deles,querem ele ou não.-nick foi firme em suas palavras me fazendo encolher de volta em minha cadeira.era bem nítido que ele queria que esse plano desse certo,sem duvida ele confiava em nós,e a minha parte eu tinha certeza que se esforçaria para mostrar que ele podia confiar em mim como sempre foi.mas não tenho certeza de que meus sentimentos me ajudaram nessa tarefa,eu sempre fugi deles como eu faria se fosse perseguida pelo Hulk.

–bom creio que antes de vocês ficarem a par de toda missão,vocês queiram se conhecerem melhor e se instalarem,ne Tony?agora entende o porque perguntei se havia quartos suficientes em sua torre.

Tony abre a boca incrédulo,mas não pronuncia uma só palavra.

–bom já que esta tudo resolvido na medida do possível,eu já vou indo se organizem e sigam Tony ate a torre lá poderam se acomodar melhor,e quem sabe,formarem laços de amizade.-apesar de estar serio era bem notável o sarcasmo em sua voz,ele nos lança um sorriso e nos da as costas,mas antes que ele possa nos deixar o capitão nos surpreende com mais uma das suas perguntas obvias,mas que ninguém pensou em perguntar...alem dele é claro.

–como se chamara essa...equipe?

Nick volta a nos encarar e sorri ao dizer.

–Os Vingadores!-e simplesmente desapareceu porta a fora nos deixando de bocas abertas olhando um para o outro.

–bom cambada estejam todos convidados a comparecer a minha humilde residência que pelo visto será de vocês também.tony diz se pondo de pé e logo sendo imitado por nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esta bom?
o que acham que ira rolar?
bom deixem seus cometarios!
e se merecer,favoritem,recomendem!!!!
bjus