Love Story escrita por Scarlett Romanogrs Mills


Capítulo 2
Cumpri minha promessa!


Notas iniciais do capítulo

oi bbs fiquei feliz com o primeiro capaqui temmais um ....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/597416/chapter/2

POV STEVE

–amanha?-pergunto meio desorientado, provavelmente essa sensação estranha que eu sentia era nervosismo...

–sim capitão, amanha!A não ser que você tenha um compromisso, e não possa comparecer o que acho bem difícil tendo em vista que todos seus antigos amigos... Morreram!-ele diz me fitando tentando analisar minha expressão que estava confusa e perdida desde que entrei em sua sala. Notei também que sua expressão mudou juntamente com sua voz ao dizer a ultima parte da frase.

Pra falar a verdade eu agradecia sua cautela ao tratar desse assunto comigo, pois admito que machuca ,saber que você jamais poderá conversar brincar ou apenas desfrutar da companhia de uma pessoa,no meu caso todos que conhecia.

Esteve parece que você está sozinho nessa. Penso comigo mesmo ainda com o olhar perdido na imensidão daquele ambiente limitado (N/A eu dando uma de filosofa, só que não né?).

–é... Tem razão, eu não tenho nada e nem ninguém nessa nova época. -meu tom de voz sai mais melancólico que o normal,como minha garota diz,continuo dramático como antes, acho que isso e meu caratê o soro do super soldado não conseguiu transformar como fez com meu corpo, que antes era tão franzino e vulnerável.

–perdão capitão, eu não queria ser indelicado, mas foi só um... Comentário desnecessário de minha parte. -apesar de transparecer frieza vejo que seu pedido de desculpa foi sincero.

–-não, esta tudo bem Nick, eu preciso de um choque de realidade!-digo tentando reconfortá-lo.

–ah obrigado por sua gentileza, mas eu não deveria ser tão... Indelicado. -apenas assinto coma cabeça me levantando.

–Então amanha terei minha nova equipe?-pergunto como se tentando confirmar que não era nenhuma brincadeira de mau gosto.

–sim, amanha bem cedo esteja aqui Steve. Sua equipe chegara um pouco depois para as apresentações. -ele diz me deixando ainda mais curioso. -ah esqueci-me de avisar que você precisara se preparar psicologicamente. -ele brinca me fazendo rir sem ao menos saber o porquê.parecia que esse tal de Nick fury era gente boa.

–por que diz isso?-arqueio as sobrancelhas interrogativamente.

–digamos que não é uma equipe muito normal... Ele prossegue com uma careta me fazendo fazer uma também devido à confusão que se formava em minha mente.

–como assim?

–deixa que amanha você ira descobrir por si mesmo... -ele diz indo me fazendo sorrir nervosamente, porque não chega amanha logo?

–tudo bem... Acho que já vou indo pra casa juntamente com minha curiosidade. -digo melancólico fazendo o homem rir.

–não seja tão dramático capitão, são apenas algumas horas de espera... -diz sem em nenhum momento Cessar o riso.

–são horas de espera... Nossa você não ajudou nada. -faço careta com a idéia de horas, não seria mais fácil ele me apresentar essa nova equipe hoje.

–ah Steve mudando completamente de assunto acho que tem alguém que você ficaria feliz de vê-la, e tenho certeza que terá essa felicidade retribuída pela mesma.

–quem?-agora meu grau de curiosidade extrapolou a media.

–vá lá e veja por si mesmo meu caro colega. -ele diz me entregando um pedaço de papel onde continha um endereço gravado ali.

–eu...

–pode ir sim Steve, sei que está curioso para saber quem é... -ele me interrompe, mas responde exatamente o que eu queria ouvir.

–obrigado Nick você é gente boa. -estendo minha mão sobre a mesa, o homem a aperta e abre um sorriso debochado.

–valeu você é o primeiro que diz isso. -em nenhum momento o sorriso sumiu. -agora vai lá.

–ate amanha, na apresentação...

–ate e falei serio quando disse pra se preparar psicologicamente. -ele diz agora em um tom serio.

–ok então. -digo caminhando ate a portada sua sala, abrindo e passando pela mesma a fechando logo atrás de mim.

Com um longo suspiro começo a trilhar o mesmo caminho que passara antes para chegar ali. Sempre tive uma boa memória e agradeci muito por isso naquele momento.

O caminho de volta ate que não pareceu tão longa como a de chegada ali.

Mas como antes fui o centro de olhares, e cumprimentei alguns agentes simpáticos e tirei ate foto, e era estranho o tamanho da maquinas fotográficas que eles usavam, mas eu prometi a mim mesmo que tentaria me acostumar sem reclamar para não pagar mico, pois afinal...

Eu sou um soldado fora do meu tempo...

Passo pela porta, parando bem na calçada de frente a uma rua bem movimentada, mais uma vez como o bobo que sou olho em volta admirando os enormes prédios.

Faço um leve bico com os lábios repreendendo A mim mesmo pela atitude ingênua e infantil.

Desvio meu olhar dos prédios focando na rua movimentada, vejo que se aproxima um taxi então aceno com a mão, o motorista para o carro no acostamento, caminho ate ele entrando no banco de trás lhe paço o endereço dado por Nick então o homem segue.

O caminho foi demorado o que me ajudou a ficar admirando os locais em que passávamos alguns com desenhos incríveis outros com uma estrutura mais simples, mas sem deixar de ser bonito.

–chegamos senhor... -o homem me tira de meus devaneios, olho em volta e vejo enormes casas. O carro estaciona ali no acostamento, pago o rapaz e saio do carro olhando em volta aquelas enormes menções.

Olho os números das casas e noto que já estava de frete para ela, meio relutante caminho ate a porta. Toco a campainha. Aguardo alguns minutos ate que um rapaz, a abre e quando me vê sua boca se abre em “O”mas não pronuncia nada a não ser um entre.

Sigo o rapaz pela a enorme e bela casa sem dizer nenhuma palavra.

Quando finalmente para os em frente a uma enorme porta branca de madeira o rapaz diz se afastando delicadamente.

–ela está lá dentro. -ele finalmente se afasta me deixando sozinho ali. Olho para a porta muito hesitante se batia, ou se a abria, ou se simplesmente saia correndo daqui.

Vamos lá Steve não seja covarde você foi capaz de salvar o mundo, não vai amarelar agora NE?

Não, não vou amarelar.

Com um longo suspiro levo minha mão direita ate a maçaneta a forçando cuidadosamente.

Ao fazer isso à porta se abre silenciosamente, com muita cautela coloco minha cabeça para dentro do cômodo ao qual noto ser um quarto.

A principio não notei nada, mas ao observar direito vejo ela,sentada em uma poltrona com um livro em mãos,com um sorriso me aproximo delicadamente da senhora de cabelos brancos,que lia distraidamente.

Ao notar minha aproximação seus olhos se levantam do livro que lia e me fita, de inicio sua expressão foi neutra, mas depois seus labiosfaz um “o”como o do rapaz que se afastara há uns minutos atrás.

–Steve... Steve você voltou!-apesar de bem cansada eu reconhecia aquela voz que jamais esqueceria. -ela se Poe de pé deixando o livro sobre a poltrona seus olhos já estavam marejados assim como os meus.

–voltei sim Peggy, mas... -estendendo minha mão. -eu vim também cumprir uma promessa!Daria-me a honra desta dança?-sua mão vem sobre a minha sem em nenhum momento perdemos o contato visual.

–seria uma honra gentil cavalheiro!-minha Peggy responde como mesmo tom decidido, o que me faz sorrir enquanto deposito um beijo em sua mão. Aproximo-me colando nossos corpos enquanto ela recostava sua cabeça em meu ombro, começamos a nos mover em um ritmo lento e desajeitado. -não é nada bonito deixar uma dama esperando. -ela briga comigo em um tom doce.

Começa uma musica lenta e muito bonita, vinda de um pequeno radio sobre a mesinha do quarto.

–me desculpe essa não foi minha intenção. -digo sincero.

–não importa, o importante é que você está aqui agora. -o silencio confortável se instala ali, estávamos ouvindo a musica e matando as saudades.

A THOUSAND YEARS

MIL ANOS

No dia que nos conhecemos,

Congelada eu prendi a respiração

Desde o início

Eu sabia que tinha encontrado uma casa para o meu coração bater depressa

Cores e promessas

Como ser corajosa

Como posso amar quando eu estou com medo de cair

Mas vendo você sozinho

Todas as minhas dúvidas de repente vão embora de alguma forma

Um passo mais perto

Eu morri todos os dias esperando por você

Querido, não tenha medo eu te amei

Por mil anos

Eu vou amar-te por mais mil

O tempo para

A beleza em tudo o que ela é

Eu serei corajosa

Eu não deixarei nada tirar

O que está na minha frente

Cada respiração

Toda hora caminhou pra isso

Um passo mais perto

Eu morri todos os dias esperando por você

Querido, não tenha medo eu te amei

Por mil anos

Eu vou amar-te por mais mil

E o tempo todo acreditei que te encontraria

O tempo trouxe o seu coração pra mim

Eu te amei por mil anos

Eu vou te amar por mais mil

Um passo mais perto

Eu morri todos os dias esperando por você

Querido, não tenha medo eu te amei

Por mil anos

Eu vou amar-te por mais mil

E o tempo todo acreditei que te encontraria

O tempo trouxe o seu coração pra mim

Eu te amei por mil anos

Eu vou te amar por mais mil

Eu amarei você por mil anos

E outra musica começou em seu lugar.

Passei o resto da tarde colocando o papo em dia com ela, mas infelizmente eu não poderia ficar por muito tempo.

–volte logo Steve.

–vou sim meu anjo. -beijo sua testa e vou embora, afinal amanha seria um longo dia.

...

Saio do taxi e vou para meu apartamento, tiro minha camisa a jogando ali na sala mesmo e vou para a cozinha onde eu preparo um lanche rápido e simples.

Alimento-me. Recolho minha camisa e vou para o quarto onde me livro de minhas roupas e tomo banho demorado, e visto apenas uma cueca e me jogo naquele marchemelo apagando de imediato, sem dificuldade como na noite passada.

POV NATASHA

Já estava quase tudo pronto para a viagem de amanha. Eu me juntaria a um grupo criado por Nick para auxiliar...alguém que não sei quem é.

Estava colocando mais algumas peças de roupas na enorme mala.

Eu não estava muito longe de NY, mas em todo caso eu preferia me mudar para lá. E eu estava um pouco ansiosa, Nick medisse pra preparar meu lado, mais... Normal... sei lá pra que.

Terminei de guardar a ultima remeça de roupas ali na mala a fechando.

Levanto-me a puxo para o chão a arrastando ate o canto do quarto. Vou ate o banheiro, amarro os cabelos em um coque desajeitado, pego minha escova e minha pasta, deposito o conteúdo da pasta sobre a escova, a umedeço e escovo os dentes por uns cinco minutos, enxáguo a boca.

Tiro as roupas, e vou ate o chuveiro ligando o mesmo deixando a água morna relaxar meus músculos.

Meu banho foi bem demorado, ate porque acabei me distraindo com os pensamentos de eu me juntar a uma equipe, eu sempre trabalhei sozinha e esse seria mais um desafio, e coloca desafio nisso.

Enrolo-me em minha toalha saindo do banheiro ainda com o corpo úmido.

Caminho ate a cama pegando as roupas de dormir que eu havia separado e posto ali.

Deixo a toalha escapar de meu corpo nu, pego a roupa E ME visto, pego a toalha e penduro novamente no banheiro, volto ao quarto apagando as luzes e adormecendo rápido, afinal, amanha seria um dia promissor.

(musica Natasha)

As noites nas baladas

Sem querer
Roubei seu coração
Desculpa, meu amor
Não tive a intenção

Por favor
Desgoste de mim
Pois eu não mereço
Ser amada assim

Não sou de uma pessoa só
Não curto amores
Eu curto sabores
Da vida sem rumo

Você quer um ninho
Precisa de carinho
Tem que ser muito bem amado

Eu sou
A carinha das noitadas
Curto as madrugadas
Bebendo uma gelada

Não gosto
De ter hora marcada
Pra voltar pra casa
Eu gosto de virar as noites

Eu sou
A carinha das noitadas
Curto as madrugadas
Bebendo uma gelada

Não gosto
De ter hora marcada
Pra voltar pra casa
Eu gosto de virar
As noites nas baladas

As noites nas baladas (2x)

POV TONY

Eu estava deitado em minha imensa tentando imaginar o que Nick estaria aprontando, e pelo o que ele medisse seria uma bela aventura em equipe, mas o bendito não disse quem seria meus parceiros isso significava que Nick fury estava aprontando.

A Tony vai dormir que daqui a algumas horas você descobre,pensei comigo mesmo,então me ajeitei e apaguei legal.

POV nick

–ja esta tudo pronto pra recebe-los hill?

–sim senhor.

eu sinceramente esperava que eessa equipe desse certo,o capitao america ficou muito tempo parado e a gora quevoltatriateria quetersua equipe.

saio da SHIELD entrando em meu carro,começo a dirigir ligo o som e vem uma musica perfeita para os vingadore!!!

esse era o nome da equipe de Steve Rogers.!

O CÉU CAI
Este é o fim
Segure a respiração e conte até dez
Sinta a Terra se mexer e então
Ouça meu coração explodir novamente
Pois este é o fim
Eu me afoguei e sonhei este momento
Tão atrasado, eu devo a eles
Emocionada, fui levada
Deixe o céu cair
Quando desmoronar
Estaremos de pé, orgulhosos
E iremos encarar a tudo
Juntos
Deixe o céu cair
Quando desmoronar
Estaremos de pé, orgulhosos
E iremos encarar a tudo juntos
Ao cair do céu
Ao cair do céu
Na queda do céu é onde começamos
Separados por mil milhas e pólos
Onde mundos colidem e dias são escuros
Pode ter meu número
Pode tirar meu nome
Mas você nunca terá meu coração
Deixe o céu cair
Quando desmoronar
Estaremos de pé, orgulhosos
E iremos encarar a tudo
Juntos
Deixe o céu cair
Quando desmoronar
Estaremos de pé, orgulhosos
E iremos encarar a tudo juntos
Ao cair do céu
Ao cair do céu
Quando desmoronar
Estaremos de pé, orgulhosos
Ao cair do céu
Quando desmoronar
Estaremos de pé, orgulhosos
Onde você vai, eu vou
O que você vê, eu vejo
Sei que nunca serei eu
Sem a segurança
De seus braços amorosos
Me mantendo longe do perigo
Coloque sua mão na minha
E estaremos de pé
Deixe o céu cair
Quando desmoronar
Estaremos de pé, orgulhosos
E iremos encarar a tudo
Juntos
Deixe o céu cair
Quando desmoronar
Estaremos de pé, orgulhosos
E iremos encarar a tudo
Juntos
Ao cair do céu
Deixe o céu cair
Estaremos de pé, orgulhosos
Ao cair do céu.

espero que eles sejam o melhor pro mundo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obg por lerem!
eobg as minhas lindas que comentar e me emocionaram,valeu anjos